sexta-feira, 30 de maio de 2008

PERGUNTA PERTINENTE!!!

SABENDO TODOS NÓS QUE BERNARDO SIQUENIQUE, "O HOMEM DAS NOMEAÇÕES DA AFE" VAI SAIR AO FINAL DA ÉPOCA DESPORTIVA 2007/2008, DIZ A TUA OPINIÃO SOBRE A SUBSTITUIÇÃO DESTE HOMEM QUE TÃO BOM TRABALHO TEM FEITO ENTRE OS ÁRBITROS DA AFE. PARTICIPA!!!

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

É pena mas a vida é mesmo assim uns vão outrus veem, o que vier que venha fazer um trabalho tão bom,ou melhor do que o do Siquenique não vai ser tarefa facil .Siquenique um abraço deste teu amiga.- Alberto Silva -

31 de maio de 2008 às 17:36  
Anonymous Anônimo disse...

Queria deixar uma palavra de agradecimento ao nosso colega Bernardo Siquenique por todo o trabalho realizado ao longo destas ultimas epocas, com certeza alguns terão mais razão de queixa do que outros, mas em suma, o trabalho que foi feito muitas das vezes superou as expectativas..parabens pelo teu trabalho, que eu sei que foi complicado, e que provavelmente fez com que fosses profissional da arbitragem de Évora durantes estes últimos anos, mas penso que mereceu a pensa, sais por cima, com missão cumprida, e a arbitragem de Évora perde uma mais valia no seu Conselho. Para além de homem das nomeações foi um amigo, e isso vai escasseando no seio da arbitragem.
Por tudo isto e muitas outras razões cujo parco espaço não me permite alongar, desejo-te as maiores felicidades, e agradeço todo o esforço e emprenho que colocaste para prestigiar e fazer o melhor possivel pela arbitragem e pelos árbitros do nosso distrito.
Contigo saimos a ganhar!PARABENS!

Hugo Cardoso

2 de junho de 2008 às 19:22  
Anonymous Anônimo disse...

Não se pode pedir mais a quem deu tudo pela arbitragem, se entende que deve sair é a sua decisão pessoal. Para mim ficará o amigo que espero poder "chatear" noutras ocasiões.
Um abraço.
A quem o substituir desejo desde já as melhores felicidades e muita paciência.

2 de junho de 2008 às 20:34  
Anonymous Anônimo disse...

obrigado siquenique foste um profissional, deste um exemplo a muita gente. É pena eskecer os arbitros ke deram muito pela arbitragem de Évora e k agora estão por baixo por coisas k são injustas um abraço Chilrito e Quadrado

4 de junho de 2008 às 23:03  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial