sábado, 31 de maio de 2008

JOAQUIM RABASQUEIRA E MARIO BELMONTE APTOS!

Segundo o Apito de Lata apurou, Joaquim Rabasqueira e Mario Belmonte ficaram ambos aptos na provas de admissão á 3ª Categoria Nacional. No entanto Mário Belmonte teve 91 Pontos e ficou em 7º Lugar dos suplentes mas visto que três dos efectivos chubaram, tudo indica que Mario também irá conseguir o seu objectivo, estando agora na espectativa em relação ao comunicado da Federeção Portuguesa de Futebol a actualizar os quadros nacionais.
As mais sinceras felicitações a ambos e que tudo corra da melhor maneira!


3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Felicito ao M�rio e ao Joaqum, ao terem concretizado os seus objectivos. Como n�o poderia deichar de dar tambem os parabens ao Valter.
Uma boa �poca para voc�s. s�o os votos do amigo Canaverde

31 de maio de 2008 às 20:40  
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns aos dois sem duvida os dois melhores da época 2007 / 2008 quanto ao MÁrio Belmonte que ainda não tem a garantia que ficara acho que merecia visto que tirou uma nota no teste escrito que poucos tiram a nivel distrital por isso tambem ele ser um dos melhores.
Quanto ao Joaquim Rabasqueira muita sorte para a sua carreira e não deixe fugir esta oportunidade porque de certeza que não terá outra pelo menos tão breve.

Dirigente de um clube do distrital.

4 de junho de 2008 às 14:28  
Anonymous Anônimo disse...

Vi hoje o Sr. Rabasqueira... no Cacém Camacha... de certeza que deve ter muitas viagens de borla à Madeira... de costas consegui ver uma agressão de um jogador da casa e de frente não viu um do jogador madeirense... enfim...

15 de dezembro de 2008 às 00:48  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial