quarta-feira, 11 de novembro de 2009

LEI 12 - FALTAS E INCORRECÇÕES - HUMOR(1)


2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Godinho então as nomeações desta semana?

Este ano andas a atrasar-te um bocadinho a meter as mesmas, no ano passado era na hora.

Abraço

Nunes

11 de novembro de 2009 às 12:05  
Anonymous Luis Carlos disse...

Amigo Godinho

Com todo o respeito que me merece, tenho que criticar a postura que está a ter com o comentário que publicou no blog do redondense em relação á lesão do Alexandre.
Da forma como escreve afirma que dada a infeliz lesão que o Alexandre teve ( ao qual desejo as mais rapidas melhoras ) afinal o Júlio fez agressão e você não viu,
é o que se entende pelas suas palavras, e está a ter uma atitude incorrecta e pouco digna para com o atleta Júlio do estrela.
O próprio Júlio, disse que realmente tocou no Alexandre, mas nunca com intenção de o magoar, ao tentar passar pelo meio do Alexandre e de um outro seu colega, o movimento do braço bateu no Alexandre mas você e o seu auxiliar viram com os vossos olhos que foi um movimento normal do futebol que acidentalmente provocou infelizmente está lesão, mas a forma como agora escreve e passo a citar:

``mas apenas quero aqui deixar bem explicito que nenhum dos elementos da equipa de arbitragem viu a possível agressão que o Alexandre foi alvo.
Não me quero com este comentário ser alvo de qualquer julgamento m praça publica, quero sim exprimir a quem conseguir perceber a minha parte que não vi o lance e que só me apercebi que podia ter havido algo mais serio quando cheguei ao pé do Alexandre e vi sangue a sair do nariz. ´´

Os adeptos do redondense virem para a praça publica publicar uma irrealidade e mentira dos factos ainda entendo que seja normal no mundo do futebol, agora está sua afirmação é muito grave para o futebol do nosso distrito, um arbitro acusar um atleta de uma possível agressão que o mesmo não cometeu.

Avaliar uma possível agressão pela gravidade de uma lesão? Ó Sr.Godinho não esperava isso de si, então se amanhã você no campo em corrida num movimento de arbitragem, tropeçar e derrubar um atleta e este cair mal e fracturar o pescoço, vai ser acusado de Homicídio voluntario?

Desculpe mas é pena a lesão que infelizmente ocorreu neste lance, mas estar a incriminar um jogador que não teve qualquer intenção de provocar a mesma e até nesse lance é que foi travado por meios impróprios, é que é triste e incorrecto e sem qualquer tipo de personalidade e humanismo.

11 de novembro de 2009 às 12:31  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial