segunda-feira, 7 de setembro de 2009

QUESTIONÁRIO ACADÉMICO DE INVESTIGAÇÃO SOBRE A IMAGEM DO ÁRBITRO DE FUT. 11

Caro fã do Futebol
Sob a orientação do Prof. Pedro Dionísio, director do Mestrado de Marketing Desportivo do INDEG/ISCTE, e do Dr. Vitor Pereira, presidente da Comissão de Arbitragem da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), estou a realizar um trabalho de investigação sobre a imagem da arbitragem no futebol em Portugal. Esta investigação encontra-se inserida no Protocolo efectuado entre o ISCTE-Instituto Universitário de Liboa e a LPFP.
Nesta fase do trabalho, o objectivo é obter informação que possa sustentar a opinião dos adeptos face à arbitragem e, após tratamento estatístico, identificar atributos-chave relevantes para uma imagem do árbitro que possa, de facto, valorizar a modalidade.
Com este propósito, gostaria de pedir a sua colaboração para o preenchimento do questionário que encontrará em
http://www.zoomerang.com/Survey/?p=WEB229JFJWJ9J5
A opinião e a sensibilidade dos verdadeiros fãs de Futebol é de extrema importância para que este trabalho possa ter resultados conclusivos e de futura aplicação. Apelo, por isso ao seu interesse e entusiasmo pelo desporto e, particularmente, pelo futebol.
Agradeço, desde já, a sua colaboração, certo de que se trata de 5 a 10 minutos que irão contribuir para o bem do desporto. No final do trabalho, caso pretenda, ser-lhe-á enviada uma síntese dos resultados obtidos.
Saudações Desportivas
Mestrando de Marketing no ISCTE

Nota: Para qualquer esclarecimento sobre o trabalho ou sobre o questionário, por favor contacte-me pelo email
henriquemartinsmail@gmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial