quarta-feira, 26 de agosto de 2009

JOÃO LETRAS E BRUNO REBOCHO ESTIVERAM EM SEIA

Decorreu em Seia e Gouveia, durante o passado fim-de-semana, o 3.º Estágio de Arbitragem sob iniciativa e organização do N.A.F.L.S. e que contou este ano com a presença de 43 participantes, entre os quais João Letras e Bruno Rebocho, Árbitros Éborenses da 3ª Categoria Nacional.
Durante os dois dias, os presentes puderam assistir à apresentação de trabalhos, e, para os quais foram convidados a participar e intervir, dos quais se destacam as “Alterações às Leis do Jogo, 2009/10”, “Ética e Deontologia do Árbitro”, “Trabalho de Equipa”, “Preparação e Nutrição”, entre outros.
Também foi possível testar as capacidades físicas de cada um, através da realização de treinos adequados, bem como, aperfeiçoar os conhecimentos de colocação, movimentação e colaboração entre os vários elementos que compõem uma equipa de arbitragem.

Com toda a certeza uma experiência a repetir!!!

1 Comentários:

Blogger Mário Carrasco disse...

Olá Luis Godinho

Em primeiro lugar quero agradecer o facto de teres dado uma espreitade-la num sitio em que inicialmente começou como sendo uma brincadeira entre amigos... Usei alguns dos teus artigos assim como de outros blogues para exemplificar ás pessoas a quem pretendia mostrar o funcionamento de um blogue. Corroboro da tua opinião e na realidade devia ter metido a fonte da noticia... Fica o reparo e a indicação que o erro está corrigido... Um Abraço!!!

26 de agosto de 2009 às 16:28  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial