sexta-feira, 9 de maio de 2008

ÁRBITRO DE 2ª CATEGORIA DO ANO EM ÉVORA

13 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Eu penso que esta classificação é uma autêntica farsa! O sr. Luis Godinho demonstrou em campo ser muito superior a todos os restantes árbitros que foram avaliados.

9 de maio de 2008 às 20:12  
Anonymous Anônimo disse...

Muitos parabens pelo primeiro lugar!! ja falei contigo pessoalmente, mas nunca é demais darte os parabens!!! Bruno Rebocho

9 de maio de 2008 às 20:58  
Anonymous Anônimo disse...

Parabéns Puto!!

Um Abraço de quem quer o melhor para ti!!

Gato

9 de maio de 2008 às 23:40  
Blogger Apito de Lata disse...

Parabéns amigo Croino!!!

Penso que foi merecido, uma epoca de empenho e dedicação á causa e a classificação demonstra isso mesmo.
Es uma pessoa integra, honesta que sabe estar na arbitragem e acima de tudo um grande amigo meu, não de sempre mas seguramente para sempre.
Disponibilizo-me para qualquer coisa que precises da minha parte e que te possa ser util quando e onde quizeres.
Ao anonimo de 9 de maio das 19:12h agradecer-lhe a sua opinião em relação á minha postura mas dizer-lhe por outro lado que esta classificação não é seguramente uma farsa, é o resultante de uma média que é elaborada ao longo da época, onde eu falhei em dois momentos essenciais.

Mais uma vez amigo os meus parabens e que para o ano consigas dar ainda mais do que deste este ano.

Um grande abraço a todos os arbitros de 2º categoria e um enorme para ti.

Luis Godinho

10 de maio de 2008 às 13:05  
Anonymous Anônimo disse...

amigo godinho esta classificação não demonstra o que se passou em campo mas sim, o que esta AFE quer o núcleo de estremoz é sempre muito mais penalizado em relação aos "meninos bonitos" de outros núcleos.

continua assim amigo godinho fostes o melhor esta época mas não te quiseram promover de categoria.

10 de maio de 2008 às 13:10  
Anonymous Anônimo disse...

parabens ao Croino. foi o unico a não falhar nos momentos decisivos. é uma forma de reconhecimento do trabalho efectuado

10 de maio de 2008 às 19:45  
Anonymous Anônimo disse...

Obrigado a todos, mas acho que o que fiz nao foi nada de extraordinário, simplesmente limitei-me a fazer uma época regular e que infelizmente todos os outros falharam em momentos importantes.

O anónimo tem razão naquilo que disse excepto a história do núcleo de Évora e zona dos mármores que já todos estamos fartos de ouvir. Passei em todos os testes com notas de 94,86 e 94 pontos e nao foi concerteza pelo facto de eu ser de Évora que me levou a tê-las.
Aliás as minhas notas em campo nem foi nada de mais comparada com a de muitos colegas meus. É obviu que tenho mérito, mas esta classificação reflecte mais o demérito ou azar como queiramos dizer dos meus colegas.

Para responder também ao anónimo das 12:10, qualquer arbitro da 2ª categoria que passe em todas as provas escritas e físicas sobe á 1ª categoria, nem que seja o ultimo classificado.

Luís foste sem duvida o melhor da segunda categoria dentro de campo, toda a gente o reconhece e merecias mais do que ninguém ser o primeiro classificado e até subir de categoria, mas as coisas infelizmente nao te correram como se esperava.
Para o ano estou cá para aprender cada vez mais e para te ajudar como teu amigo (nao de sempre, mas para sempre) naquilo que for preciso para que seja o teu ano de afirmação, pois tens muito valor.

De qualquer forma continuo á espera de ficares uma noite em Évora para ir-mos para a "borga".

p.s - Nem que fiques na minha casa!!! Hehehe


Nuno Croino

11 de maio de 2008 às 01:31  
Anonymous Anônimo disse...

Meus caros culegas sobre as positivas dos testes escritos o Croino teve muito merito mas dentro do campo ficou muito a quem de ser um bom arbitro,mas o regulamento e a assim .
Quanto ao resto da classificação alguns foram colucados lá no cimo pelas muitas observações que tiveram,ouve outros que não tiveram ninhuma, em quanto a maioria do resto dos arbitros so foram observados duas vezes que e o que manda o Regulamento, a onde uns são filhos e outros são entiados está tudo dito .

11 de maio de 2008 às 20:09  
Anonymous Anônimo disse...

o melhor em campo foi o sr. antonio caldeira, deu quase 1 ponto de avanço a todos

12 de maio de 2008 às 02:53  
Anonymous Anônimo disse...

Secalhar se esses que tu dizes que foram observados duas vezes fossem quatro tinham média negativa porque nem sempre eram observados por aqueles que "dao boas notas"

12 de maio de 2008 às 02:58  
Anonymous Anônimo disse...

O senhor do comentario da 1:58 está mal informado é que esses arbitros que foram observados mais de duas vezes foram os que mais beneficiaram nos rezultados finais é que dessas quatro escolheram as melhores duas os outros ficaram a xupar no dedo infelizmente a nossa A.F.E é um descalabre e uma vergonha o unico que se aproveita é o Siqnique .

12 de maio de 2008 às 21:28  
Anonymous Anônimo disse...

""""Agora que já és da minha categoria tens que mostrar que tem o mesmo valor que eu tive...eheheheheheheh boa sorte ,mas tens de deixar de ser malandro,abraço DIAMANTINO COSTA.

15 de maio de 2008 às 16:24  
Anonymous Anônimo disse...

Será que é verdade que o valter rufo pediu ao pereira para nomear o gama para ir ver o rosado?
E será que o pereira nomeou mesmo o gama para ir ver o rosado?
E será que o valter pediu ao gama para não lhe dar mais de XXX pontos(acho que 16,5) para ficar com média superior?
E será que o gama deu um jeitinho?
Parece ficção, mas não é ...
parece confuso mas não é ...
é muito simples...
É VERGONHOSO!

16 de maio de 2008 às 23:10  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial