quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

NOMEAÇÕES DE 26/01/2008


14 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Quero desde já dar os parabens coordenador (es), deste blog, está listagem com foto e nome de assistentes está espectacular.
Continuem assim e boas arbitragens.

24 de janeiro de 2008 às 09:17  
Blogger Apito de Lata disse...

Bom dia Anonimo das 9:17h antes de mais saudá-lo pela sua visita a este espaço e posteriormente comunicar-lhe que sou mesmo eu, Luis Godinho o unico coordenador deste blog, tendo umas "parcerias" de informação da áreaa da Associação de Futebol de Évora, Nucleos e Árbitros e inclusive até dos proprios árbitros.
O que me deixa de modo mais triste é a falta de participação que este blog tem, vimos por exemplo o contador de visitas que já está quase com 17 mil visitantes mas o que é certo é que este espaço não tem mais que 100 comentários ou pouco mais desde que foi criado (faz quase um ano).

Tento todos os dias ter um tempinho para lançar algo de novo, algo de fresquinho para que quando alguem venha já estejam noticias novas e uteis.

Despeço com um grande abraço de agradecimento pela visita e pelo comentário deixado aqui pela sua pessoa.

LUIS GODINHO

24 de janeiro de 2008 às 10:02  
Anonymous Anônimo disse...

Não tenho nada a ver com isso é apenas um comentário nem quero ser desagradável com ninguém mas acho que está muito mal feito que vespera das provas intermédias em que só ha um jogo de seniores que o árbitro escolhido para esse jogo seja uma pessoa que é candidata a subida de escalão penso que fica um pouco prejudicada em relação a todos os outros candidatos.
Muita força Mário e mostra a todos o valor que tu tens.

Ass: árbitro.

24 de janeiro de 2008 às 15:13  
Anonymous Anônimo disse...

Com a condiçao fisica que o mário duvido que o seu desempenho nas provas seja afectado por esse jogo.
Boa sorte para todos nas provas.

Nuno Croino

24 de janeiro de 2008 às 19:09  
Anonymous Anônimo disse...

"e posteriormente comunicar-lhe que sou mesmo eu, Luis Godinho o unico coordenador deste blog, tendo umas". Fodasss Luis Godinho deixa de ser tótó e vê se és mais humilde pá. Se Não fizesses a merda que andas a fazer por esses campos fora...QQ dia apanhas uma valente desilusão e ficas cm a cara nas minhas mãos.

25 de janeiro de 2008 às 09:52  
Anonymous Anônimo disse...

Sr anónimo do dia 25 janeiro de 2008 das 9 e 52, infelizmente existem no futebol muitas pessoas como voçe, arrogantes e sem respeito nenhum pelo trabalho dos outros que é quase sempre recheado de muito sacrificio, se acompanhasse mais de perto a formação dos arbitros, e se soubesse as leis do jogo de certeza que mudaria a sua opinião, pq muitas vezes os arbitros sao criticados por terem mas actuações, reconheço que acontecem, mas muitas vezes sao injustas pq os arbitros tem de cumprir com as leis do jogo, e grande parte dos jogadores e dirigentes pensam que jogar futebol sera so dar pontapés na bola e desconhecem as leis do jogo, reconheço que existem algumas leis polemicas, e como tal alvo de contestação, mas arbitros nao as fizeram, mas tem de cumprir. por isso deixo aqui um conselho, em vez de passarem tanto tempo a ofender e criticar os arbitros, limitem-se a treinar, pq os arbitros não dão frangos, nao dao falhas de marcação na defesa, não falham passes, nem desperdiçam golos, e qts jogadores poderão dizer o mesmo em relação as suas proprias actuações

25 de janeiro de 2008 às 10:54  
Anonymous Anônimo disse...

Bom,como sabemos que quem se esconde no anonimato nao merece o minimo de credibilidade vamos deixar este anónimo das 9:52 resumido à sua triste ignorância....
Relativamente ao Mário Belmonte ter sido o escolhido para arbitrar o unico jogo de séniores que por sinal é um jogo da taça e em vésperas de provas n tenho duvidas q com a sua condiçao fissica n tera problemas nenhuns em fazer as provas e o facto de ter sido ele o escolhido,porque sabado todos os arbitros estao a disposiçao e a sua nomeaçao é concerteza o resultado da boa epoca q tem realizado sendo dos arbitros q transmite mais segurança para arbitrar os jogos.

Boa sorte a todos para as prova e força ai Mário.

António Fernandes

25 de janeiro de 2008 às 13:10  
Blogger Apito de Lata disse...

Bem desta vez como das outras nunca me prenunciei sobre ataques pessoais há minha pessoa e inclusivé eliminava-os mas desta vez faço a vontade ao anonimo e deixo permanecer tal comentário nesta postagem para todos os que visitarem este espaço saberem o que V. Ex.ª pensa a meu respeito.

Em relação ao mário belmonte julgo e so da opinião do croino e do antonio que ele está bem preparado e saberá certamente gerir o esforço e brilhar nas duas (jogo e provas).

Um grande abraço e bom jogo a todos os arbitros nomeados para sabado.

GODINHO

25 de janeiro de 2008 às 13:47  
Anonymous Anônimo disse...

ó Luis, tu nao precisas de uns trocos?

Entao esse anónimo que faça com que a tua cara va chocar com a mão dele, e que de preferências deixe marcas....
Assim ja passavas umas boas férias á borla. hehehe
Falam muito mas é lá longe... ao pé até desculpas pedem...

25 de janeiro de 2008 às 16:06  
Anonymous Anônimo disse...

parabens luis godinho pelo blog que criaste e mantens actualizado.
queria perguntar ao nuno croino o que lhe passou pela cabeça para marcar o primeiro penalty a favor do portel.Um abraço e até sempre.
AMARAL

25 de janeiro de 2008 às 22:43  
Anonymous Anônimo disse...

Amaral quando nos encontrar-mos os dois eu nao me importo de lhe explicar...
alias eu acho que expliquei ao seu delegado, mas aguas passadas nao movem moinhos. Bons jogos.

Nuno Croino

26 de janeiro de 2008 às 02:24  
Anonymous Anônimo disse...

Só agora vim ao blog e apenas para comentar o anonimo de dia 25!!! Chefe se você diz k o godinho anda a dar barraca respeito, mas ja ouvi da boca de pessoas k percebem mais de arbitragem do que você e do que eu de certeza que o sr luis godinho está a revelar-se esta época um Excelente árbitro por isso se faz favor meta-se em casa e feche a porta da casa de banho!!

Abraço Gato

26 de janeiro de 2008 às 14:36  
Anonymous Anônimo disse...

boa sorte para as provas para todos os arbitros.
AMARAL

26 de janeiro de 2008 às 17:56  
Anonymous Anônimo disse...

Loollll, este Blog é de chorar a rir...Os árbitros comem-se quase uns aos outros...lolol. Dizem que nós não sabemos dar um pontapé na bola, e voçês??? um árbitro para saber apitar devia de ter jogado futebol, pois a grande raiva k voçês tem é que nunca sequer souberam dar um pontapé e foram aceites por algum clube. Só isso!!! De resto errar toda a gente erra, agora embirrar como alguns de voçês fazem, não se admite. Como vi aqui escrito "ganhar uns trocos"??? Olhem que as vezes não é bem assim, se não houver provas e for fora do campo não é fácil...um Abraço e não descarreguem a frustração nos outros.

29 de janeiro de 2008 às 17:05  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial