domingo, 20 de abril de 2008

UM COMENTÁRIO PARA SER COMENTADO!!!

"É inadmissivel haver um árbitro no Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Évora k ja foi observado 10 vezes!! Três das quais pelo mesmo observador e por sinal Observador do Quadro Nacional, que não precisa de efectuar observações para ser avaliado a nivel distrital!!Informo para quem não sabe á excepção dos Árbitros da Liga que são observados em todos os jogos, salvo erro, nenhum árbitro a nível Nacional é Observado mais de 8 vezes por época!!!

Não sei se é por vir ai eleições mas a nossa arbitragem distrital na minha opinião só tem uma pessoa, o Bernardo Siquenique!!

Gostava k as pessoas que estão á frente do Conselho de Arbitragem, tivessem um papel mais directo e próximo dos árbitros... questionarem os árbitros quando estes têm atitudes menos correctas e explicarem aos árbitros situações como esta, pois veêm-se em risco de perderem mais árbitros quando já somos poucos!!"


E ESTA HEIN...

8 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ó Gudinho podias ser mais claro...
Quem é o arbitro??
Quem foi o observador??
Para podermos tirar mais, sobre o caso.
Evidentemente que numa 1ª análise não me parece etico, só sobe quem as pessoas querem e usam-se das mais diversas estratejicas, para tal.
abrço, arbitro no activo.

20 de abril de 2008 às 10:41  
Blogger Apito de Lata disse...

Ola boa tarde!!!

Caro colega e certamente amigo eu podia ser muito mais claro, mas este comentário vem da autoria de outro nosso colega, o grande amigo Joaquim Gato, que numa noticia publicada pelo "Apito de Lata" escreveu este comentário, que eu por conseguinte achei extremamente interessante para ser debatido aqui no blog.

Um abraço

20 de abril de 2008 às 17:24  
Anonymous Anônimo disse...

Felizmente que este conselho de arbitragem é o último ano à frente dos distinos da arbitragem no distrito de Évora, tenho a mesma opinião que muitos árbitros da associação, o Bernardo Siquenique é o único que merece o nosso respeito. Pois na minha opinião durante todo este tempo poderiam ter feito muito mais pela arbitragem, mais acompanhamento, e principalmente mais apoio aos árbitros.

Todos nós sabemos como funcionam as observações em Évora, e a respeito da situação a que se refere este comentário penso que é mais uma das coisas lindas que este conselho tem vindo a fazer, é de lamentar que situações como estas aconteçam... É uma vergonha!

20 de abril de 2008 às 20:00  
Anonymous Anônimo disse...

Meus caros colegas e amigos, Godinho e Gato,

para levantarem esta questão, desta forma, terão de ter a certeza daquilo que afirmam, e sendo esta história verdadeira, têm de identificar as pessoas em questão, sob pena de ficarmos todos vinculados a uma pretensa ilegalidade.

Esta denúncia efectuada desta forma só prejudica a arbitragem do nosso conselho e não responsabiliza quem de direito.

Apesar de ser pouco interventivo, frequento com alguma assíduidade este 'nosso' blog, onde obtenho diversa informação tão gentilmente preparada e cuidada pelo colega Luis, que merece, pelo trabalho desenvolvido, um voto de parabéns e um incentivo para continuar.

No entanto, em minha opinião, penso que o conteúdo destas notícias deve ser mais cuidado e devidamente filtrado, pois pode colocar em causa a imagem do blog e fazer deste espaço, um local de 'lavagem de roupa suja e intriga mesquinha' e não um sítio de troca de ideias e opiniões, como tem sido até agora.

A ser verdade, deve ser denunciada, mas identificando os protagonistas, caso contrário, não deve sequer ser objecto de análise e publicação.

Fico a aguardar por novos desenvolvimentos.

Um abraço,

PEDRO MANSINHO
Observador Distrital

20 de abril de 2008 às 20:08  
Blogger rr disse...

Godinho e Gato,

Inteiramente de acordo com o Pedro Mansinho.

Ia escrever qualquer coisa parecida, mas reparei que o Mansinho já o tinha feito, por isso assino por baixo dele!

Abraço

R. Romão

Rui Romão

21 de abril de 2008 às 10:07  
Anonymous Anônimo disse...

Caro amigo Godinho so hoje e agora a noite e que tive os computadores ligados a rede, tu sabias que eu os estava a formatar.
Não fiz nenhum comentario sobre as nomeações da taca, mas falei com quem devia, por um lado fiquei contente, mas por outro fiquei triste do nosso nucleo ja não existir, o que ja estamos habituados a isto.
Com respeito a pergunta não posso falar porque estas coisas e preciso ter calma saber o que se esta a dizer, porque eu em anos anteriores fui alvo destas situações e piores, mas foi sempre tratado como deve ser, não vir para a praça publica, so sim quando haja provas corretas.
Mas desde que apareceu um porco a andar de bicicleta tudo e possivel.
É preciso ter cuidado para não magoar alguem.
Um abrço a todos, vamos falar sim e de coisas boas para a proxima epoca, mais equipamentos, mais premios.
Para esta epoca um bom final, e atenção a festa no fim.

21 de abril de 2008 às 23:27  
Anonymous Anônimo disse...

Assino por baixo as palavras do Pedro Mansinho e do Rui Romão. Haja coragem de, como se diz no nosso Alentejo, "pegar os bois pelos cornos". Esses nomes cá para fora quanto mais depressa melhor para que se saiba o que se está a passar. Porque quem está a ficar em causa são os Observadores da A.F.E. que concerteza, e acredito que sim, não têm culpa nenhuma do que está a acontecer.
Um abraço a todo o pessoal
Jerónimo Oliveira

21 de abril de 2008 às 23:58  
Anonymous Anônimo disse...

As pessoas em questão sao:
Arbitro - Ricardo Ferreira
Observadores - José Bravo Pinto (3 observações ao ricardo), João Aiai (2 observações ao ricardo)

O homem que nomeia os observadores - Antonio Pereira

22 de abril de 2008 às 15:35  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial