segunda-feira, 17 de agosto de 2009

GATO JÁ NÃO PERTENCE AO QUADRO DA AFE

Joquim Gato, árbitro da 3ª Categoria Nacional, é a mais recente saida do quadro de árbitros do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Évora.
Gato, como é tratado por todos, mudou-se recentemente para a Associação de Futebol de Setúbal, tendo estado no Curso de Avaliação, Actualização e Aperfeiçoamento dos Árbitros da 3ª Categoria Zona Sul, que se realizou nos dias 14, 15 e 16 de Agosto em Lisboa, já como árbitro do quadro da Associação de Futebol de Setubal.
O "Apito de Lata" deseja tudo de bom a Joquim Gato, e que consigas a curto prazo atingir os teus objectivos, pois tu mereçes!

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Bom dia a todos!

É verdade, já não faço parte do quadro da AFE na prática mas serei sempre dentro de mim um membro da AFE, pois é o meu distrito, a minha cidade... os meus amigos.

A nossa vida pessoal e profissional muitas vezes obriga-nos a tomar decisões dificeis e marcantes na nossa vida.

Tenho de agredecer a compreensão e apoio dado pelo Conselho de Arbitragem da AFE, relativamente às razões que apresentei.

Continuarei a escrever neste blog, pois para mim continuarei a ser um dos vossos.

Queria agradecer o apoio, respeito e educação de todas as pessoas ligadas ao futebol distrital que me foi transmitido ao longo destes 10 anos de arbitragem. Se sou o que sou hoje na Arbitragem posso agradecer a jogadores treinadores dirigentes observadores e amigos que criei neste distrito, a todos Muito Obrigado!

Um Obrigado especial a: Joaquim Galhofas, Valter Rufo, José Canaverde, David Bruno, Nuno Croino, Bruno Rebocho, Gonçalo Mendes, josé Maria Santana e Sebastião Fernandes..

Abraço a todos

Gato

17 de agosto de 2009 às 10:17  
Anonymous Anônimo disse...

Acho que para todos é uma grande perda para o nosso conselho de arbitragem visto que o meu amigo gato é um dos grandes árbitros que pertenceu e ade pertencer sempre ao nosso conselho .
Tenho a certeza absoluta que não fosse por causa da sua vida pessoal ele não mudaria de certeza de conselho de arbitragem. Gostava que toda as pessoas conseguissem perceber isso que ele não se mudou para se poder valorizar a si próprio mudando de associação mas sim por a sua vida pessoal.
Amigo GATO desejo -te tudo de bom para a tua vida pessoal e para a tua carreira como árbitro.

Abraço

MÁRIO BELMONTE

17 de agosto de 2009 às 13:24  
Anonymous Anônimo disse...

Boas, quero agradecer o companheirismo e amizade que o nosso amigo Joaquim Gato sempre nos presenteou e desejar lhe as maiores felicidade tanto a nivel pessoal como profissional.
Aquele abraço
Rui Russo

17 de agosto de 2009 às 23:41  
Blogger Unknown disse...

Perdeu a arbitragem de Évora um precioso e competente elemento, mas o futebol ganhou com a sua presença no futebol nacional.
Felicidades para a nova época.

23 de agosto de 2009 às 19:20  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial