terça-feira, 23 de dezembro de 2008

RESUMO DA REUNIÃO ENTRE ARBITROS E AFE - FUTSAL

Na passada terça-feira, dia 16 de Dezembro, pelas 21:00h e na sede da Associação de Futebol de Évora, reuniram-se todos os árbitros que se disponibilizaram para apitar futsal este ano e o Sr. Fernando Nunes, afim de debaterem a questão do policiamento nos jogos no Campeonato Distrital de Futsal de Seniores Masculinos e na Taça de Évora de Futsal de Séniores Masculinos.
Foi então decidido que no Campeonato de Futsal somente nas ultimas três jornadas o policiamente será obrigatório e na taça será obrigatório em todos os jogos de todas as eliminatórias.
Ficou ainda decido que o policiamento será obrigatório de imediato para os clubes que face aos relatórios dos árbitros, observadores e directores da Associação de Futebol de Évora sejam detectadas situações menos próprias antes, durante e após a realização dos jogos.

9 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

basta começarem a ser rigorosos e relatarem todo o tipo de situaçoes problematicas no relatorio e os clubes passam a ter que colocar policiamento.

23 de dezembro de 2008 às 02:35  
Anonymous Anônimo disse...

É uma vitória dos Árbitros, dos Clubes e do próprio Futsal.
OBRIGADO a todos os árbitros que irão apitar jogos de Futsal pela REconsideração que tiveram nesta decisão. É de louvar a atitude que os homens do apito tiveram.
Bom Natal e um Próspero Ano Novo a todos os Árbitros, Directores e Jogadores.
Martins
Alcáçovas Atlético Clube.

23 de dezembro de 2008 às 11:35  
Anonymous Anônimo disse...

Aproveito este espaço para dar uma chamada de atenção em relação a este tema: - à que ter muita atenção senhores directores de todos os clubes, porque esta semana fui ver o jogo em Portel (estava um público razoável a assitir) e aquilo que se lá passou com o público não foi nada agradável para o futsal, e peço desde já ao Srº LEONEL para mais uma vez esclarecer ao público e alguns jogadores que não sabem quando o ábitro marca se é (falta - livre em directo ou indirecto), e quando se deve marcar ou não a falta no placar.
Os votos de UM BOM NATAL.

23 de dezembro de 2008 às 16:02  
Anonymous Anônimo disse...

EU ACHO QUE TODOS OS JOGOS DEVIAM TER POLICIAMENTO OBRIGATÓRIO. PARA BEM DE TODOS OS INTERVENIENTES E DA MODALIDADE!

23 de dezembro de 2008 às 16:52  
Anonymous Anônimo disse...

Este anónimo das 16:52 é um director do Portelense, tambem escreveu a mesma coisa no blog do Leonel, mas porque é que o árbitro não escreve no relatório o que se passa em Portel. Eles é que tem na equipa um jogador que agrediu um árbitro na época passada, por isso é que querem policiamento. Então Srs Árbitros porquê não fazer-lhe a vontade e escrever no relatório o que realmente se passa nos jogos com esta equipa. Bom Natal a todos.

23 de dezembro de 2008 às 18:43  
Blogger Leonel Craveiro disse...

Responderei à pergunta dos livres no Apitadelas no Futsal - Évora.
Boas Festas a todos.

23 de dezembro de 2008 às 22:45  
Anonymous Anônimo disse...

ANONIMO DAS 18:43 SE É ASSIM COMO DIZES QUAL É O PROBLEMA DE QUERER POLICIAMENTO!!!!!! PARECE QUE O MEU AMIGO É QUE ESTÁ A FAVOR DO NÃO POLICIAMENTO! EM PORTEL NAO SE PASSA NADA, NÃO PASSOU NEM VAI PASSAR! EM PORTEL AS PESSOAS GOSTAM DE IR AO FUTEBOL! TEMOS PENA SE EM OUTROS LOCAIS NAO SE PASSA O MESMO!

23 de dezembro de 2008 às 23:42  
Anonymous Anônimo disse...

O anónimo das 23:42 deve ler o que o anónimo das 16:02 escreveu."aquilo que lá se passou com o publico (em Portel) não foi nada agradável..." Se ele viu e escreveu....algo se passou em Portel. Se são vocês que querem o policiamento é porque sabem o que tem em casa.

24 de dezembro de 2008 às 09:05  
Anonymous Anônimo disse...

Será preciso um árbitro ser agredido outra vez para que se passe a fazer jogos com policiamento?
A história do policiamento não foi invenção dos árbitros,porque será que eles é que tiveram que decidir,(MAL).
Ainda estou para saber como é que eles decidiram assim uma coisa destas, se os dirigentes nunca em tempo nenhum os ajudaram porque é que agora os árbitros têm que os ajudar.
A história do policiamento ser caro, também os árbitros não têm culpa.
O que digo é que jogos com policiamento, alguns sabe deus, agora sem policiamento seja o que deus quiser!!!!
ÁRBITRO MUITO PREOCUPADO.

26 de dezembro de 2008 às 14:57  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial