sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

INFORMAÇÃO SOBRE AS PROVAS INTERMÉDIAS

4 Comentários:

Anonymous alberto silva disse...

algum de nos companheiros arbitros sabe explicar o porque de tudo não será realiazado em borba??
porque teremos nós de ir para o redondo??

alberto silva

29 de janeiro de 2010 às 14:00  
Blogger Apito de Lata disse...

Carissimo amigo Alberto Silva

Como ja tive oportunidade de te dizer no Centro de Treinos em Borba, que a parte da tarde das provas ao domingo não se realiza em borba porque a Camara Municipal de Borba não assegurava as condições exigidas, como por exemplo um auditório, e por vias de facto o Municipio de Redondo ofereceu-nos a nós árbitros condições de primeira para nós estar-mos nos trabalhos da parte tarde.
Julgo e analisando esta situação á lupa que nunca no distrito de Évora os árbitros tiveram tão boas condições para a realização das acções de actualização e avaliação.
Vamos ser homenzinhos e reconhecer o trabalho do Conselho de Arbitragem e da Comissão de Apoio Tecnico em prol de mais e melhor para nós árbitros.

Abraco

Luis Godinho

29 de janeiro de 2010 às 14:25  
Anonymous Gaudencio disse...

Nunca tivemos não acho que em vendas novas não tivemos más condições ou tivemos?
Desculpa lá Luis mas não posso concordar contigo e não é por ser de vendas novas mas factos são factos e as verdades devem ser ditas e acho que tu te esqueceste de V. Novas.
Peço desculpa se não concordas mas acho que devia dizê-lo.
Um abraço do Gaudêncio e sorte para amnhã.

30 de janeiro de 2010 às 18:28  
Blogger Apito de Lata disse...

Carissimo amigo Paulo Gaudêncio acho que entendeste mal o que eu quis dizer, pois quando disse que nunca tivemos tão boas condições, não quis dizer com isso que não tinhamos em Vendas Novas, bem pelo contrario, eu apenas quis dizer que como não se pôde realizar tudo em Borba, o Conselho de Arbitragem e Comissão de Apoio Tecnico não deixaram de tratar do assunto com o empenho total em nos dar boas condições.

Este era e é o meu ponto de vista. Vendas Novas sempre foi um exemplo de receber bem e disso niguem tem duvidas.

Um grande abraço Paulo Gaudêncio!

Luis Godinho

30 de janeiro de 2010 às 19:40  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial