segunda-feira, 14 de junho de 2010

PROVAS DE ACESSO AOS QUADROS NACIONAIS (ÁRBITROS DE FUTEBOL 11)

Decorreu no passado dia 12 de Junho, Sábado, em Fátima as provas de promoção à 3ª Categoria de Futebol de 11 e pode-se confirmar pelos dados adquiridos que o saldo foi em metade positivo, pois dos dois elementos propostos somente um alcançou os quadros nacionais masculinos.
António Fernandes, que foi realizar provas como efectivo, ficou apto no teste escrito e na prova fisica tendo cumprido os minimos exigidos pelo regulamento do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.
Já Maria Oliveira, que foi como suplente não foi capaz de passar os minimos exigidos nem na prova escrita, nem na prova fisica, tendo assim ficado inapta.
De realçar que no total de reprovações, ficaram pelo caminho a nivel nacional 5 árbitros efectivos e 9 árbitros suplentes.
Ficam aqui as mais sinceras felicitações ao António Fernandes e um desejo de uma grande época e como é óbvio uma palavra de força para a Maria Oliveira e dizer que melhores dias virão, não sendo de todo aceitável pensar em baixar a cabeça.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial