APITO DE LATA LANÇA DESAFIO A TODOS OS INTERVENIENTES DESPORTIVOS
O Apito de Lata lança hoje um desafio a todos os intervenientes desportivos (adeptos, jogadores, dirigentes e árbitros) para tornarem publicas situações engraçadas ou acontecimentos caricatos que tenham acontecido na época 2007/2008, sem querer denegrir nada nem niguem, apenas transportando para o "palco" cenas que se tenham passado nos "bastidores" do futebol distrital.
PARTICIPA...
7 Comentários:
A minha situação mais caricata que me aconteceu num jogo de futebol, foi no Aguiar vs Alcaçovense, o árbitro era Alvertino Murteira e os assistentes era eu e o Jorge Carretas. Tava um dia chuvoso, com muito frio e o Albertino apitou para o intervalo. Chegamos ao balneário e qual não é o nosso espanto quando batem á porta, o albertino abre a orta e dois individuos estavam perante nós, não identificados e o carretas pergunta "O que desejam?" e um dos individuos diz "Então boa tarde! Vinha perguntar se ja pagaram aos árbitros, ja receberam?"...bem não tão bem a ver, respondemos que não tinhamos nada para receber e assim que eu fecho a porta, desatamos os três a rir de uma forma desalmada...bem foi uma cena demais...ah de dizer que os dois individuod vinham algo embriagados mas puxaram mesmo pelas notas do bolso e tavam feitinhos para pagar á equipa de arbitragem.
Foi um momento para certamente mais tarde recordar e como estes deixarei outros que me aconteceram por este distrital fora.
Um grande abraço.
LUIS GODINHO
boa noite, antes de contar a minha historia gira quero parabenizar o fundador godinho pela excelente ideia.num jogo que fui com o sergio pelado e com o helder nunes.salvo erro landeira\s pedrense onde eu era o arbitro principal.foi um jogo em que me exibi ao meu melhor nivel e qual nao foi o meu espanto quando no fim do jogo as pessoas pareciam rudes e selvalgens.para piorar a situaçao ja no balneario o guarda disse que tinham soltado um jacare no campo para nos nao sairmos, era o jacare bambu.tudo nao passava de um boato para nos intimidar mas logo o sergio pelado disse ao guarda k se fosse preciso ele propio apanhava o bambu (jacare).foi de facto a situacao mais hilariante que passei.
um abraco
jose canaverde
Excelente iniciativa... Abraço!
Para recordar o trambulhão do Nuno Croino no jogo Sp.Viana - LCDA em infantis!
Epa o Ze, com o teu jacaré e pitbull da liga dos ultimos, qualquer dia ainda nos cai a liga protectora dos animais em cima, tantos comecam a ser o animais. hehehe. um abraço para ti, para o godinho pelo excelente trabalho aqui realizado, e para todos os arbitros, atletas, dirigentes, adeptos, clubes, enfim para todos, pq no fundo o futebol é, sempre e foi e estou convencido de que sempre será um desporto de todos para todos, um abraço, e boas férias a todos, pó ano cá estaremos outra vez.
Desculpa lá não dizer nenhuma situação, mas como sabes ainda tou novinho aqui, por assim ainda não há grandes coisas pra contar, pelo menos ao nivel do jacare do canaverde, e do teu bar, hehehe. um abraço
Fico triste, quando mesmo em tom de brincadeira e sem ter muito mal,as pessoas, assinarem os respectivos comentários em nome de outras pessoas, neste caso concreto, sinto-me de certa forma atinjido pelo anónimo das 00:07, que,referiu o meu nome numa história que eu nem sequer presenciei.
Vejamos o comprovativo da mentira:
-Nunca fui á Landeira.
-A landeira á 5 anos que não tem equipa.
-O s. Pedrense tem equipa á 2 anos.
- O sergio pelado é arbitro á 2 anos, já o helder nunes não era arbitro.
um abraço
José Canaverde
bruno, faltou-te referir que nao foi uma queda qualquer, mas sim uma queda com muito estilo que dificilmente se ve num campo de futebol... hehe
Abraço
Nuno Croino
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial