sexta-feira, 8 de junho de 2007

ÁRBITRO SUSPENSO UM ANO POR ANULAR MAL UM GOLO!!!

O árbitro senegalês Badara Diatta foi suspenso por um ano pela Confederação Africana de Futebol, por ter invalidado mal um golo ao Uganda num encontro com a Nigéria (os nigierianos ganharam por 1-0), realizado em Março último.
"Vimos as gravações do encontro (de apuramento para a Taça das Nações Africanas, em 2008) com representantes da Confederação e todos entenderam ter havido um erro por parte do árbitro", afirmou o presidente da Federação de Futebol do Uganda, Lawrence Mulindwa.
Por seu lado, o seleccionador do Uganda, mostrou-se satisfeito com a decisão, sublinhando, no entanto, que a selecção não ganhará qualquer ponto com esta decisão.
"Foi transmitida uma mensagem forte para os árbitros. Não ganhamos o ponto, mas acreditamos que as arbitragens podem melhorar com a decisão", realçou.
Entretanto, o Uganda bateu (2-1) no sábado a Nigéria, e ocupa agora a segunda posição do Grupo 3, com sete pontos, menos dois que os nigerianos.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Não é com decisões destas que se vão melhorar as arbitragens,errar é humano,para mim é são deploráveis decisões desta natureza.Uma coisa era provar se que o árbitro tinha anulado o golo propositadamente,e aí sim,sancionar o arbitro.Com esta política os clubes começariam a não pagar aos jogadores sempre que falhassem um golo....porque errar qualquer um erra.

8 de junho de 2007 às 15:07  
Anonymous Anônimo disse...

É demasiado radical... Ao fim 2 semanas não haveriam árbitros em função...

8 de junho de 2007 às 23:57  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial