terça-feira, 6 de maio de 2008

ALGUMAS FOTOS DO FIM DE SEMANA DE 3 A 04/05/2008

CARLOS RODRIGUES/LUIS AIRES/JOSE CANAVERDE (MT. TRIGO VS. ESTREMOZ - SÉNIORES)

RICARDO FERREIRA (JUVENTUDE VS. ESTREMOZ - ESCOLAS)

MARIO CARRASCO/NUNO MATEUS/EZEQUIEL (PORTEL VS. JUVENTUDE - JUVENIS)

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Sr. Godinho, visto a associação não dar a atenção necessária ao futsal, ao ponto de realizar a Final Da Taça no Sabado pelas 21H, para que ninguem lá apareça...E depois de alguns árbitros terem sido alvos constantes dos clubes, não compreendendo que a maioria não tem formação especifica para a modalidade, penso que seria de muito bom tom, este blogue mostrar que se preocupa tambem com a modalidade em causa, fazendo primeiro uma mediatização da Final Da Taça, tal como fez e muito bem com a do Futebol de 11, e exigindo posteriormente mais formação para o Futsal, pois julgo que muitos árbitros apitam jogos sem a formação necessaria, não querendo com isto dizer que mal, pois penso que realizaram durante a época o que podiam e quase sempre bem, pois se viessem a recusar-se a apitar por não se sentirem capazes a modalidade ja havia terminado.
Mediatizem a modalidade e mostrem que se preocupam, pois a associação não o faz como devia

7 de maio de 2008 às 10:24  
Anonymous Anônimo disse...

Como é do conhecimento dos clubes ( ou devia ser...) todos os árbitros que apitam jogos de futsal estão habilitados com o respectivo curso.
Os árbitros do quadro de futebol apitam futsal em regime de voluntariado dado que, devido à falta de competições nas épocas anteriores, o respectivo quadro ficou reduzido a...2 árbitros.
Naturalmente que o actual incremento das competições, a continuar na próxima época impôe que se venha a realizar um curso de candidatos.

Vitor Tomás

7 de maio de 2008 às 18:37  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial