terça-feira, 26 de janeiro de 2010

ESCLARECIMENTO SOBRE "O MEU BALNEÁRIO"

Afinal houve boa gente que não percebeu o significado da nova rubrica semanal "O MEU BALNEÁRIO". Ora vamos lá esclarecer isto de uma vez por todas. A intenção desta rubrica é divulgar as condições que os árbitros de Évora têm ao seu dispôr nos mais determinados campos de futebol, e quando digo condições, não me refiro somente ao menos bom que há nas provas oficiais em Évora, destaco também o melhor que existe em termos de condições e a prova disso é que a semana passada coloquei fotografias dos balneários dos Canaviais, que não reunem as minimas condições, e esta semana destaco as instalações do Portel, que não sendo excelentes, têm muito boas condições, só que não dou a minha opinião porque pode ser mal interpretada, por isso deixo fotografias á discussão de todos aqueles que queiram dar o seu contributo.
Por isso meus senhores, não vejam nem tente meter nesta rubrica maldade e má fé da minha parte, pois acho que de certa forma estou a contribuir para um futuro mais risonho a este nivel no distrito de Évora.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial