quinta-feira, 12 de novembro de 2009

ESCLARECIMENTO SOBRE AS NOMEAÇÕES NO "APITO DE LATA"

Carissimos, ao receber muitos comentários todas as semanas, acerca da colocação das nomeações no "Apito de Lata", vejo-me na obrigação de esclarecer o porquê do atraso que têm sido alvo as nomeações e também as minhas tentativas de publicação o mais rápido possivel.
A vida pessoal e profissional de cada um é imprescidivel e a ela temos que dar devida atenção, mas como fiz até aos dias de hoje, tentei sempre dar por dia cerca de 1h30 do meu tempo a este espaço. Por conseguinte á dias insuportáveis, em que essa 1h30 se torna curtissima e os dias das nomeações é um desses. Neste blog coloquei sempre a maioria das vezes as nomeações ás quartas-feiras de manhã, mas com a mudança de emprego, tive que deixar esses pequenos hábitos um pouco para segundo plano.
Sendo assim, hoje em dia e visto que os serviços da Associação de Futebol de Évora não me enviam as nomeações na quarta-feira durante o dia, para a posterior publicação, vejo-me no dever de as pedir junto dos serviços na quinta-feira quando chego a casa do meu emprego e por conseguinte faço a devida publicação.
Quero aqui frisar que futuramente tal situação se poderá alterar, mas de momento é o máximo que consigo dar de mim ao "Apito de Lata".
Resta-me agradecer a confiança dos cibernautas que o "Apito de Lata" visitam diariamente.
Luis Godinho

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial