sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

ONDE É QUE EU JÁ "VI" ISTO!!!

ÁRBITROS PODEM PARAR
Os árbitros de futebol 11 e futsal da Associação de Futebol de Lisboa não se conformam com a decisão de baixar o valor pago por kilómetro de 0,29€ para 0,22€. Como não consideram justo esta baixa o valor recebido, os árbitros ponderam apresentar dispensa para os jogos a realizar no fim-de-semana de 27 a 29 de Fevereiro. Caso isso se venha a confirmar os jogos deverão realizar-se à mesma, ainda que tenha de ser organizada pelas duas equipas a forma de arbitragem das partidas de acordo com os regulamentos.

10 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Como é k se pode acreditar no Conselho de Disciplina, quando saiem os Castigos do Santo António:
Fernando Paulo Lopes Rosado- 2 josgod de suspensão por agressão ao árbitro.
Hugo Miguel Martis Costelas - 3 jogos de suspensão por cuspir em cima dos calções do àrbitro.
Isto é justiça, quando um jogador apanha 6 jogos que comparado com isto foram festas, o k é que tem tem medo, pois é mas se fosse outra equipa estes jogadores nunca mais jogavam à bola, mas como é o Santo António não é, ainda estes gajos se queixam, não sei k é que conseguiu influenciar o árbitro ou o Conselho de Disciplina, mas isto não é a verdade do k se passou no Santo António x Valenças, e mais k tentem não conseguem esconder, arbitro auxiliar agredido e jogador cospe nos calções do árbitro, se agora outro jogador de outra equipa fizer o mesmo kero ver qual é o castigo. Uma vergonha senhor presidente do Conselho de Arbitrajem.

20 de fevereiro de 2009 às 01:56  
Anonymous Anônimo disse...

Concordo perfeitamente com a medida tomada pelos colegas da Associação de Lisboa. E mais, a Associação de Évora é uma das associações que mais mal paga aos Árbitros, não só os Km, como prémios e subsidio de refeição.

20 de fevereiro de 2009 às 05:49  
Anonymous Anônimo disse...

E mais dia 29-02-2009 ninguem no país faz jogos, eh,eh,eh.

20 de fevereiro de 2009 às 09:26  
Anonymous Anônimo disse...

o que eu tenho a dizer é que é uma vergonha, pois os arbitros os que eles fazem ate são mt bem pagos...mas enfim
as associações sao uma vergonha tanto a de lisboa ea de evora...
exes senhores que se consideram arbiros sao mas e uma grand etreta...eles nem sabe o k andam a fazer..

20 de fevereiro de 2009 às 09:29  
Anonymous Anônimo disse...

Existe um engano é no fim de semana de 28 de fevereiro e 1 de março.
E não sabem que o preço do Km é sempre dividido pelo arbitros quer levem ou não carro.

20 de fevereiro de 2009 às 09:44  
Anonymous Anônimo disse...

Sr anonimo das 9:29....os arbitro se diz que a associçao de evora como todas são uma vergonha...entao o seu clube e todos os restantes tambem serao uma vergonha porque fazem parte da associaçao que voce diz ser uma vergonha.Diz que os arbitros sao uma grande treta....posso fazer um pequeno eufemismo dizendo que os nossos arbitros por mais ruins que sejam estao ao nivel dos jogadores do distrital e ao futebol por eles praticado....para bom entendedor meia pavra basta.


Arbitro Bocage

20 de fevereiro de 2009 às 12:39  
Blogger Unknown disse...

FALTA DE ÁRBITROS

OS CAMPEONATOS distritais podem estar em risco. O problema não se prende com falta de dinheiro nem de jogadores... mas sim de árbitros. Os juízes estão em vias de parar no fim de semana de 28.02.09 e a "verdade desportiva" está em risco. "A actuação da associação, que paga com largos meses de atraso, e o preço do quilómetro, são alguns dos motivos apontados pelos árbitros. "O regulamento diz que quando não há árbitros, podem ser elementos das equipas, até mesmo os capitães de equipa, a arbitrar. Contudo, para que não se prejudique a verdade desportiva é bom que isto se resolva". Culpados podem ser os próprios clubes. "Os clubes são obrigados a apresentar um número de candidatos a árbitros no início da época, mas a própria federação não tem tomado medidas quanto a isso, por isso não se podem queixar".

Queremos Futebol com Árbitros.

Climério Ferreira

P.S daqui a 2 anos as ASSOCIAÇÔES TEM O PROBLEMA DA ARBITRAGEM RESOLVIDO, POIS COM A EXTINSÂO DO QUADRO DE ÁRBITROS DA 3ª DIVISÃO NACIONAL; VAI HAVER ÁRBITROS DE SOBRA. FOI O GRANDE BURACO DAS ASSOCIAÇÔES, MAIS UM...

20 de fevereiro de 2009 às 15:46  
Anonymous Anônimo disse...

Meus Caros:

São injustos os comentários sobre a tabela de prémios da AFÉvora.
Na verdade, considerando a tabela aplicável a cada jogo, a AFÉvora não receia comoparações com qualquer associação de igual dimensão e receitas, e com muitas das maiores .
Se se considerar as distribuições de equipamentos, os exames médicos e os 3 centros de treino, então não receia comparação com qualquer associação.
Aliás, a comparação não é possível apenas com base na tabela de prémios, mas na totalidade dos paqgamentos por igual número de jogos e no mesmo tipo de competição.
E aí, como os árbitros que contactam com colegas de outras associações sabem, a AFÉvora não fica mal na fotografia.

Um abraço para todos

Vitor Tomás

20 de fevereiro de 2009 às 19:30  
Anonymous Anônimo disse...

Isto dos castigos ao st. antónio ainda é pior do que aconteceu no campo. Das duas uma ou o árbitro não escreveu aquilo que aconteceu e isso é triste, ou se escreveu, os srs. do concelho de disciplina não "perceberam" o que aconteceu e estão a brincar com os árbitros.Se for a segunda temos que pensar muito a sério sobre o assunto,(e digo temos porque tabém sou árbitro). Não me identifico porque neste pais de "livre" a liberdade é mascarada e é só para alguns,e quem fala o que toda a gente pensa e ninguém pode diz, mais tarde sofre as consequências, e neste caso tem a ver com as subidas e descidas, e mesmo com a continuidade no mundo da arbitragem.
Por agora vou ficar por aqui, mas prometo voltar!!!

20 de fevereiro de 2009 às 20:39  
Anonymous Anônimo disse...

este ultimo comentario e arrogante..

23 de fevereiro de 2009 às 20:02  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial