sábado, 19 de abril de 2008

A FESTA DO FUTEBOL ÉBORENSE FAZ-SE HOJE!!!

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Antes de mais peço desculpa por comentar em anulminato, "desculpa sr. GATO porque a ti te perturba esta forma de nós nos expressármos mas isto é opções de cada um, cada um sabe de si". Espero ke lá prá AFS te recebam de braços abertos, mas tens k fazer melhor... n podes chumbar nos textes, lol, tens k ser um homem lol, n podes ser gaiato lol, tens k responder por ti lol, enfim tens k ser homenzinho com H grande.

UM CONSELHO:
Modera-te miudo, n sejas parvo...

19 de abril de 2008 às 21:45  
Anonymous Anônimo disse...

Boas Pessoal!!

Ao anónimo atrás!!
Estás em k Categoria Nacional??

Abraço Gato

20 de abril de 2008 às 20:11  
Anonymous Anônimo disse...

Sr. Gato com essa sua postura não sei se táz muito tempo no Nacional. Mesma opinião do anonimo 20:45, ( falas demais )...Boa sorte lá para AFS, ehehehe, deves subir á liga.

21 de abril de 2008 às 21:26  
Anonymous Anônimo disse...

Eu só vos vou responder porque me dá graça estes comentários, até pra mais o desprezo seria o melhor mas vou alimentando o vosso ego e como não tenho nada a temer cá vai e pelos vistos tem sido as verdades k meia duzia de cobardolas tem medo de dizer k doem a alguns!!

Mudar pra AFS?? Quem Vos disse??

Pronto se o David e o Outra pessoa k pra já não posso dizer o nome pk está em reflexão quiserem ser da minha equipa eu não mudarei de Associação!!

Se não quiserem irei eu reflectir se mudo ou não, pois só me cabe a mim a decisão!!

Prontos "bébés" já estão satisfeitos com a resposta?? Subir á Liga?? Se calhar se tivesse padrinhos como alguns talvez um dia fosse possivel!!

Deixem-se disso!!

Abraço Gato

23 de abril de 2008 às 22:36  
Anonymous Anônimo disse...

Pois o mál da nossa arbitragem é estarmos sempre dependentes de cunhas...
Só sobes á liga se tiveres padrinhos, mas na AFS, vai ser mais dificil. Padrinhos há aki , apesar de haver pessoas ke não querem admitir, mas usufruiram desses mesmos padrinhos, agora no Nacional já rabeiam contra tudo e contra todos.

tem tino...

25 de abril de 2008 às 14:14  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial