NÃO É COSTUME FALARMOS DO DESEMPENHO DO ÁRBITRO, mas face ao que se passou hoje no Ciborro a paciência tem limites. Nós sabemos que somos uma pequena aldeia do Concelho de Montemor-o-Novo e que não temos o poder que as grandes superfícies e sedes de Concelho têm, mas uma coisa podem ter a certeza, somos uma aldeia de gente humilde, trabalhadora e que muito se orgulha das suas origens e dos seus antepassados, pelo que também merecemos ser respeitados. O árbitro desta partida (Sr. Romão), filho de um antigo e grande árbitro do distrital, podia estar a pensar em tudo menos no que estava ali a fazer, não mantendo o mesmo critério disciplinar para as duas equipas. Ex: - Viegas é violentamente carregado por trás (apenas amarelo para o jogador do Santo António) - Táta carregado várias vezes por trás, uma sem bola (mostrou apenas um amarelo a um jogador do Santo António). - Foito carregado violentamente por trás, (Nem amarelo levou o jogador que a cometeu, porque se levasse era o segundo e a consequência expulsão). - O jogador Tátá carrega um adversário por trás é expulso com cartão vermelho directo. Não me estou a queixar da expulsão do Tátá, mas se o expulsou também devia ter expulso os jogadores do Santo António que fizeram o mesmo tipo de faltas ou piores. As faltas foram diferentes dizia o árbitro, pois foram, a que o Tátá cometeu foi com bola, e no meio campo do Valenças, uma de muitas que o Santo António cometeu foi sem bola e dentro do meio campo do Santo António ou seja quando o Valenças estava a atacar. Estes foram aqueles lances que me lembrei, mas houve mais que espero que o Observador ( Sr. Nuno Branco) tenha anotado. Nota do árbitro de 0 a 5: 1
1 Comentários:
FORÇA MALTA GRANDE JOGO….ESTAMOS NO BOM CAMINHO
NÃO É COSTUME FALARMOS DO DESEMPENHO DO ÁRBITRO, mas face ao que se passou hoje no Ciborro a paciência tem limites.
Nós sabemos que somos uma pequena aldeia do Concelho de Montemor-o-Novo e que não temos o poder que as grandes superfícies e sedes de Concelho têm, mas uma coisa podem ter a certeza, somos uma aldeia de gente humilde, trabalhadora e que muito se orgulha das suas origens e dos seus antepassados, pelo que também merecemos ser respeitados.
O árbitro desta partida (Sr. Romão), filho de um antigo e grande árbitro do distrital, podia estar a pensar em tudo menos no que estava ali a fazer, não mantendo o mesmo critério disciplinar para as duas equipas.
Ex:
- Viegas é violentamente carregado por trás (apenas amarelo para o jogador do Santo António)
- Táta carregado várias vezes por trás, uma sem bola (mostrou apenas um amarelo a um jogador do Santo António).
- Foito carregado violentamente por trás, (Nem amarelo levou o jogador que a cometeu, porque se levasse era o segundo e a consequência expulsão).
- O jogador Tátá carrega um adversário por trás é expulso com cartão vermelho directo.
Não me estou a queixar da expulsão do Tátá, mas se o expulsou também devia ter expulso os jogadores do Santo António que fizeram o mesmo tipo de faltas ou piores.
As faltas foram diferentes dizia o árbitro, pois foram, a que o Tátá cometeu foi com bola, e no meio campo do Valenças, uma de muitas que o Santo António cometeu foi sem bola e dentro do meio campo do Santo António ou seja quando o Valenças estava a atacar.
Estes foram aqueles lances que me lembrei, mas houve mais que espero que o Observador ( Sr. Nuno Branco) tenha anotado.
Nota do árbitro de 0 a 5: 1
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial