segunda-feira, 27 de abril de 2009

PROVAS DE PROMÇÃO Á 1ª CATEGORIA DISTRITAL

4 Comentários:

Anonymous Letr@s disse...

Parabéns a todos!

Àqueles que conseguiram os seus objectivos: muita sorte e continuem a trabalhar!

Àqueles que infelizmente não conseguiram: não desistam... procurem sempre melhorar!

Grande abraço

João Letras

28 de abril de 2009 às 00:16  
Anonymous Anônimo disse...

Analisem bem estes!

Não é altura mesmo sabendo que temos falta de arbitros de proteger e afastar certos arbitros.

A minha opinião é esta e sei que é de quase todos os clubes para não dizer mesmo todos, e sei que até da maioria dos arbitros com bom senso.

Os amigos João Ezequiel e João Nunes todos sabemos das suas dificuldades, mas sabemos tambem da sua enorme vontade em quererm trabalhar para melhorar e a sua honestidade, portando temos de os defender ou melhor proteger, e como deveria ser feito na minha humilde opinião.
Nomear os mesmos para jogos de baixo risco, de escolas, infantis, até juniores, mas jogos que nunca possam ter interferençias na classificação, saber analisar o jogo, os adversarios, pois todos sabemos que no nosso distrito ainda á muito jogo ao fim de semana com resultado certo e que vai ser muito desiquilibrado, por isso é nesses que os devemos inserir, pois aprendem e não os metemos em risco nem ás equipas.
Quanto ao Sr.Canaverde é uma caso diferente, só há uma solução, AFASTA-LO DEFINITIVAMENTE DA ARBITRAGEM, pois não sabe, não quer aprender e não é honesto, bem pelo contrario é maldoso e até de um jogo desiquilibrado ele consegue fazer o jogo mais polemico e descontrolado que pode haver, este é manda-lo para casa.

Vamos melhorar, Força para a arbitragem distrital.

28 de abril de 2009 às 10:58  
Blogger rr disse...

Uma palavra especial para o meu amigo Godinho. Não pq mereça, mas sim pq me disse há pouco: "Nem uma palavrinha dizes no blog sobre a subida do teu assistente nem nada".

Fora de brincadeiras:
Muitos parabéns amigo! Finalmente o objectivo conseguido. Não me canso de dizer que o melhor trio que tive foste tu e o Paulo Avó (sem desprimor para os outros). E também não me canso de dizer, que tal não se deve apenas à qualidade dentro de campo, mas também à vossa maneira de ser, ao ambiente que existia naquele trio. Graças a esse ambiente fui sem estar à espera, na altura, chamado a provas para a FPF.

Espero que te aconteça o mesmo num futuro próximo.

Muitos parabéns também a todos os outros AP. E aos IN, uma palavra: FORÇA! Não desistam, a arbitragem continua a precisar de vocês!

Abraço a todos

28 de abril de 2009 às 23:46  
Anonymous Anônimo disse...

Um abraço de muita sorte para a época que ai vem, é perciso trabalhar mais e mais, porque agoara é mais duro e tu tens conduições para o desempenho desta missão e eu já to disse várias vezes.
Parabens para ti Mário Carrasco,vou dar-te os parabens pessoalmente,mas deixo já aqui porque a tua vida profissional não permite que te dê os parabens a curto prazo.
Agora é trabalhar,trabalhar trabalhar,porque condições tens tu!!
Dou tambem os parabens a todos que conseguiram obter os objetivos que traçaram o Bruno,o António, o B. Almeida e o Pedro Mansinho, a todos MUITA SORTE.
Abraço
GAUDÊNCIO

30 de abril de 2009 às 08:42  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial