sexta-feira, 10 de outubro de 2008

NOMEAÇÕES ALTERADAS AFE DE 11/10/2008 A 12/10/2008

24 Comentários:

Blogger Afrodyte disse...

Pré-Eliminatória da Taça Distrito de Évora:
Dê a sua opinião sobre os resultados, arbitragem e melhores jogadores em campo


http://sports-on-line.blogspot.com/

8 de outubro de 2008 às 10:44  
Anonymous Anônimo disse...

Alcaçovas- Santo António,Para um jogo onde muito se joga um miudo para árbitro....tem que se diga.

8 de outubro de 2008 às 14:10  
Anonymous Anônimo disse...

Boa tarde!

Acerca do ultimo comentário, nuno, se assim o posso tratar, pode tera certeza k não é um miudo mas sim um jovem k treina estuda as regras do futebol! Trabalha para ter bons resultados fisicos, teóricos e como eu trabalha para errar o menos possivel dentro de campo!

Às duas equipas de futebol e à minha equipa (de arbitragem) muitas felicidades e k no final se fale apenas dos golos e não se lembrem do árbitro.

Grande abraço Gato

8 de outubro de 2008 às 18:44  
Anonymous Anônimo disse...

Pessoal Boas apitadelas!!

Abraço Gato

8 de outubro de 2008 às 18:46  
Anonymous Anônimo disse...

desta vez esqueces-te aqui da 2ªB?
andas a perder memória?
hehehe
isto tb ainda é de inicio de epoca, durante as ferias a rotina foi-se.
va um abraço a todos os meus colegas de arbitragem e boas apitadelas.

Joaquim Marques

8 de outubro de 2008 às 20:12  
Anonymous Anônimo disse...

é impressao minha ou este fim de semana há arbitros de futebol de 11 de 2ª categoria que apitam jogos de honra? mario carrasco; jose pinto? gosteva de esclarecimento sr. siquenique. árbitro observador

9 de outubro de 2008 às 00:00  
Anonymous Anônimo disse...

O comentário anterior só merece a resposta... Siquenique vai ao Redondo comprar uns de barro!

Deixem-se disso!!

Árbitro Pintassilgo

9 de outubro de 2008 às 18:19  
Anonymous Anônimo disse...

Estas nomeações são uma vergonha, antes avia a desculpa que era de o doutor que alterava as nomeações, agora quem é será o Sr. Romão ? Para o seu filho ter dois jogos !! Eu acho que eles já não ligam aos estatutos, começaram a olhar só para a cara de alguns Árbitros outros andam dentro de um saco é pena que assim seja pelo andar da carruagem ao meio da época apitam os do conselho de arbitragem e alguns árbitros de elite

9 de outubro de 2008 às 18:33  
Anonymous Anônimo disse...

João Romão = Vogal da Comissão Administrativa do Conselho de Arbitragem da AFE

Rui Romão = Dois Jogos a Arbitro Principal

Manuel Carrasco = Vogal da Comissão Administrativa do Conselho de Arbitragem da AFE

Mario Carrasco = Árbitro de 2ª Cat. - Jogo da Divisão de Honra

EM AMBOS OS CASOS SÃO PAI E FILHO

10 de outubro de 2008 às 00:07  
Anonymous Anônimo disse...

Eu sou árbitro deste conselho e acho que estes comentários são um disparate.Algumas pessoas que aqui escrevem não sabem do que se passa em relação ao quadro de árbitros do conselho de arbitragem.Os senhores que escrevem estas coisas reparem numa coisa, o quadro é constituido por cerca de sessenta árbitros, cada jogo tem tres árbitros, agora vejam nos quadros de nacional estão oito árbitros cada um leva dois assistentes quase todos ou se calhar mesmo todos os assistentes de nacional são de 1ªcategoria distrital,por as minhas contas estão todos os fins de semana vinte e quatro árbitros indisponiveis para arbitrar no distrital.
Agora meus amigos façam contas e vejam se é fácil gerir as coisas como voces querem.

Um grande abraço.

10 de outubro de 2008 às 10:58  
Blogger rr disse...

Caros Comentadores:

Raramente comento os comentários de outros, mas quando vejo o nome de pessoas com caracter e transparentes serem "enxovalhados", sou obrigado a responder.

Em primeiro lugar:

- O Sr. José Pinto é árbitro de 1a Categoria Distrital, embora afastado durante alguns anos;

Em segundo lugar:

- Ao contrário do que os senhores afirmam, para mim o facto de ter 2 jogos no mesmo fim de semana como árbitro principal não é vantagem nenhuma. Eu vejo como desvantagem. Há já muito tempo que quem me conhece sabe que prefiro ter apenas um jogo por fim de semana.

Terceiro lugar:

Cada um põe em causa o que quiser, até porque este blog é espaço público e cada um é livre de comentar, no entanto também é verdade que a "carapuça só serve a quem enfia", e não consigo identificar o meu Pai que há tantos anos conheço (e muita gente também) nas acusações que lhe estão a ser imputadas neste comentários.

É muito fácil, e de muito mau carácter fazerem-se afirmações deste género, sem se conhecerem os motivos!

Aliás, é de muito au caracter fazerem-se acusações se dar o nome, mas enfim, esse será um problema da blogosfera, e as pessoas que o fazem preferem esconder a sua mesquinhice atrás de comentários anónimos. Opções...

Também não entendo tanta mesquinhice com as nomeções ao fim de 2 jornadas...

Raramente comento nomeações e desde que sou árbitro na A.F.E. raramente me ouviram "reclamar" as mesmas. Limito-me a cumprir, como sempre fiz, as designações do Conselho de Arbitragem (neste caso, a Comissão de Arbitragem), embora nem sempre esteja de acordo, mas isso guardo para mim! Se há vezes que fico menos satisfeito, outras há que fico mais satisfeito... É sempre assim que funciona... COM TODOS!!!

E mesmo não tendo que me pronunciar acerda da minha nomeação deste fim de semana, posso ainda afimar, só para concluir, que esta nomeação não me deixou satifeito. Como já disse não me agrada a ideia de apitar mais do que um jogo por fim de semana.

Cumprimentos

Rui Romão

10 de outubro de 2008 às 11:09  
Anonymous Anônimo disse...

Deixem-se de invejas...

10 de outubro de 2008 às 11:28  
Blogger Apito de Lata disse...

Bons dias!!!

Após ter lido estes comentários decidi comentar esta postagem pois acho que para inicio de Época (2ª Jornada) ja vamos com muita polémica.

Não ponho em causa a seriedade das pessoas que estão na comissão de arbitragem, pois conheço-las todas muito bem e acho que são pessoas que tentam fazer o melhor em prol da arbitragem do distrito de évora e não em prol do foro pessoa de alguns.

Desejo a todos uma rica jornada e que corra tudo da melhor forma, ou seja, sem casos nem polémicas.

Um grande abraço!!!

Luis Godinho

10 de outubro de 2008 às 11:37  
Anonymous Anônimo disse...

E claro que existem aqui coincidências nestas nomeações para este fim de semana, e que quanto a mim são de lamentar, o rui romão em duas jornadas vai duas vezes a Portel. As equipas sao outras, é verdade. Mas é por ser relvado sintetico ...

10 de outubro de 2008 às 13:06  
Anonymous Anônimo disse...

No dia 12 temos dois arbitros de 1ºcategoria a assistentes nas perolivas e em Estremoz tambem temos arbitro de 1º.

10 de outubro de 2008 às 13:58  
Blogger rr disse...

Mais uma vez sou obrigado a comentar. A ignorância e a mesquinhice das pessoas é ilimitada.

Sr. cool, seja lá quem for (acho lindo estas coisas de se esconderem atrás de um nickname.. grandes homens estes!)

Para mim tanto me faz que vá ou não a um relvado sintético. Nunca me queixei quando passava semanas ou mesmo meses sem ir a um sintético, tal como não ligo importância ao facto de ir duas vezes seguidas.

Além disso o facto de se ir a um sintético, para quem se preoucupa com isso, já é (ou em muito breve irá ser) uma situação normal. Basta contar o nº de campos sintéticos que existem (ou muito brevemente irão existir) no distrito.

O Sr. cool irá chegar à conclusão que cerca de 50% dos campos dos clubes da divisão de honra são relvados ou relvados sintéticos, logo a probabilidade de alguem apitar duas jornadas seguidas em sintético é grande...

Comentários deste tipo nem merecem resposta... mas como já disse anteriormente, não gosto de ver nomes "enxovalhados", daí a minha resposta.

Rui Romão

10 de outubro de 2008 às 14:20  
Anonymous Anônimo disse...

Árbitro Mário Belmonte.

Bem boa tarde a todos,como já devem ter repardo sou uma pessoa que raramente escrevo neste blog mas isso não quer dizer que não o visite,aliás quando começa ma época pelo menos todas as sextas feiras aqui venho para ver a nomeações de todos os meus colegas.
bem falando do que li aqui acho que algumas pessoas não sabem bem o que é isto.
Eu como árbitro e como uma pessoa sensata penso que o conselho de arbitragem deverá com quase toda a certeza uma grande dificuldade todas as semanas em estruturar todas as equipas de arbitragem para todos os jogos do fim de semana, e como estamos agora com tão poucos árbitros de certeza que não é fácil.
Quanto aos senhores que dizem mal de tudo e de todos só tenho a dizer-lhes uma coisa não se esqueçam se não houvesse árbitros por mais bons ou ruins que eles sejam vocês não tinham futebol para ver, para treinar, para criticar, para aplaudir ou mais não seja para aliviar op stress sobre os árbitros.
Por isso não critiquem tanto um trabalho que é tão dificil de fazer.

Para todos os meus colegas uma grande época e tudo vos corra pelo melhor e não vamos ligar a estas coisas. Um grande abraço a todos.

Parabéns Luis Godinho pelo o blog.

ass: Mário Belmonte

10 de outubro de 2008 às 14:33  
Anonymous Anônimo disse...

Pessoal boa tarde!

Acerca daquilo k li atras e no intuito k foram colegas árbitros a escrever só tenho a dizer, para cada um de nós se preocupar com os nossos jogos de forma a k os jogos sejam ainda mais faceis, ao fim de duas jornadas é melhor k estudem um pouco as equipas na forma de jogar assim como alguns jogadores k sejam mais conflituosos e deixem a parte das nomeações para quem dirige o nosso Conselho, pkj na minha opiniao pessoal são muito crediveis.

No entanto, aceito todas as opiniões.

Uma palavra ao rui romão e a seu pai... Obrigado!

João continua como conselheiro!

Rui esforça-te pelos teus objectivos pk nos fazes falta...

Um grande abraço a todos sem excepção..

Em vez de comentarmos nomeações se calhar é mais facil depois das entidades competentes receberem os nossos relatórios lançar-mos questões pertinentes de situações k nos aconteceram pk... errar... erramos todos... e só assim evoluimos.

Um Grande abraço Gato

10 de outubro de 2008 às 18:21  
Anonymous Anônimo disse...

tenho a certeza que em Viana do alentejo vamos assistir a mais uma extraordinaria apitadela do senhor reformado...a desculps ainda nao foi!!!!!!!!!!! mas podem ficar descansados em Viana que ele le va a moto 4 da GNR e com ela o jogo vai lhe correr bem!!!!!!!!!!!!!

10 de outubro de 2008 às 18:52  
Anonymous Anônimo disse...

Em relação a toda esta polémica sobre as nomeações para esta semana, só tenho a dizer que as pesoas que criticam o João Romão não o conhecem, como eu, à cerca de trinta anos, porque se conhecessem a idoneidade e independência dele, nao diziam as barbaridades que aqui li. Mais, isto só pode partir de árbitros com dor de cotovelo, por não os nomearem para apitar jogos nos relvados, como eles pretendiam e possivelmente como outrora pediam e eram servidos.
Deixem trabalhar a Comissão de Arbitragem em paz e cedo se verão os resultados positivos desse tabalho.
Jerónimo Oliveira

11 de outubro de 2008 às 17:35  
Anonymous Anônimo disse...

SÓ HOJE E A ESTA HORA É QUE ESTOU A LER OS COMENTÁRIOS QUE AQUI ESTÃO MENCIONADOS, PODEM QUERER ESTOU A RIR COM ALGUNS DELES. QUANDO ESTAMOS CONSCIENTES, É DE LER E MAIS NADA, SE RESPONDER-MOS A ALGUNS SOMOS PIORES QUEM OS ESCREVE, DESDE O PRIMEIRO AO ULTIMO NÃO TEM QUALQUER FUNDAMENTO, QUEM SE SENTIR MAL, FALAR C/ PESSOA QUE POSSA AJUDAR, NÃO VIR PARA AQUI DIZER DISPARATES.SIM UTILIZAR-MOS O ESPAÇO PARA FALAR-MOS DE COISAS BOAS, DESPEJAR-MOS BONS JOGOS UNS AOS OUTROS, UTILIZAR O BOM SENSO COM TODOS OS AGENTES DESPORTIVOS QUE BEM O MERECEM, É ESTA A MINHA POLITICA LAMENTO SÓ AGORA ESTAR A COLOCAR O COMENTÁRIO PORQUE JÁ SE REALIZARAM ALGUNS JOGOS, POR ISSO DESEJO BOAS APITA DELAS PARA O RESTO DO FIM DE SEMANA.

11 de outubro de 2008 às 23:22  
Anonymous Anônimo disse...

e so ciumes he he he he e eu so faço jogos no pelado??? lol tenham juizo pareçem umas putas

12 de outubro de 2008 às 20:57  
Anonymous Anônimo disse...

o senhor Carretas so ainda tem o descaramento de vir para aqui defender-de do que nao tem defesa...de uma volta oas blogs e comentarios sobre os arbitros deste fim de semana e o unico que e criticado e do qual dizem mal e de voce...tenha vergonha e desapareça da arbitragem...pois voce ja era para ter sido reformado da arbitragem a tanos anos como aqueles que aqui anda apitando...ou seja nucca devia ter apitado...rrrsss

13 de outubro de 2008 às 08:06  
Anonymous Anônimo disse...

Polémica e mais polémica! Também é bom para levantar o astral e não deixar o pessoal dormir. Façam-me apenas um favor, assinem aquilo que escrevem, transparencia, lealdade e honestidade, acima de tudo são valores a defender.
Já agora, quando houver inscrições para cursos de arbitros inscrevam-se, é grátis e aprendem-se algumas coisinhas. Assim poderão dar valor a quem vos atura nos dias dos jogos. Vá lá, pensem nisso! Ok?
Leonel.

14 de outubro de 2008 às 09:01  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial