terça-feira, 28 de abril de 2009

EIS OS PRIMEIROS CLASSIFICADOS AFE DA ÉPOCA 2008/2009

24 Comentários:

Anonymous Letr@s disse...

Muitos parabéns amigo!

Apesar de tos ter dado já por telefone não gostaria de manifestar aqui neste espaço, que é o Nosso, a minha imensa alegria por teres conseguido o teu objectivo.

Grande abraço

João Letrss

28 de abril de 2009 às 00:13  
Blogger Croino disse...

Missão Cumprida....!

28 de abril de 2009 às 02:07  
Blogger rr disse...

Muitos Parabéns! Agora continua com o bom trabalho para conseguires continuar na luta pelo objectivo principal. Abraço

Rui Romão

28 de abril de 2009 às 09:26  
Blogger Apito de Lata disse...

Ai está, objectivo alcançado, muitos parabens amigo!

Como Letras diz e muito bem, é aqui neste espaço, que é NOSSO, que temos que incentivar, apoiar, congratular e defender todos o que desta pequena familia fazem parte.

Em meu nome Bruno, desejo-te as melhores felicidades e que consigas atingir o teu maior obectivo a partir deste exacto momento.

Da minha parte no pouco que puder ser útil, ja sabes Bruno, podes contar comigo.

Um grande abraço.

Luis Godinho

28 de abril de 2009 às 09:33  
Blogger Leonel Craveiro disse...

Muitos Parabéns.
Espero agora que consigas alcançar o próximo objectivo, não duvido que consigas.
Grande abraço.

28 de abril de 2009 às 09:35  
Anonymous Anônimo disse...

Apesar de já te ter telefonado ontem, dou-te os meus parabens e tudo o que estiver ao meu alcance para te ajudar sabes que estou disponivel não duvidando que o próximo patamar vai ser atingido.
Luís Catita

28 de abril de 2009 às 09:45  
Anonymous Anônimo disse...

parabens bruno, e um premio merecido, continua sempre assim um grande abraço
joaquim marques

28 de abril de 2009 às 10:03  
Anonymous Anônimo disse...

Parabens aos três pelas suas respectivas classificações!
Esperemos que seja uma porta aberta para um futuro promissor, e onde possam levar o nome do CA da AFE bem longe, e de preferência com qualidade!
Aos dois Brunos, e também ao nosso suplente (António Fernandes), votos de continuaçãode bom trabalho, e de muito estudo para as provas que ai se avizinham!
Ao Gonçalo, votos de continuação de bom trabalho!

Um abraço de parabens aos três!!

Hugo Cardoso

28 de abril de 2009 às 10:18  
Blogger Apito de Lata disse...

Queria também deixar também os meus parabéns ao Gonçalo Grazina e ao Bruno Almeida que mereçeram a classificação obtida.

Agora é continuar o trabalho e atingir os objectivos que ai se avizinham.

Um grande abraço ao dois.

Luis Godinho

28 de abril de 2009 às 10:34  
Blogger rr disse...

Não podia deixar de dar os parabéns também ao Gonçalo e ao Bruno Almeida.
- Gonçalo: continua com o bom trabalho.
-Bruno: agora deixa-te de desculpas e estuda pa ficares lá ;)

Abraço

28 de abril de 2009 às 10:51  
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns meu pessoal! Nunca se esqueçam que o único sítio no mundo onde sucesso vem antes de trabalho é no dicionário! Por isso continuem a trabalhar para se atingir o tão desejado sucesso! Aquele abraço aos três! O colega e AMIGO!
E como sou mais amigo do que colega, de todos, parabéns a quem conseguiu atingir a primeira categoria e "aquela palavra de FORÇA" a quem não conseguiu atingir os objectivos, a esses só lhes digo que vale mais a lágrima duma derrota do que a vergonha de não ter lutado porque o que não nos mata torna-nos mais fortes!
A todos aquele abraço,
João Marques!

28 de abril de 2009 às 11:40  
Anonymous António Fernandes disse...

uero aqui deixar os meus parabens aos meus colegas que alcançaram os seus objectivos, mas mais particularmente aos que se classificaram em 1º lugar.Os meus sinceros parabéns,aos 2 Brunos e ao grazina.

abraço

28 de abril de 2009 às 11:46  
Blogger Croino disse...

100 pontos num teste de acesso nao é para todos pa!!

A classe nao se compra, demonstra-se....


Parabens ao panasca do bruno almeida e ao atrasado mental do grazina!

28 de abril de 2009 às 12:17  
Anonymous Anônimo disse...

Quem teve 100 pontos no teste?

28 de abril de 2009 às 12:39  
Anonymous Anônimo disse...

É com muita honra e orgulho que volto a escrever neste blogue!

Quero dar os meus parabéns atodos sem excepção áqueles que conseguiram e áqueles que não os conseguiram atingir os objectivos à qual se pruposeram!!

Uma palavra especial para o Árbitro, amigo e cúmplice... Bruno Rebocho!

Obrigado por seres meu AMIGO, nunca tive dúvidas, desde a época passada que eras o melhor árbitro da AFE.

Agora é continuar a trabalhar pois as nossas carreiras na arbitragem fazem-se de muito trabalho!!

Grande ABRAÇO BRUNO

Gato

28 de abril de 2009 às 14:06  
Anonymous Anônimo disse...

quem vai como suplente no acesso à 3ª ?

28 de abril de 2009 às 16:45  
Anonymous Anônimo disse...

alguem sabe alguma coisa dos observadores??

28 de abril de 2009 às 17:11  
Anonymous Letr@s disse...

Quero deixar aqui expresso também os meus sinceros parabéns ao Bruno Almeida, ao António Fernandes, ao Gonçalo Grazina e ao Pedro Mansinho pelos resultados obtidos.

Se me permitem, uma mensagem especial para o Pires: Nunca tive qualquer tipo de dúvidas em ficares no primeiro lugar, de todos os candidatos a assistente tu sempre demonstraste ser o melhor!! :-)A sério... Agora é só mais um pequeno esforço e estás lá certamente.

Um grande abraço para todos e no que puder ajudar é só dizer, estou à Vossa inteira disposição.

João Letras

28 de abril de 2009 às 18:20  
Anonymous Anônimo disse...

Quero apenas dar um abraço de muitos parabéns ao meu amigo pedro Mansinho k já não vejo há muito tempo!!

Abraço Gato

28 de abril de 2009 às 19:14  
Blogger rr disse...

Falta mesmo só mandar um abraço ao meu amigo Pedro Mansinho.

Muitos Parabéns, e força para conseguires a fase seguinte.

Abraço.

28 de abril de 2009 às 19:49  
Anonymous Anônimo disse...

parabens a todos
um grande abraço
joaquim marques

28 de abril de 2009 às 20:57  
Blogger Leonel Craveiro disse...

É por isto que nos devemos orgulhar de pertencer à familia da arbitragem. Solidariedade, amizade e companheirismo, nas horas boas e também nas más.

A todos, sem excepção, os meus sinceros parabéns, continua a depender de vocês a continuação e o culminar de uma grande época.
Estudo, treino e muito trabalho.
Estou convicto de que iremos ter no final da época mais uma boa série de representantes na FPF.

Estou também convencido que esta é época da afirmação total do Luis Catita, com a subida ao escalão máximo, mereces lá chegar amigo.

Grande abraço a todos.

28 de abril de 2009 às 23:24  
Anonymous Bruno Rebocho disse...

Malta obrigado a todos o apoio que me têm dado, obrigado pelas msg, pelos telefonemas, pelas msg deixadas nos blog´s.... é por estas e por outras que considero a arbitragem um núcleo muito forte de amigos e de amizades para toda a vida! Queria dar também os parabens ao Grazina, ao Bruno Almeida e ao Pedro Mansinho pelas classificações obtidas.
Um abraço a todos
Bruno Rebocho

29 de abril de 2009 às 09:07  
Anonymous Anônimo disse...

so tem que passar........
arbitro pencas

5 de maio de 2009 às 14:09  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial