sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

"RE-ARBITRAGEM. O LEGADO DE UM MANDATO"

No passado dia 16 de Fevereiro, Terça-feira, realizou-se em Tomar, Concelho de Santarém, o lançamento do livro “Re-Arbitragem. O Legado de um Mandato”, uma obra que faz um balanço dos quatro anos de mandato da actual Comissão de Arbitragem (CA) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.
Nesta apresentação estiveram os mais diversos membros eborenses que fazem parte da estrutura da LPFP, Luis Catita (Árbitro da Liga), José Maria Santana (Membro da Comissão de Análise da Liga), José Pratas (Instrutor Técnico da Liga) João Paias Gaspar (Observador da Liga). A Associação de Futebol de Évora, mais nomeadamente o Conselho de Arbitragem esteve muitissimo bem representada pelo seu Presidente Bernardo Siquenique.

1 Comentários:

Anonymous amaral disse...

dar os parabens a todas estas pessoas que elevam bem alto o nome da arbitragem e em concreto o nome da ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE ÉVORA,mas será que todo este esforço na nossa gala vai ser reconhecido?duvido,mas mesmo que não seja,espero que continuem,e,das fraquezas fazerem forças.parabens

19 de fevereiro de 2010 às 21:51  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial