quinta-feira, 27 de agosto de 2009

MANUELA OLIVEIRA NO PORTUGAL VS. ESLOVÁQUIA

Maria Manuela Oliveira, árbitra do quadro nacional feminino da Federação Portuguesa de Futebol e árbitra dos quadros da Associação de Futebol de Évora esteve na passada 3ª feira, dia 25/08/2009, pelas 17h, no Estádio Alfredo da Silva, no Barreiro afim de dirigir o particular feminino entre as Selecções AA de Portugal e Eslováquia.
Com a árbitra eborense foram ainda mais três árbitros do Conselho de Arbitragem de Évora que também estão actualmente no quadro nacional da FPF, foram eles Diamantino Guerreiro e Gonçalo Bralio como árbitros assistentes e Hugo Cardoso como quarto árbitro.
Portugal levou a melhor e venceu por uma bola a zero com o golo de Edite Fernandes aos 85m. O jogo decorreu dentro da normalidade e a árbitra Manuela Oliveira disciplinarmente só teve que actuar por 4 vezes, exibindo um cartão amarelo para a Selecção Nacional Portuguesa (Sónia Matias - 90’) e um duplo cartão amarelo para a Selecção Eslováca (Hana Meszárosová - 37’ e 41’ ) que originou a consequente expulsão.
Fica então o devido reconhecimento de uma nomeação que esperemos nós seja a primeira de muitas. Resta-me dar os parabéns á Manuela e desejar-lhe as melhores felicidades.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial