quinta-feira, 3 de setembro de 2009

FICHA DE APRESENTAÇÃO 2009/2010 - LEONEL CRAVEIRO

NOME COMPLETO: Leonel José da Conceição Craveiro.
ALCUNHA: Kravas.
CATEGORIA: 2ª Categoria Nacional de Futsal.
IDADE: 36 Anos.
ÁRBITRO DESDE: 2001.
PROFISSÃO: Agente da P.S.P.
CLUBE COM O QUAL SIMPATIZAS: S. L. Benfica.
O TEU MAIOR SONHO: A nível de arbitragem, ascender à 1ª Categoria Nacional. A nivel pessoal, o Euromilhões.
O TEU PRATO PREFERIDO: Bolonhesa, Bacalhau à Brás e grandes churrascadas.
O TEU CARRO PERDILETO: O meu, porque é meu e me leva a todo o lado e a minha Maxi Scooter porque dá um jeitão na cidade. Gostava de poder um dia adquirir um BMW X6, sonhos!
O TEU PAÍS DE ELEIÇÃO: Portugal e Brasil.
VIAGEM DE SONHO: Um cruzeiro no Mediterraneo.
COR PREFERIDA: Não tenho.
SE MANDASSES NO MUNDO O QUE MUDAVAS: O pensamento do Humanidade.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

3 árbitros apresentados e são os 3 psp ??

3 de setembro de 2009 às 02:04  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial