terça-feira, 23 de dezembro de 2008

NOMEAÇÕES AFE DE 26 A 28/12/2008

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

A onde e que andam os meninos bunitos da arbitrajem não quizeram ainda fazer jogos da taça ou ainda são jogos muito fracos para eles a palhaçada continua boas festas a todos

24 de dezembro de 2008 às 17:47  
Anonymous Anônimo disse...

Os meninos bonitos ficaram a descansar este fim de semana para poderem ficar com as familias a descansar para os jogos mais duros que ai se avizinham...
Por alguma coisa sao meninos bonitos...

Arbitro Achigã

25 de dezembro de 2008 às 17:30  
Anonymous Anônimo disse...

Domingo...

Todos ao Campo António Ramalho, em Santiago Maior, pelas 14h30...

Apoiar o Estrela de Vendas Novas, e festejar a passagem aos quartos-de-final da Taça do Distrito de Évora...

Esteja a fazer chuva ou a fazer sol, todos ao futebol!!

27 de dezembro de 2008 às 15:18  
Anonymous Anônimo disse...

Eu gostava de saber porque é que os manda chuva da arbitragem distrital mandam sempre árbitros de Vendas Novas para os jogos do Borbense em Juniores!!!!!!!! Será coincidência!?????? 4 jogos 4 árbitros de Vendas Novas!!!!!

27 de dezembro de 2008 às 17:04  
Anonymous Anônimo disse...

Pessoalmente, eu que há 18 anos estou ligado à AFE e há 9 anos que estou na FPF, gostaria de saber quem são estes meninos bonitos,que, nos comentários atrás descritos são referidos por alguns que não teem coragem de assinar a sua opinião e dizer o seu nome. Tinha muito gosto em que essas pessoas se identificassem e dissessem quem são os meninos bonitos. Eu, como não tenho qualquer problema em dizer quem sou, vou-me identificar (como sempre faço) e ficar à espera da mesma coragem por parte de todos.
Jerónimo Oliveira

28 de dezembro de 2008 às 03:34  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial