sábado, 14 de fevereiro de 2009

NOMEAÇÕES FPF - ÁRBITROS E OBSERVADORES AFE

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Acho que o Blogue do Santo António fechou para obras depois dos acontecimentos de hoje, se tudo tivesse corrido bem já tinham colocado os comentários, agora como empataram e depois de uma barraca daquelas com a equipa de arbitrajem, vai lá vai, então onde anda o gajo da viola......

15 de fevereiro de 2009 às 05:54  
Anonymous Anônimo disse...

Sábado, durante o jogo B.S.António x Valenças, árbitro assistente agredido (Alguns jogadores do Santo António encostaram o homem à vedação do campo), e ao árbitro cuspem-lhe em cima, lamentável, é vergonhoso para o futebol do distrito de èvora, para a cidade de Évora e para as pessoas de Santo António que não tem culpa do k aconteceu por parte da sua equipa de indisciplinados.
Já contra as Brotas um adepto tinha sido agredido por um jogador do Santo António (Borges), k ainda ontem andava a jogar todo contente e até marcou um golo, e nenhum castigo levou por estes actos, kero ver o k faz agora a nosssa associação de Futebol, ou se fecha novamente os olhos e não faz nada.
A Santo António nunca mais vou ver nenhum jogo de futebol, é uma vergonha, gosto muito de futebol mas assim antes fico em casa.

15 de fevereiro de 2009 às 06:03  
Anonymous Anônimo disse...

falta de FAR PLAY, de um jogador do Santo António ( O Nº 10), que depois da bola ter sido colocada fora pelo Valenças, para assistir um jogador e o jogador Borges, tentar dar a bola à equipa do Valenças, foi impedido pelo jogador Nº 10 da sua equipa que não deixando sair a bola, ainda ganhou um livre perigoso para a baliza do Pinetra.Quando se fala tanto em Far Play, pois aqui está um exemplo como não se faz, demonstrando este jogador uma falta de desportivismo e respeito pelos colegas de ambas as equipas. É pena que não haja castigos para estas atitudes

15 de fevereiro de 2009 às 06:06  
Anonymous Anônimo disse...

Vergonhoso a actuação do auxiliar gonçalo brulio no bairro santo antónio no sábado passado!

Este Senhor está amais no futebol!

Coitado

15 de fevereiro de 2009 às 21:46  
Anonymous Anônimo disse...

Porra os de Santo António aida vem para aqui queixar-se, o 2º golo do Valenças foi limpo, agora vergonhoso foi o k auqeles malucos (jogadores e dirigentes do Santo António) fizeram ao árbitro... vai lá vai.

16 de fevereiro de 2009 às 01:15  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial