terça-feira, 29 de janeiro de 2008

ILUSTRE DA SEMANA - NUNO CROINO

Nuno Miguel Eliseu Croino, 20 anos, estudante de Engenharia Informática na Universidade de Évora, natural e residente em Évora é o Ilustre desta semana.
Croino como é tratado pelos amigos tirou o seu curso de árbitro de futebol 11 em Évora na sede da Associação de Futebol na época de 2005/2006, cujo patrono foi o nosso eterno e saudoso amigo David Marques.
Em termos de categoria, Nuno Croino tenta este ano subir á 1ª Categoria Distrital, sendo presentemente assistente de Joaquim Gato, árbitro de Évora que está na 3ª Categoria Nacional.
O momento que mais o marcou até hoje e do pouco tempo que tem na arbitragem foi um jogo que pôs frente a frente o Amora ao Campinense, a contar para o Campeonato Nacional da 3ª Divisão, pois foi um jogo bastante intenso e que até levou a força policial a intervir na claque da equipa da casa.
Nuno Croino tem como exemplos de pessoas a seguir o actual chefe de equipa de arbitragem, Joaquim Gato, pela pessoa que é e por tudo que lhe tem ensinado, e o observador Sebastião Fernandes pela forma como encara a arbitragem.
Croino revê o negativo da arbitragem no facto de ter que sair muitas vezes de casa de manhã cedo e só chegar á noite, passando os fins de semana praticamente fora de casa e longe da familia.
O "Apito de Lata" deseja ao amigo e colega Nuno Croino as maiores felicidades e que este seja o principio de uma longa carreira, de imenso sucesso no mundo da arbitragem.

9 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

felizmente para a arbitragem ele é bem melhor a arbitrar do que a jogar futebol...hehe...dos jogos que ja o vi arbitrar..ninguem teve razoes de queixa..mas quando ele era jogador o veredicto já nao pode ser o mesmo!lol
sorte para si senhor arbitro

29 de janeiro de 2008 às 11:04  
Anonymous Anônimo disse...

epah vina, sabes que os meus pés sao dois tamancos do tamanho do mundo, hehe :D

29 de janeiro de 2008 às 14:10  
Anonymous Anônimo disse...

Esse tal de nuno croino em ilustre!!! onde isto chegou, até borboletas de água são ilustres!!! ....tou a brincar!!!! Desejo as maiores felicidades do mundo para esse xavalo, com que eu passo a maior parte do meu tempo na arbitragem. Mas admiro-o principalmente pela sua arrogância!!! abraço
Bruno Rebocho

29 de janeiro de 2008 às 14:32  
Anonymous Anônimo disse...

So uma correcção, o nome dele é Nuno gonçalo e não nuno miguel

29 de janeiro de 2008 às 17:12  
Anonymous Anônimo disse...

Nuno Croino

Mais conhecido pelo Correio da Manhã

29 de janeiro de 2008 às 17:13  
Anonymous Anônimo disse...

Nuno és para além de um excelente assistente um bom amigo, sabes k esta semana nao está a ser facil mas é com o teu apoio de amigo verdadeiro k se ultrapassam os bons e os maus momentos. Quero desejar-te a maior felicidade do mundo tanto dentro da arbitragem como fora desta.

Aperta contigo BORBOLETA!!!

Abraço Gato

P.S. Gostei da parte do Nuno Miguel

29 de janeiro de 2008 às 18:11  
Anonymous Anônimo disse...

Tu e eu estamos muito mal na arbitragem...passamos ao lado de uma gloriosa carreira no distrital....loool a esta hora os dirigentes do lusitano estao arrependidissimos de nao terem aproveitado o nosso enorme talento...lol
agr a serio,continua assim puto mas eesa treta de estares longe da familia nao pega...queres e borga :P
grande abraço


Antonio Fernandes

29 de janeiro de 2008 às 19:50  
Anonymous Anônimo disse...

tonico, tu é que a sabes, se o lusitano me tivesse aproveitado, a esta hora estariam a lutar para subir á liga SAGRES!! hehe

Nuno Croino

30 de janeiro de 2008 às 00:08  
Anonymous Anônimo disse...

Essa do Borboleta não sabia......:D

hehehe

Aperta contigo puto

Quintino

30 de janeiro de 2008 às 09:18  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial