terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

APROVAÇÃO DA REFORMULAÇÃO DOS CAMPEONATOS DISTRITAIS...E A ARBITRAGEM COMO FICARÁ?

"No passado dia 29 de Janeiro em Assembleia Geral Extraordinária, os filiados na Associação de Futebol de Évora votaram na sede da AFE a reformulação dos quadros competitivos distritais.
A primeira proposta, Futebol Formação, foi aprovada com 48 votos a FAVOR, 22 CONTRA e 27 ABSTENÇÕES. Assim, remeteu-se a proposta para conhecimento de todos os Clubes, informando que será colocada em prática a partir da próxima época desportiva.
A segunda proposta, Futebol Sénior, os documentos foram votados em conjunto, com a seguinte aprovação, 42 votos a FAVOR, 13 CONTRA e 42 ABSTENÇÕES. Como tal, esta proposta também será colocada em prática na próxima época, sendo um período Transitório, para a sua total concretização na época 2011-2012."
A minha questão é somente saber como irá ficar o sector da arbitragem? Em que moldes funcionará? Haverá a criação de mais categorias? Enfim acho que é uma duvida lógica que a seu tempo se esclarecerá, mas em todo o caso gostava de ouvir a tua opinião sobre este tema.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial