quarta-feira, 13 de junho de 2007

CD PROMETE AGIR ASSIM QUE O «APITO DOURADO» ESTIVER CONCLUÍDO!!!

O processo «Apito dourado», o caso de corrupção desportiva que está a ser investigado pela justiça portuguesa, tem o nome «Apito final» na Comissão Disciplinar, apontou o presidente do organismo no programa «Trio d¿ataque», da RTPN. Isto porque, segundo o responsável, «quando a Liga for chamada a falar será para pôr um ponto final» nesta questão.
Ricardo Costa explicou que este foi um processo herdado, mas que isso não leva a que a equipa que está na Liga se demita de responsabilidades, pelo contrário. «A credibilidade passa por resolver estas situações», apontou, acrescentando que o órgão quer «decidir e decidir bem». Por isso, existe «uma cooperação» com o Ministério Público, que se traduz «no envio de documentação».
O presidente da Comissão Disciplinar acredita que «tudo será esclarecido», nesse tal «Apito final», «sem ser em praça pública». Ricardo Costa aposta na celeridade de processos e ainda na discrição: «Os inquéritos processuais ou disciplinares obedecerão ao segredo processual, porque assegura e preserva os agentes envolvidos. Quanto mais serenos e fora dos holofotes estivermos melhor. Há grande interesse ver isto resolvido para libertar os agentes de julgamentos em praça pública, por isso somos discretos.»

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Apito Dourado: Arquivada queixa contra árbitros Luís Lameira e Paulo Silva.
É menos um alentejano neste escandalo do futebol português.
Solange

13 de junho de 2007 às 16:28  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial