quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

CONVOCATÓRIA - PROVAS INTERMÉDIAS AFE

CONVOCAM-SE OS ÁRBITROS DO QUADRO DISTRITAL DE FUTEBOL DO CONSELHO DE ARBITRAGEM DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE ÉVORA PARA APRESENTAREM NO DIA 27 DE JANEIRO DE 2008, NO COMPLEXO DESPORTIVO MUNICIPAL, EM VENDAS NOVAS, PELAS 8.30 HORAS A FIM DE PRESTAREM PROVA ESCRITA E FISICA.


EXAME DO CURSO DE CANDIDATOS

"NUNO BRANCO"

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Pessoal estudem/treinem para os testes/provas, mas nao pensem só nas leis e só nos treinos nesta altura perto das provas. Treinem regularmente e vao estudando ou simplesmente lendo por vezes o livro das leis e o dos regulamentos. Pensem que ao treinar estão a ajudar a vossa saude e o vosso desempenho nos jogos. Boa sorte para todos nas provas

24 de janeiro de 2008 às 11:06  
Anonymous Anônimo disse...

Gostaria de desejar a todos os árbitros em geral e em particular áqueles com quem tenho o prazer de trabalhar semanalmente (nazm)os maiores sucessos para as provas. Um forte abraço!
Nuno Mendes
AFE

25 de janeiro de 2008 às 10:41  
Blogger QuimZé disse...

Sr. Godinho não o conheço pessoalmente, mas espero que em breve isso ja seja possivel, quero apenas dar-lhe os parabens por este fantastico blog, e dizer-lhe que espero começar aqui a deixar comentários com frequência para assim tentar subir um pouco as "audiências" deste blog. visito este blog diariamente, desde algum tempo atras, e devo dizer que esta muito completo, tem muita informação e tem muita inovação parabéns e continue o bom trabalho.
cumprimentos dum futuro arbitro (Espero eu). um abraço

25 de janeiro de 2008 às 11:05  
Blogger Apito de Lata disse...

Ola pessoal!

Antes de mais comprimentar o Sr. Professor Nuno Mendes pela sua visita e pelo seu comentário. É minha opinião e julgo ser a opinião geral do grupo com quem trabalha (NAFZM) todas as quintas feiras que você tem tido tamanha importancia na nossa preparação fisica e psicologica, por isso em meu nome e de todos os outros o nosso muito obrigado e votos de continuar-mos a trabalhar por muitos e muitos mais anos.
Em relação ao amigo quimzé tambem agradecer-te pela tua visita e pelo teu comentário e dizer-te para não me chamares "SR" pois fazes-me sentir muito velho. Tenho apenas 22 anos e quero sentir-me sempre assim, jovem.
Em relação ao nos conhecer-mos pessoalmente será com todo o gosto que o ferei. Suponho pelo teu comentário que tiraste o curso agora certo? Então domingo proximo encontraremo-nos com toda a certeza.

Um abraço a todos e despeço-me deixando uma frase que o amigo quimzé disse no comentário dele e que infelizmente acontece "espero começar aqui a deixar comentários com frequência para assim tentar subir um pouco as "audiências" deste blog".

Como dizia o nosso grande jornalista Fernando Pessa...E ESTA HEIM?

ABRAÇO

25 de janeiro de 2008 às 11:49  
Blogger QuimZé disse...

Está certo sim Godinho, infelizmente não tou nas melhores condições fisicas, mas espero corrigir isso nos proximos dois a tres meses, e começar brevemente a fazer-vos companhia nos campos. Um abraço e ate domingo, ou sabado, se tb fores a associação realizares testes medicos

25 de janeiro de 2008 às 13:59  
Anonymous Anônimo disse...

PESSOAL BOAS APITADELAS


Abraço Gato

26 de janeiro de 2008 às 14:30  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial