quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

NOMEAÇÕES AFE DE 28/02/2009 A 01/03/2009

13 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Comentando as nomeações desta semana em relação os jogos "grandes" da jornada de futebol senior, temos:

- DIVISÃO DE HONRA -

- Estrela V. Novas - Monte Trigo: Jogo importantissimo para o Estrela, visto que o seu concorrente directo pelo 1º lugar, montemor, está a um ponto e vai á casa do penultimo classificado. Trio de arbitragem que talvez só peque pelo arbitro principal, visto ser um jogo muito quente e com muita responsabilidade (Dou o beneficio da duvida, mas que seja uma grande arbitragem);

- Redondense - União Montemor: Jogar no calvário é sempre uma dor de cabeças para todas as equipas, e o montemor certamente não fugirá á regra, mas com todo o custo e visto que o seu adversário, Estrela de V. Novas recebe o grande Mt. Trigo, o montemor tentará amealhar os 3 preciosos pontos. Trio de arbitragem jovem, dinamizador e capacitado para dirigir o jogo em questão. Um palavra ao árbitro da partida, que consiga acompanhar os lances de pesrto para com mais certeza decidir;

- SERIE A -

- Canaviais - Luso Morense: Jogo muito quente que por ventura cortará as pernas a uma das equipas, caso haja vitorias, visto que estão empatadas em pontos a dois do segundo classificado, o valenças. Trio de arbitragem liderado por um jovem promissor da arbitragem éborense, certamente bem auxiliado pelos seus assistentes.

- SERIE B -

- Estremoz - Perolivense: Jogo onde estão pontos preciosos em causa que jamais as duas equipas não querem deixar fugir. Estremoz caso perca, quase de certeza ficará afastado da tão desejada subida á fase final da 1ª Divisão Distrital. Trio de arbitragem com bom nivel, liderado por um veterano da arbitragem de évora que com toda a certeza não deixará escapar uma boa arbitragem.

Na minha opinião são estes os jogos que poderão por ventura alterar classificações nos primeiros das tabelas.

Bom fim de semana desportivo.

O comentador, HL

25 de fevereiro de 2009 às 14:00  
Anonymous Anônimo disse...

As politicas do CA e da CAT, têm de ser ainda mais inovadoras, quando digo isto é alterando a forma de classificação (bonificação), pois só assim se poderá ter pessoas responsáveis na arbitragem. Valorizar aqueles k treinam e estudam, porque quando não se tira 70 pontos num teste de distrital é simplesmente porque nem sequer na vespera abriu o livro e pensasse k se sabe tudo, falo por experiência própria...

O CA é autónomo para criar bonificações para aqueles k estudam e se esforçam por errar menos dentro de campo e fora dele, pois a arbitragem é também a realização de provas físicas e escritas..


Abraço GAto

26 de fevereiro de 2009 às 10:52  
Anonymous Anônimo disse...

Sr. Gato

subscrevo inteiramente o que voce escrever

mas porque o diz agora?

quer contar-nos algo?

cumprimentos

26 de fevereiro de 2009 às 11:17  
Anonymous Anônimo disse...

Quero contar que quando pensei k era o maior e sabia tudo sem estudar tirei 68 pontos.

para que isso não aconteça a ninguém há k haver incentivos da parte de uns e responsabilidade da parte de outros!

Cumprimentos Gato

26 de fevereiro de 2009 às 13:41  
Anonymous Anônimo disse...

Tive visões esta noite e mais uma vez venho fazer as minhas previsoes.Prevejo grandes arbitragens no geral...nomeadamanete nas escolinhas e infantis.
Destaco os árbitros cujo signo é aquário e capricornio...influenciados pela "carta da fortuna" terao tendencia a fazer grandes arbitragens.Alguns mesmo sendo deste signo o maximo que lhes pode acontecer é darem menos barraca este fim de semana.
Uma chamada de atençao para os arbitros do signo "leão"...prevejo que os jogadores vão criar muitas dificuldades podem simular muito!...este signo esta influenciado esta semana pela carta da traiçao.



árbitro vidente

27 de fevereiro de 2009 às 14:11  
Anonymous Anônimo disse...

É triste ver comentários como o das 14:31...

Muito mais triste é saber k há pessoas k não têm moral e ética em relação a assinar por outras pessoas!

Tenho muito respeito pelo Luís, assim como, por todos os visitantes deste blog, pensava k era um espaço onde podiamos trocar os pontos de vista do k é a arbitragem, mas estejam descansados k vão deixar de ver os meus comentários neste blog!

Falta de educação teve este ANIMAL das 14:31.

Cumprimentos Joaquim Gato

27 de fevereiro de 2009 às 18:47  
Anonymous Anônimo disse...

a onde esta o comentario das 14:31 sera que foi apagado o o gato enganou-se nas horas um abraço a todos

27 de fevereiro de 2009 às 19:25  
Blogger Apito de Lata disse...

O comentário foi apagado pela minha pessoa.

Obrigado.

Luis Godinho

27 de fevereiro de 2009 às 20:18  
Anonymous Anônimo disse...

O arbitro vidente tem consultorio? de-me a morada! preciso de ajuda! ou entao dei-me o numero de tlm! tive um sonho que me vai acontecer uma coisa num jogo e queria falar com! é urgente! que sonhos tao quentes que tive em relação ao jogo! ui....

28 de fevereiro de 2009 às 12:16  
Anonymous Anônimo disse...

vergonha em vendas novas

1 de março de 2009 às 19:21  
Anonymous Anônimo disse...

não compriendo porque aceitas os comentarios para alguns lerem e os apagas para outros não lerem, fica-te mal ou aceitas ou não aceitas !!
espero que comentes este !
um abraço gudinho.

1 de março de 2009 às 20:39  
Anonymous Anônimo disse...

Mais um caso de agressão a um Arbitro num jogo de juvenis no Redondense no passado sábado pela conversa o guardar redes do Redondense depois de ser expulso agrediu o Arbitro com alguns pontapés derrubando-o para o chão é de lamentar estas cenas a onde anda o respeito, se este caso for verdade vamos a ver o vai acontecer ao jogador ponham a mão na consciência, e tenham cuidado quando contratam certos jogadores .

1 de março de 2009 às 22:21  
Blogger Apito de Lata disse...

Boa noite caro amigo "Curioso"!!!

Eu como administrador deste blog tenho a vantagem de ler os comentários antes de os rejeitar ou publicar e como é obvio não aceito nenhum comentário que coloque o nome de algum árbitro em "cheque". O comentário que aceitei e depois apaguei, era de alguem que se fez passar pelo meu amigo Joaquim Gato que após me ter esclarecido sobre o que se passava e não se importando que esse comentário se mantivesse, eu achei melhor apaga-lo.
Este espaço é livre de ser comentado por quem quizer e eu não posso rejeitar simples opiniões ou relatos de situações que acontecem no futebol em Évora.

Despeço-me só dizendo-lhe um dado curioso, 80% dos comentários que entram neste blog todos os dias não são publicados.

Um abraço e boa semana.

Luis Godinho

2 de março de 2009 às 01:27  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial