segunda-feira, 2 de março de 2009

RESULTADOS DA DIVISÃO DE HONRA

- 18ª Jornada (01/03/2009 ás 15:00h);
  • ESCOURALENSE 2 - 2 ARRAIOLENSE
  • REDONDENSE 0 - 4 MONTEMOR
  • ORIOLENSES 1 - 1 SP. VIANA
  • BORBENSE 2 - 0 BENCATELENSE
  • PORTEL 1 - 1 ARCOENSE
  • CALIPOLENSE 0 - 2 ALANDROALENSE (28/02/2009)
  • V. NOVAS 1 - 0 MT. TRIGO

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

VERGONHOSA E ESCANDALOSA

È a única palavra para classificar a arbitragem do SR. Vítor Rego no Estrela - Monte Trigo.
De Esclarecer que a actuação dos seus árbitros assistentes Sr. Joaquim Rabasqueira e Sr.Luis Godinho não é envolvida e classificada da mesma forma que esse Sr.Vitor Rego, até bem pelo contrario os mesmos dignificaram o bom nome da arbitragem e até no ponto de vista pessoal foram prejudicados e humilhados pela actuação desse senhor, para eles uma palavra de solidariedade, pois devem ter-se sentido envergonhados e até podiam ter visto a sua integridade moral e física posta em risco sem terem culpa nenhuma.
O Estrela irá fazer uma exposição á AF Évora sobre a arbitragem do Sr.Vitor Rego, para todos terem a imagem do que se passou, já nem falo dos erros premeditados desse senhor durante o jogo, ouve ofensas a jogadores algumas que até se pode classificar de estarem muito próximas do racismo, ameaças a atletas, dirigentes e técnicos.
O Estrela sabe que houve um observador a este arbitro por parte da associação de futebol de Évora, e o Estrela vai requerer o relatório de observação do mesmo jogo, neste momento jogadores do Estrela estão também eles á analisar a possibilidade a nível pessoal a hipótese de levantar uma queixa no tribunal civil contra o Sr. Arbitro Vítor Rego.
O Estrela venceu este jogo com todo o empenho dos seus atletas, os atletas do Monte Trigo no final deram os parabéns aos atletas do Estrela, elogiando as suas posturas após aquilo que lhes tinha acontecido dentro do campo, afirmando alguns que nunca tinham visto nada assim e é verdade nunca ninguém viu nada assim, costumasse dizer quando se perde a culpa é sempre do arbitro, mas neste caso o Estrela até venceu, mas não pode deixar passar em branco o que se passou, e até para bem da arbitragem e dos árbitros que trabalham para um crescer do futebol distrital, é bom que o conselho de arbitragem tome medidas, mais que seja para proteger os seus árbitros aquando de formarem equipa com este senhor, da vergonha e perigos que o mesmo lhes pode vir a dar no futuro.

Ontem foi a nós, amanhã pode ser contra outro clube qualquer.

2 de março de 2009 às 15:38  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial