segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

ALGUMAS FOTOS DO FIM DE SEMANA DE 14 A 15/02/2009

JOSE ROSADO/GONÇALO BRALIO/FRANCISCO BAIÃO (B. ST. ANTONIO VS. VALENÇAS - SÉNIORES)
NELSON DIAS/JOSE CANAVERDE/FABIO CASADINHO (ARCOENSE VS. BORBENSE - SÉNIORES)
RUI ROMÃO/JOSE PINTO/JOÃO BATALHA (SP. VIANA VS. REDONDENSE - SÉNIORES)
FERNANDO OLIVEIRA (MT. TRIGO VS. CALIPOLENSE - SÉNIORES)

15 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ontem à tarde no pelado do St.António assistimos a uma arbitragem vergonhosa do Sr.José Rosado, do sr.Gonçalo Brálio e do Sr. Francisco Baião. Pouco ou nada mais há a dizer, somente que depois de chegarmos ao 2-0 o trio de arbitragem não nos permitiu vencer. Não sabemos o porquê desta situação mas, principalmente o segundo golo da equipa do Ciborro foi validado com o jogador do Valenças 2 metros fora de jogo, toda a gente viu e o assistente Brálio inexplicavelmente não o viu.
Enfim, que eles não sabem mais já todos sabemos mas, GOZAR com aqueles que lutam, trabalham e defendem um clube é de Bradar aos céus.
Fonte:
http://gdcsa.blogspot.com/
Depois daquilo que fizeram ao arbitro ainda se queixam, uma vergonha, desde agressões, cuspirem em cima do árbitro uma vergonha por parte dos jogadores do Santo António

16 de fevereiro de 2009 às 01:09  
Anonymous Anônimo disse...

Muita coragem teve o árbitro e seus auxiliares. Invasão de campo 2 vezes, a GNR a correr para dentro de campo, o fiscal de linha pregaram com ele contra o ferro da vedação, tentativas de agressão ao fiscal de linha e árbitro, capitão de equipa cuspiu para os calções do árbitro, chamaram tudo aos homens, o jogo teve parado 10 minutos ou mais, nem falo do treinador e respectivo banco nem da equipa. O mais engraçado é que quem estava ao pé da bandeirola de canto por parte do stº antónio diz que o golo é perfeitamente legal, o foito vem de trás. Mais comentários para quê? Só estou curioso em ver o mapa de castigos. Relembro: capitão de equipa expulso por ter cuspido no árbitro, nº4 ,salvo erro, expulso por tentativa de agressão e depois ainda veio para o pé do banco e chamou tudo e mais alguma coisa aos árbitros, treinador expulso pois invadiu o terreno de jogo 2 vezes, enfim sem falar do resto. Foi vergonhoso. Aguardemos.

16 de fevereiro de 2009 às 14:42  
Anonymous Anônimo disse...

esta seria uma boa altura para mostrarmos que situçãoes destas sao inadmissiveis.
se houver coragem irradia-se o santo antonio, e pelo menos meia equipa, e treinadores suspensos por 2 anos no minimo

16 de fevereiro de 2009 às 15:17  
Anonymous Anônimo disse...

Os culpados não são os árbitros mas que os nomeia!
Para este jogo esta tripla, enfim só podia der dado no que deu.

16 de fevereiro de 2009 às 15:34  
Anonymous Anônimo disse...

o sr brálio nao viu a grande penalidade na primeira parte?

16 de fevereiro de 2009 às 17:58  
Anonymous Anônimo disse...

esse sr.álvaro perico é uma vergonha não vê uma grande penalidade sobre o jogador do escouralense(boga)k é completamente placado dendro da area do vendas novas,ou é cego ou burro ou simplesmente não kiz ver

16 de fevereiro de 2009 às 21:31  
Anonymous Anônimo disse...

Com o Zé mau de Oriola e o Brálio só podia dar nisto. A culpa não foi dos homens do St.António mas sim destes 2 senhores. Tava bem próximo do lance e o jogador estava e bem fora de jogo mas, o senhor Brálio farto de insultos e n agueantando a pressão decidiu GOZAR com jogadores,dirigentes,adeptos e mais importante cm o clube. Isto sim é inadmissivel.

16 de fevereiro de 2009 às 22:21  
Anonymous Anônimo disse...

Gostava de saber quais os favores que os arbitros tem para com a equipa do s antonio pois nao se persebe como é que o arbitro demorou tanto tempo a perçeber que nao tinha capaçidades para apitar aquele jogo pois os mais qualificados sao arbitros de rwestling tal foi o n de entradas barbaras por parte dos jogadores do s antonio estou tambem curioso por saber qual vai ser o castigo para os dois jogadores expulsos um por agredir o fiscal e o outro por cuspir no arbitro queria pedir tambem se fosse possivel para fazerem uma acçao de formaçao sobre fayr play para os jogadores do s antonio e equipa tecnica pois nem uns nem outros sabem o que é isso mas o que me deu grande vontade de rir foi quando o guarda redes do s antonio tava com uma grave lesao numa clara tentativa de passar tempo tendo inclusive o seu pai a chamar a atençao ó sr arbitro para tal situaçao o jogador foi assestido nos minutos seguintes é o empate do valenças e nao é que para meu espanto vejo qual speed gonzales esse jogador com a bola debaixo do braço e coloca-la no meio campo e de seguida qual super homem cheio de força ir dar tambem ele ums empurroes no fiscal que recuperaçao fantastica curioso tambem o facto de se queixarem do fora de jogo no final todas as pessoas que tavam perto do lançe dizem que quando o tata faz o passe e ai é qua conta o foito tava atraz da linha da bola logo golo legal depois de toda a barraca pelo menos perdeu-se 7 ou 8 minutos de jogo e o sr do apito da 4 min de desconto com o s antonio a jogar com menos dois e ainda se queixam chiça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

16 de fevereiro de 2009 às 23:30  
Anonymous Anônimo disse...

st antonio com 9 estava a jogar mais q o valenças. certo?

17 de fevereiro de 2009 às 01:18  
Anonymous Anônimo disse...

BOA ARBITRAGEM EM ARCOS,TALVEZ UM POUCO EXAGERADA NAQUELAS FALTINHAS(ENCOSTOS,PUCHOES ETC,)MAS BOA...
PARABENS.. KUANDO ASSIM É, É .

17 de fevereiro de 2009 às 02:02  
Anonymous Anônimo disse...

Cenas lamentáveis...

nada justifica a violência...

Abraço ao meu amigo Brálio.

gato

17 de fevereiro de 2009 às 11:47  
Anonymous Anônimo disse...

falta fair play?? na primeira parte um jogador do santo antonio também foi carregado e foi para fora do campo e voçês seguiram com a bola e não mandaram fora.. depois na segunda a msm situação mas agora ao contrario ele sai do campo e depois entrou dentro o campo.. por isso não há fair play.. o vosso jogador devia estar quieto foram do campo. o jogador nº 10 fez muito bem. o livre perigoso devia ter sido golo.a
e depois dizem que arbitro não teve mal. pois para voces..
fez muito bem ele marcar em fora-de-jogo ñ tem culpa nenhuma.

as arbitragens são assim é o que temos

18 de fevereiro de 2009 às 20:08  
Anonymous Anônimo disse...

MUITO BONS FORAM OS ARBITROS,PARA O STO ANTONIO,POIS PODIAM TER ARRANJADO MANEIRA DE ACABAR O JOGO POR ALI.MOTIVOS NAO FALTARAM.E O CONSELHO DE DISCIPLINA,QUE DECIDISSE.E EM VEZ DE 1 PONTITO,TALVEZ IGUAL A ZERO.EU NAO SEI SE HOUVE FORA-DE-JOGO,MAS DEPOIS DO QUE SE PASSOU,ISSO É O QUE MENOS IMPORTA.

18 de fevereiro de 2009 às 23:38  
Anonymous Anônimo disse...

uma vergonha a equipa do s.antonio..sou observador de novos talentos do futebol e este jogo mais parecia um campo de pessoas selvagens..o trio de arbitagem só fatou ser comidos vivos ou enforcados na praça pública..foram insultados, agredidos e onfendidos até á ultima..equipas como essa de évora nao pode andar no futebol..

19 de fevereiro de 2009 às 01:20  
Anonymous Anônimo disse...

Ele saíu fora do campo, por um estúpido da vossa equipa estando o rapaz aleijado, empurrou-ou com alguma violêcia para fora ads 4 lnhas, com o árbitro lá ao pé sem fazr nada, aí o árbitro foi vosso amigo, porque esse jovem do Santo António tb merecia um cartãozito.
Mas é engaçado quando estiveram a ganhar não tiveram pressa nenhuma, tem juízo, porque isso que o Santo António fez ao árbitro e aos seus auxiliares não se faz na brincadeir quanto mais a sério, deixa-te estar calado e tem vergonha de pertenceres ou jogares no Santo António, vejam só depois de uma barraca daquelas ainda vem para aqui mandar postas de pescada.

19 de fevereiro de 2009 às 08:55  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial