segunda-feira, 26 de maio de 2008

RUFO ALCANÇA OBJECTIVO, JOÃO ROMÃO FALHA-O!!!

Este fim de semana realizou-se em Fátima as provas de admissão ao quadro nacional de observadores de futebol 11, observadores de futsal e árbitros assistentes de futebol 11. A Associação de Futebol de Évora fez-se representar pelo Presidente do Conselho de Arbitragem, Dr. Vitor Tomás e pelo secretário do mesmo conselho, Sr. Luis Figo que levaram até Fátima o observador de futebol 11, João Romão e o árbitro assistente, Valter Rufo.
João Romão chumbou na provas de admissão, tendo ficado com uma pontuação baixa, Vater Rufo foi o melhor assistentes de todos os assistentes que prestaram provas, alcaçando a melhor nota.
Sendo assim transita para o quadro nacional o árbitro assistente Valter Rufo. O Apito de Lata congratula Valter Rufo pelo exito alcançado e deseja as maiores felicidades para a sua carreia, já a João Romão, o Apito de Lata, congratula da mesma forma e felicita-o mais uma vez pela classificação alcançada a nivel distrital dando a conhecer a todos nós o valor que tem e o quanto merecia dar novos voos, mas de certa forma que o sonho ainda não acabou e todos cá estaremos para aplaudir de pé novos exitos deste grande observador, mas acima de tudo deste grande homem e amigo.
Para o fim de semana quem vem, Joaquim Rabasqueira e Mário Belmonte irão prestar provas de admissão ao quadro nacional de árbitros de 3ª categoria nacional, e para ambos que tudo corra da melhor maneira.

7 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Felicidades aos dois e parabens ao Valter pela sua ascensão.

26 de maio de 2008 às 20:53  
Anonymous Anônimo disse...

Será que é verdade que o valter rufo pediu ao pereira para nomear o gama para ir ver o rosado?
E será que o pereira nomeou mesmo o gama para ir ver o rosado?
E será que o valter pediu ao gama para não lhe dar mais de XXX pontos(acho que 16,5) para ficar com média superior?
E será que o gama deu um jeitinho?
Parece ficção, mas não é ...
parece confuso mas não é ...
é muito simples...
É VERGONHOSO!

26 de maio de 2008 às 23:42  
Anonymous Anônimo disse...

Valter as maiores felicidades na 2ª Categoria!!

Abraço Gato

27 de maio de 2008 às 17:51  
Anonymous Anônimo disse...

Para ajudar à festa,
acho que o rufo controlou os obsv e as notas, e não só as nts dele, como as dos seus adversários, rosado e rego, e ainda deu um jeito aos seus amigos mais chegados.
O que ele não contava era com o estalo do manso, que não foi em cantigas e aplicou-lhe a chapa correcta, deixando-o com uma med inf ao rosado. Á conta destas cenas que se lixou foi o gma e o ai, que por causa da incoerência nos relats, por causa dos arrjinhos, ficram mal classf.

28 de maio de 2008 às 17:31  
Anonymous Anônimo disse...

É simplesmente vergonhoso o que se tem passado neste blog...
Lavagem de roupa suja simples e pura!

Realmente espero que todos voces, meus colegas, que aqui deixam comentários pensem bem nas coisas antes de as escreverem....
Que todos sejam homenzinhos e que digam o que têm a dizer na cara das pessoas, não se escondam atrás de comentários anonimos!

Pensem na imagem que passa de todos nós para o exterior! Pensem nos adeptos, dirigentes ou jogadores que lêem todos os dias este blog, e pensem na imagem de que estes comentários nos estão a dar...somos juizes e as nossas decisões ao fim de semana têm influência na vida do clubes e das pessoas e, por isso, é importante mantermos a cara lavada e cada campo que pisamos. E este blog não está a ajudar em nada isso a criar essa nossa imagem limpa!!

Godinho, criaste um espaço de debate, onde eram discutidos por todos nós assuntos importantes...os proprios comentários do Dr. Vitor Tomaz neste blog mostram a importancia deste espaço para o debate da nossa arbitragem. Mas penso que neste momento e com estes comentários apenas nos está a fazer mal...Não sei que podes fazer para alterar esta situação, talvez eliminar os comentários anonimos...

De uma vez por toda, quem tem a dizer alguma coisa que a diga nos sitios certos e as pessoas própriasq, que de a cara...e que não use este espaço para denegrir a nossa arbitragem!

Um abraço a todos,

Hugo Quintino

30 de maio de 2008 às 10:04  
Anonymous Anônimo disse...

Faço das tuas palavras, as minhas Hugo.De uma vez por todas tenham coragem para assumir aquilo que dizem e se acham que têm razões de queixa seja daquilo que for exponham os seus motivos nos locais adequados e não na blogoesfera refugiando-se na cobardia do anonimato.
Mais grave ainda, é o facto de estes comentários serem feitos por colegas, lavagem de roupa suja ao mais baixo nível.
Sejam homens com H grande e assumam o que dizem e apresentem provas daquilo que dizem.
É este o mal da arbitragem, o facto de as pessoas não saberem distinguir a fronteira da competividade e companheirismo para a inveja do de cotovelo.
Penso que a arbitragem de ÉVORA, devia si estar orgulhosa de um assistente ir prestar provas de acesso ao quadro da federação e ficar em 1º lugar a nível nacional, isso sim é um orgulho.
Po último Godinho, acho que não devias aceitar este tipo de comentários quandos se tratam de comentários anónimos, porque tal como o Hugo referiu, dão uma péssima imagem daquilo que é a nossa arbitragem.Não nos podemos esquecer que este blogg é visititado por jogadores, dirigentes, jornalistas etc...e assim só se está a contribuir para cada vez mais termos uma imagem negativa e que definitivamente não corresponde à verdade.


Abraço, António Fernandes.

30 de maio de 2008 às 17:22  
Anonymous Anônimo disse...

Devem pensar que essas invejas só há a nível distrital! No nacional ainda é pior e então num certo escalão a dor é mais que muita.

30 de maio de 2008 às 23:40  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial