quinta-feira, 17 de junho de 2010

TROFEUS "APITO DE LATA" - ÉPOCA 2009/2010

Este ano o "Apito de Lata" decidiu atribuir alguns trofeus de época aqueles que para o "Apito de Lata" se destacaram pela positiva ao logo da época 2009/2010. Por todos e mais alguns motivos a Comissão de Honra do "Apito de Lata" (cinco pessoas que não estão ligadas á arbitragem e acompanham todo o seu processo de fora) delegou os seguintes troféus:
  • "UMA ÉPOCA DE OURO" - Premeia aquele ou aquela a quem a época lhe correu da melhor forma e conseguiu atingir os objectivos aos quais se propôs;

  • "A REVELAÇÃO" - Premeia aquele ou aquela que mediante o seu trabalho e qualidade se revelou ao longo da época;

  • "A PROMESSA" - Premeia aquele ou aquela que ainda estando no inicio da sua carreira de arbitragem, devido á sua qualidade, fica desde logo com o rótulo de grande promessa da arbitragem eborense.

  • "UMA VIDA EM PROL DA ARBITRAGEM" - Homenagea aquele ou aquela que ao longo de anos e anos deram o seu contributo á estrutura da Arbitragem sempre de uma forma correcta e digna.

Os vencedores serão conhecidos na próxima 3ª feira, dia 22/06/2010, pela 00h00. De referir que os premiados receberão um troféu real de acordo com o prémio atribuido, patrocinado pelo "Apito de Lata". Até lá então, os melhores cumprimentos!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial