sábado, 29 de março de 2008

NOMEAÇÕES DO NACIONAL - ARBITROS E OBSERVADORES AFE

7 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Cuidado com as nomeações! Nem o moura joga com o sesimbra (Juniores), nem o luís silva vai a moura.
Isto já não é a primeira vez k acontesse com árbitros do nacional.

29 de março de 2008 às 10:19  
Anonymous Anônimo disse...

cuidado sim com o trabalho do arbitro joaquim gato e daqueles jogos que ele mostra todo o seu desinterresse numa partida de juniores..passou todo o jogo olhando para o seu emblema que tras no peito e nao tomando atennçao aos lances..agora digo este comentario que ele fez..mister eu nao vi se foi fora de jogo porque estava atrasado..por amor de deus este senhor esteve atrasado o jogo todo sera que nao merecia ser castigado..porem podem fazer tudo..e nao vou comentar o alnce que clarente que foi golo com a mao ja que le dou o beneficio de nao ver..tendo o seu colega nuno croino ouvido muito bem o atleta dizer que realmente o fez com a mao..espero que ele leia isto e minimamente que reflita aquilo que fez ja que prejudicou uma equipa que trabalha durante toda a semana..sem mais comentarios gostava que o moderador aceitasse ja que diz todo a verdade do que se passou..

30 de março de 2008 às 18:46  
Anonymous Anônimo disse...

So vou responder á unica coisa que me diz respeito.
Sim, a bola bateu no braço desse mesmo jogador, mas na minha opinião o mesmo nao aconteceu de forma intencional.
O defesa tentou aliviar a bola a cerca de 50cm do avançado, este encolheu-se e a bola tocou-lhe na mão (ou braço), mas sem ter havido um movimento intencional do avançado para jogar a bola com a mao.
Se nao apitei em lances iguais a meio campo, porque tinha de apitar naquele?
Foi a minha leitura do lance e espero que seja aceite, se errei, epah, infelizmente todos erramos...

Cumprimentos.

Nuno Croino

30 de março de 2008 às 23:55  
Anonymous Anônimo disse...

Boas pessoal!!

Vou comentar apenas comentar o sr anonimo de dia 30 de Março!

Olhe sobre o olhar para o simbolo não o fiz, mas possivelmente devo ter passado algumas vezes durante o jogo com a mão por cima dele, pois é coisa k faço com regularidade durante os jogos pois orgulho-me de o ter ao peito.
Asseguir acerca do comentário k fiz ao sr treinador foi verdade! Foi verdade k disse isso e verdade k estava atrasado! RElembro como nao estava em linha com o lance nada assinalei, se bem me recordo em caso de duvida o fora de jogo é unico caso k se deverá beneficiar a equipa atacante!! Acrescento k desse lance resultou pontapé de baliza para a equipa defensora!

Agora desculpe, ficou chateado por eu dizer a verdade ao sr treinador??
Pois, se calhar não está habituado a que as pessoas sejam sinceras, é assim k nunca vamos a lado nenhum com o nosso futebol!

Abraço Gato

P.S. Enalteço na mesma a atitude de ter comentado o k lhe vai na alma pois estamos num país democrático, a si principalmente cumprimentos.

31 de março de 2008 às 21:16  
Anonymous Anônimo disse...

e para vos dizer que a bola nao bateu em ninguem senao no avançado...e acreditem que realmente eu vi bem o lance..e ja agora sr.joaquim gato porque sempre o estrela para prejudicar?e respondendo ao nuno croino que tem muito para aprender e para dar o exemplo na primeira parte deixou jogar muito,na segunda tambem mas apos o golo do estrela começou por marcar faltas junto a nossa area que eram ridiculas..agora pergunto porque?surgiu de uma dessas o golo..sera justo?e isso que gostava que penssasem...agradeço que tenham respondido..mas pensem e refletam sobre isto..

1 de abril de 2008 às 10:52  
Anonymous Anônimo disse...

e ja agora comentar sobre o lance..do golo nuno dizes que a bola nao foi tocada intencionalmente o passe do central do borba nao foi feita em direção a baliza o avançado com o braço muda o seu sentido para a baliza..agora digam me nao e mao?e voce sabe que o disse a jogadores que nao tinha visto mao..por isso nao comente aquilo que nao viu..

1 de abril de 2008 às 10:56  
Anonymous Anônimo disse...

Eu penso que o árbitro e os seus auxiliares estiveram muito bem durante o jogo todo. No lance do golo é possivel que haja mão mas é muito duvidoso.

1 de abril de 2008 às 12:28  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial