sexta-feira, 15 de junho de 2007

CLASSIFICAÇÕES DOS OBSERVADORES DA A.F.E. NO NACIONAL 2006/07

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

vejam só em que lugar ficou o jose serra...anda este cromo a ensinar-nos coisas nas provas e sempre todo cagão por ser do nacional...por amor de deus serra, reforma-te, sai de daí...ate o coelho te superou...sinceramente!!!

15 de junho de 2007 às 11:51  
Anonymous Anônimo disse...

Penso que o espirito de solidariedade é muito bonito,e virem para aqui feitos parvos e criancinhas deitar abaixo quem desceu n é de Homem!!!O José Serra,pessoa pelo qual tenho muito apreço, sempre foi das pessoas que tem tentado integrar da melhor maneira os jovens na arbitragem...pobres e mal agradecidos!O problema é m teres "cojones" para comentares identificado....

15 de junho de 2007 às 12:45  
Anonymous Anônimo disse...

Sinceramente. Um gesto de muito mau gosto, falta de civismo, falta de honestidade e falta de frontalidade. É muito fácil comentar no anonimato e mandar abaixo alguém que nos merece o máximo de respeito. O seu percurso na arbitragem fala por si, não precisa de ser muito comentado. As diferenças nas classifacções fazem-se às centésimas, qualquer azar poderá ser fatal, certamente foi o que lhe aconteceu. Se calhar o nosso anónimo nem sabe o que é estar na arbitragem a nivel nacional, digo eu! Um abraço Serra.

15 de junho de 2007 às 15:08  
Anonymous Anônimo disse...

o Said das 10,51h tem todo o direito de se expressar.
No entanto, quero-lhe dizer que é nos momentos menos bons da nossa vida que gostamos de ouvir uma palavra de conforto.
Certamente que o meu amigo não sabe o quanto o José Serra já deu à arbitragem, quer a nivel nacional quer a nivel distrital. Ele tem ajudado muitos árbitros a ultrapassar muitos obstáculos.
Um abraço.
Bruno Moleiro (Rádio Telefonia do Alentejo) onda desportiva 19/20 h.

15 de junho de 2007 às 16:04  
Anonymous Anônimo disse...

Não é meu hábito intervir públicsmente sobre arbitragem fora dos locais próprios.
No entanto, embora correndo o risco de arbrir um precedente para o futuro, entendo dever, a título excepcional, deixar algumas notas à consideração dos intervenientes:
A Primeira: é tempo de encarar as classificações com naturalidade, pois fazem parte da carreira de qualquer árbitro.
A Segunda: É tempo de cada um encarar as classificações como o resultado do trabalho de uma época, em que o factor sorte tem (sempre) um papel importante, embora o trabalho e a competência demonstrada ao longo dos jogos sejam determinantes para o resultado final.
a Terceira: è tempo de se considerar que as promoções resultam do mérito e que as despromoções resultam do demérito.
A Quarta : é tempo de quem tem o azar de ser desprovido deixar de ser "achincalhado" pelos seus pares.

Dito isto, os meus parabéns para os que subiram e se mantiveram e , para os que desceram, o apelo para que não abandonem e, na próxima época venham a formar equipes a nível distrital com jovens árbitros, a quem poderão transmitir a sua experiência e conhecimentos adquiridos a nível nacional, continuando a defender a Arbitragem Distrital.

Vitor Tomás

15 de junho de 2007 às 17:12  
Anonymous Anônimo disse...

Boas Tardes a todos os que visitam este espaço e desde já o meu agradecimento pois é uma forma de nós blogmaster's continuar-mos a manter estes espaços activos.
Começo entao por saudar de forma postiva, a intervenção do Dr. Vitor Tomás, pois acho lhe cabe a ele principalmente, a devesa dos arbitros, arbitros assistentes e observadores do distrital de Évora. Foi com bastante agrado que li o seu comentário e o tentei entender e concordo consigo plenamente. Acho improprio e de uma falta de civismo imensa o comentario anónimo que colocaram neste espaço, criticando um homem que tenta de uma certa forma, trazer e incentivar arbitros pela arbitragem distrital. Mais nos dias de hoje precisamos, e eu falo no geral, de apoio, mais nos dias de hoje precisamos destes homens, que nos tentam ensinar algo, que nos protegem e que nos tentam dar um rumo seguro, alegre e positivo.
Numa palavra ao José Serra, agradecer-lhe por tudo e dizer-lhe que eu, como todos os outros contamos contigo para mais batalhas que se avisinharão. São homens para travar batalhas que a arbitragem precisa, e nós precisamos de ti.
Despeço-me saudando mais uma vês todos os que visitam e participam neste blog e agradecendo a forma positiva como o fazem, pois só mostra por parte de todos o quanto honestos e humildes somos.

Agora é tempo de repensar, tudo o que foi feito, da maneira como o foi, onde se falhou, como retificar enfim é hora de fazer-mos uma boa analise de uma epoca de emosões fortes sempre á flor da pele. É também de preparar-mos o fisico para as complicadas mas não impossiveis provas fisicas de inicio de época.

Um grande abraço a todos e mais uma vez o meu muito obrigado!!!

E como diz um responsavel de um café, taberna, enfim de um espaço comercial..."VOLTEM SEMPRE"

Luis Godinho

16 de junho de 2007 às 14:27  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial