sexta-feira, 9 de maio de 2008

ÁRBITRO ASSISTENTE DO ANO EM ÉVORA

16 Comentários:

Blogger Apito de Lata disse...

Os meus parebéns Valter e boa sorte para a tua proxima epoca. Que consigas atingir todos os teus objectivos.

Outra abraço para o Jose Rosado que merecia bem mais e melhor.

Luis Godinho

10 de maio de 2008 às 13:08  
Anonymous Anônimo disse...

O mundo do futebol é realmente grandioso em surpresas.
Há coisas que uma pessoa pouco pode entender mesmo que pense sobre elas. O Sr. Valter Rufo de pois de descer da nacional como árbitro volta a subir como assistente.
Pelo que aquilo que corre pelos corredores da arbitragem e num tal café que fica na esquina de uma rua onde todos se juntam e o Télé funciona na perfeição ouve-se muitas das trafulhices que por aí há. Imagine-se no distrital de Évora, onde já são oferecidas “prendinhas” e outras “bebidas” não só para beneficiar, como até o inverso, é claro que não aos mesmos.
É claro que as “prendinhas” até dão até para a revisão de testes, onde a nota inicialmente obtida foi inferior a 75 (onde que chumba fica eliminado) para poder em pompa e circunstância ficar em primeiro ter a possibilidade de ir prestar provas de acesso ao nacional (novamente!!) mesmo tendo obtido uma nota final superior à nota máxima de um relatório de jogo (20 pontos). Há pessoas que realmente têm condições para estar lá, não como árbitro mas como arguido do “apito dourado” como já teve. Enfim… depois de tantas polémicas em torno da arbitragem de Évora o CA bem podia sair de cara limpa…

10 de maio de 2008 às 16:03  
Anonymous Anônimo disse...

foram aqui feitas alguma acusações graves pelo anónimo das 15.03.
é verdade que não percebo como é que um árbitro ou um assistente tem uma nota final maior que a nota máxima do relatório (20 pontos).
Agora para o valter ainda falta uma etapa, passar nas provas de acesso.
até lá os parabens ficam guardados porque só 8 do pais inteiro têm entrada directa...

10 de maio de 2008 às 19:54  
Anonymous Anônimo disse...

Bem queria desde já felicitar o Valter pelo primeiro lugar, como já o fiz pessoalmente, mas ainda nada está ganho, e tambem deixar aqui um grande abraço ao zé que é uma pessoa extraordinária tanto dentro como fora do campo e que merecia sem duvida bem melhor.
Infelizmente as coisas nem sempre correm como nós queremos, e tu hás-de concerteza de arranjar força junto daqueles que gostam de ti para ultrapassares esta situação.

Força Zé e um Grande abraço!

Nuno Croino

11 de maio de 2008 às 01:36  
Anonymous Anônimo disse...

diamantino guerreiro gostava que me tiveses dito isso na cara ja que hoje tiveste comigo, ja agora se estas contra a minha subida, azar, mas vais ser mais um que me esta a dar mais força para la chegar p.s.-esta descansado que vou fazer tudo para te pregar uma grande chapada de 2 luvas brancas p.s.-ve la nao deixas!!!!! valter rufo

12 de maio de 2008 às 03:12  
Anonymous Anônimo disse...

Deixem-se disso senão aparece o arbitro crocodilo!!

12 de maio de 2008 às 21:37  
Anonymous Anônimo disse...

É verdade este Diamantino tá com a guelrra muito alta, devia era de olhar mais para ele, e deixar-se destes comentários. Kem é ke ele penssa que é?? Ainda tem muito que aprender. V~e lá não deixas, ...

12 de maio de 2008 às 22:48  
Anonymous Anônimo disse...

Pois, pois... e o valter já subiu? acho que não. ve lá se não sobes...

13 de maio de 2008 às 11:48  
Anonymous Anônimo disse...

É triste que as coisas assim sejam... Inveja ou outros atrofios que se tenham com certas pessoas para demonstrar carinho ou amizade por outras não se podem 'apontar' indicando suspeitas de manipulação ou 'favores' de notas atribuídas aos AA em questão... O CA tem as suas funções e decerto que não tenciona prejudicar ou beneficiar alguém... Como se diz na gíria 'ou todos coxos ou todos marrecos'... Há certas pessoas que por andarem no nacional (com o melhor árbitro, diga-se de passagem) pensam que têm o rei na barriga mas, realmente CONTINUAM onde estão não por mérito próprio mas sim por andarem a ser 'carregados' e ofuscados com o talento de outros... É pena que as observações a um certo AA no nacional (que subiu sem saber ler nem escrever, e quem merecia subir era essa pessoa que ele agora 'defende') não tenham sido feitas na altura certa porque decerto que nesta altura esse mesmo AA estaria mais preocupado com a sua situação e não com o que se passa a nível distrital... Se ele pensa que é tão justo porque não faz 1 lista e assume funções no CA?! Toda a gente sabe que o mandato do Sr. Vitor Tomás está a terminar e o próprio revelou que não pretende continuar à frente do mesmo (infelizmente), então o 'justiceiro' que mostre o seu valor a desempenhar essas funções, uma vez que as que ele desempenha presentemente são muito fraquinhas!!! Não tenho problemas em identificar-me, sou o João Marques... Abraço para ti Luis Godinho e para que toda a gente saiba parabéns ao Valter Rufo e ao Nuno Croino pela liderança na classificação nos candidatos a assistentes e subida à primeira categoria, respectivamente...

14 de maio de 2008 às 13:45  
Anonymous Anônimo disse...

quem fala assim nao é gago!!

14 de maio de 2008 às 15:52  
Anonymous Anônimo disse...

Vocês tenham calma que anda ai o arbitro crocodilo...

14 de maio de 2008 às 22:49  
Anonymous Anônimo disse...

"""só queria dizer uma coisa.....isto não é um tanque de lavar roupa suja sejam homens,para além da árbitragem há muitas coisas mais.Respeito ,amizade...etc. já agora queria dar os parabens a Valter Rufo,podes contar sempre comigo...abraço.....DIAMANTINO COSTA

15 de maio de 2008 às 15:57  
Anonymous Anônimo disse...

Diamantinos tenham cuidado com o árbitro crocodilo!!

15 de maio de 2008 às 19:57  
Anonymous Anônimo disse...

Será que é verdade que o valter rufo pediu ao pereira para nomear o gama para ir ver o rosado?
E será que o pereira nomeou mesmo o gama para ir ver o rosado?
E será que o valter pediu ao gama para não lhe dar mais de XXX pontos(acho que 16,5) para ficar com média superior?
E será que o gama deu um jeitinho?
Parece ficção, mas não é ...
parece confuso mas não é ...
é muito simples...
É VERGONHOSO!

16 de maio de 2008 às 00:18  
Anonymous Anônimo disse...

EPA TENHAM CUIDADO.POIS ANDA AI O JACARÉ BAMBU,SE ELE APANHA ALGUEM AI AI. ASS:JACARÉ

16 de maio de 2008 às 10:55  
Anonymous Anônimo disse...

"""eu sei que tenho causado muita inveja, mas isto não é para quem quer é para quem sabe,o meu historial de árbitro assistente diz isso mesmo .

16 de maio de 2008 às 16:06  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial