quinta-feira, 17 de abril de 2008

NOTICIA EM PRIMEIRISSIMA MÃO!!!

EQUIPA DE ARBITRAGEM

15 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Primeiro de tudo tem de ser dar os parabens ao blog por ter acertado em 3 dos 4 elementos que vão estar no final da taça. Depois axo que é ridiculo a nomeação do Carlos rodrigues, um árbitro que escolhe os jogos que faz, que não desistiu a época passada com o "contrato" de este ano so fazer os jogos que queria!! como á falta de árbitros fizeram a gracinha de ele poder fazer o que quer!! ainda por cima vai a final da taça! estando este ja presente numa final! não se compreende mesmo, tanta malta jovem na arbitragem, com futuro, com empenho no dia a dia para estar bem nos jogos, e nomeiam uma pessoa que nem treina, e nem se dá com ninguem dos arbitros!! Que é isto !!! Não tendo nada contra ele claro , mas claramente uma nomeação mt mas mt infeliz!! Isto é uma desmotivação para a malta jovem da arbitragem de évora! não queiram cativar a malta jovem e com ambições, não, daqui a pouco em vez de 50 árbitros tem 40!! Boa sorte a equipa de arbitragem para a final

15 de abril de 2008 às 11:22  
Anonymous Anônimo disse...

Gostava que mostrasses a todos os visitantes deste blog o histórico das equipas de arbitragem que estiveram presentes na final da taça! Isto é uma vergonha! Este carlos rodrigues não tem culpa, mas quem o nomeou deveria explicar porque o fez! é por ir terminar a carreira? então assim têm de ver que á pessoas todos os anos a terminar a carreira! não se percebe certas coisas que acontecem nesta Associação!

15 de abril de 2008 às 14:43  
Anonymous Anônimo disse...

Quando se manda o carlos á final porque para o ano já nao andar a apitar e já esteve numa final... que estará a pensar o meu amigo Carretas que tanto se esforçou pela arbitragem do Distrito!!
Não há Coêrencia!!
A ti Carretas um abraço de um amigo de Évora

15 de abril de 2008 às 18:52  
Anonymous Anônimo disse...

Felicidades e boa sorte aos quatro em especial ao atrasado mental do rebocho.
hehe

Nuno Croino

15 de abril de 2008 às 19:30  
Anonymous Anônimo disse...

O Bruno Rebocho tinha jogo no nacional e tem feito a epoca toda como assistente no nacional, é obvio que todos aqueles que tem aqui andado uma epoca inteira no distrital se sentem constrangidos com esta nomeação!
Quatro arbitros do nucleo de Evora! ??????

15 de abril de 2008 às 20:01  
Anonymous Anônimo disse...

ja agora eu tambem andei a epoca toda como assistente do nacional com o hugo quintino.ja agora, voces "os quatro" podiam se identificar para os "vossos" colegas arbitros darem uma opiniao se voces deviam ir a final.um grande abraço que eu vou dar pessoalmente aos outros 3 arbitros que vao a final, especialmente ao carlos e bruno por as criticas injustas que aqui e noutros blogs lhe tem sido feitas.VALTER RUFO

16 de abril de 2008 às 00:17  
Anonymous Anônimo disse...

Bom Trabalho e Boa Sorte para os árbitros da final. Um abraço.

16 de abril de 2008 às 11:02  
Anonymous Anônimo disse...

Nem mais Valter.
Ai o amigo que fala do bruno devia-se informar antes de falar.
Pois nos nao temos jogo de nacional esta semana.
E sim, é merecido a nomeação do bruno para a final pois é provavelmente um dos que está a fazer a melhor época este ano.

Nuno Croino

16 de abril de 2008 às 12:50  
Anonymous Anônimo disse...

Valter isso agora e pouco importante mas outros arbitros havia com condicoes para ir a final, quem anda no nacional nao deveria estar na final da taca e ponto final.

16 de abril de 2008 às 13:55  
Anonymous Anônimo disse...

Ninguem diz que não á arbitros que têm ou deixam de ter condções para ir a final! eu fui convidado pelo joaquim gato para fazer parte da equipa dele no nacional, e axo que também era injusto uma pessoa que ande convidado no nacional, não mereça ir a final da taça do distrito de évora!! Eu felizmente fui escolhido, tenho orgulho em ter sido escolhido, mas também sei que outras pessoas o mereciam e certamente muitos o mereciam, mas so podem ser escolhidos 4! Para o ano são outros! Eu ando no nacional, mas quando não tenho jogos também vou para o distrital, apitar e dar bandeiradas! Podias ao menos ter-te identificado, não levo a mal o teu comment, porque cada um tem a sua opinião e tenho de compreender a tua! Como axo que compreendes a minha! Bruno Rebocho

16 de abril de 2008 às 15:25  
Anonymous Anônimo disse...

Pronto anónimo de dia 15 as 19h borras-te a opa toda foste tocar onde não devias!!!

Ficas então a saber k na minha opinião és uma pessoa frustrada!! Pois se não o fosses não ias dizer k o Bruno tinha jogo de Nacional quando não o tem nem tinha pois nem de Distrital tenho jogo.

A Seguir és duplamente frustrado porque sabes quantos jogos fez o Bruno no Distrital?? Não Sabes! Sabes quantos foi contestado?? Um!! Posso dizer-te k estava presente e não havia razão para tal contestação!

És Triplamente frustrado porque falas em nomes mas não dizes o teu e não tens aquilo que os homens têm "balls"!!

A seguir deves ter falado no Bruno pois ele pro ano possivelmente vai fazer mal a muita gente pois nunca tirou menos de 90 pontos nos testes e tem feito sempre as provas físicas!! e tu, com essa moral fizes-te as provas??

Por isso quando falares em nomes identifica-te e aprende a ser homem!!

Abraço a todos e em especial ao meu grande AMIGO Bruno Rebocho pois a ligação k tenho com ele vai muito para lá da Arbitragem!!

Abraço Gato

16 de abril de 2008 às 20:15  
Anonymous Anônimo disse...

Desejo toda a sorte do mundo ao quarteto da final. Guardem bem esse momento porque é raro principalmente o joaquim Rabasqueira porque quem apita uma dificilmente apita duas quanto aos assistentes muita força Valter e Bruno um grande abraço deste vosso colega.

Ass: Mário Belmonte

17 de abril de 2008 às 15:34  
Anonymous Anônimo disse...

Aquilo que se comentou foi apenas e so um ponto de vista nada mais do que isso,nao foi metido em causa as qualidades de ninguem como tal o Bruno aceitou e nao ofendeu ninguem, nao estava nomeado pro nacional tudo bem, e preciso aceitar os pontos de vista de cada um de forma cordial o que parece nao ser o dom de todos os que aqui comentam, quanto ao comentario ir anonimo e uma opcao minha e volto a frisar nao ofendi ninguem, nao e essa a minha forma de estar.

17 de abril de 2008 às 18:14  
Anonymous Anônimo disse...

desculpem lá ..mas ó pessoal da arbitragem eu que acompanho o distrital tenho a sensação que este Rabasqueira é do mais fraco que ando por aí..sendo assim como é possivel arbitrar uma final?...já agora esclareçam-me o porquê de um arbitro que faz uma final não poder fazer outra?...para a final deviam ir os melhores arbitros da AFE que estivessem disponivéis quer fossem do nacional ou não ...e temos excelentes arbitros a nivel dos nacionais...quanto aos distritais deixam muito a desejar e quanto a mim o Sr. Carlos Rodrigues é dos melhores razão pq deveria apitar a final se não houvesse gente do Nacional disponivél..expliquem-me pois devo ser de facto muito BURRO !!!

18 de abril de 2008 às 10:41  
Anonymous Anônimo disse...

Olha quem é ele?? Joaquim rabasqueira, um senhor bastante influênciado e que gosta de dar aquela barraquinha! O senhor que tirou o campeonato de juniores o ano passado ao S.C.Bencatelense!
Mas pronto acho que também não irá haver casos com grandes duvidas, por isso é um jogo fácil, logo um jogo bom de arbitrar para o senhor Joaquim rabasqueira!

18 de abril de 2008 às 21:17  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial