sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

NOMEAÇÕES FPF - ÁRBITROS E OBSERVADORES AFE

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

fiquei chocado esta tarde com a arbitragem do sr vitor rego..expressoes como palhaço e chulos...nunca tinha visto sair da boca de um arbitro..estas expressoes..sr godinho responda me a uma coisa nao se sentiu envergonhado esta tarde?eu estou a falar mas nao e desculpa por uma derrota porque o estrela ganhou..mas sim para que nao se torne a repetir o mesmo..nao pode voltar a acontecer nomearem este sr para qualquer jogo de distrital..por favor este homem tem de ser punido..

1 de março de 2009 às 22:52  
Anonymous Anônimo disse...

luis responde ao comentario das 22:52..foi vergonhoso

2 de março de 2009 às 10:28  
Blogger Apito de Lata disse...

Meu caro anónimo, muito bom dia!

Como me deve compreender não vou fazer qualquer declaração que seja sobre o jogo de domingo, Estrela V. Novas - Mt. Trigo, pois fiz parte da equipa de arbitragem que lá esteve presente, fiz o meu trabalho de arbitro assistente da melhor forma possivel para ajudar o meu amigo Vitor Rego e tenho por amizade, dever e obrigação defender a classe da arbitragem, mesmo que por muitas vezes não concorde com algumas decisões, e estas são faladas entre nós no balneário no intervalo e no final do jogo, não quer dizer que foi o caso, mas como certamente me compreenderá não vou fazer nenhuma declaração sobre o jogo.
Agradeço o seu comentário e convido-o a mais vezes a passar por aqui pois estes espaços são proprios para dar opiniões pessoais sempre com o maior respeito possivel por quem tenta dar sempre o seu melhor (arbitros, jogadores, treinadores, etc).

Um grande abraço.

Luis Godinho

2 de março de 2009 às 10:42  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial