terça-feira, 25 de março de 2008

"APITO DE LATA" FAZ HOJE ANOS!!!

Faz hoje precisamente um ano que foi criado o "Apito de Lata", blog direccionado á arbitragem e ao futebol distrital de Évora. Passado um ano da sua criação só me resta agradecer a todos aqueles que diariamente, semanalmente ou mensalmente frequentam este espaço, dando o seu contributo para a discussão de certos e determinados assuntos que aqui são noticiados. Agora só me resta desejar outro ano igual e se possivel melhor que este que acaba de passar.

O MEU MUITO OBRIGADO!!!

Luis Godinho

23 Comentários:

Blogger QuimZé disse...

parabens, mts mais ai virao com certeza, um excelente blog, talvez mesmo o melhor dos melhores, mts parabens e continua assim.

25 de março de 2008 às 20:09  
Anonymous Anônimo disse...

É sem duvida um espaço dinâmico onde a informação e o debate favorecem à colocação e ao esclarecimento de dúvidas. Onde os mais ferozes debates mantêm vivo o desporto rei e realça o empenho, as dificuldades e o gosto que cada um de nós, em particular, tem pela arbitragem. Aquela que hoje é mal compreendida mas que não a considero mal amada, porque quem a faz, fá-la com bastante gosto. Parabéns Godinho e a toda essa equipa que gere este espaço pelo vosso trabalho e pelo vosso dinamismo. Diamantino Guerreiro

26 de março de 2008 às 00:09  
Blogger Unknown disse...

Luis
Continua com a força que tens tido até agora.
Parabéns pelo primeiro aniversário e que o blog continue por muitos e bons anos.
Jerónimo Oliveira

26 de março de 2008 às 00:11  
Anonymous Anônimo disse...

Muitos parabéns ao Godinho e ao blog pelo seu aniversário.
Amigo Godinho marcas sem duvida a diferença para melhor, tanto lá dentro do campo como cá fora.
Um grande abraço e força!!

26 de março de 2008 às 01:24  
Blogger Apito de Lata disse...

Bem meus amigos a todos voces o meu muito obrigado pelos comentários aqui escritos, pois no fundo é bom ver tanto trabalho reconhecido.
Apenas deixar aqui se possivel um animo para que se participe mais nas discussões de certos e determinados assuntos pois é o que me vai dando energia para continuar a trabalhar em prol da arbitragem e dos árbitros do ditrito de évora.
Um grande abraço a todos e continuação de um bom final de temporada!!!

Luis Godinho

26 de março de 2008 às 01:47  
Blogger Joaquim Trincheiras disse...

Parabéns do Alto da Praça. As minhas desculpas pelo atraso, mas só reparei esta manhã…
Um abraço.

26 de março de 2008 às 07:32  
Anonymous Anônimo disse...

parabens pelo blog e continua,pois este espaço faz falta ao nosso distrital e não só.Um abraço.

26 de março de 2008 às 11:07  
Blogger Leonel Craveiro disse...

Parabéns, pelo primeiro de muitos aniversários, assim espero.

Gostava de formular um desejo, situação que me parece apropriar-se à data, uma vez que é nestas ocasiões que se formulam desejos para o ano seguinte. Tenta puxar um pouco mais pelo futsal, sabemos que é o parente pobre do futebol e na nossa associação nem sempre tem sido feito o maior esforço para que a modalidade vingue, principalmente a nivel da arbitragem.

Um abraço.

26 de março de 2008 às 15:55  
Anonymous Anônimo disse...

Amigo Godinho, parabéns pelo primeiro aniversário deste espaço interessante e divulgador da arbitragem e também do futebol distrital.
Continua assim e força nisso!
Abraço Pedro Ramalho

26 de março de 2008 às 16:22  
Anonymous Anônimo disse...

Godinho tudo o k possa dizer nada pode enaltecer um trabalho imenso k desempenhas-te!!

Tens o blog k visito muito regularmente pois sinto-me bem a navegar nele, enalteço também todos os visitantes k por aqui passaram com ideias diferentes das minhas tal como aqueles k as tinham parecidas.

A vocês visitantes como eu obrigado por dizerem o k pensam. sou defensor k o blog esteja aberto a todos os comentarios mesmo k sejam ofensas ou ataques pessoais estamos... ainda num estado democratico em k devemos dizer o k nos vai na "telha".

A ti Godinho gostava de estar pessoalmente contigo para te dar aquele abraço!!

Parabéns, simplesmesmente PARABÉNS!!!!

Abraço a todos e especialmente a ti Godinho do vosso amigo Gato

26 de março de 2008 às 19:04  
Anonymous Anônimo disse...

Amigo godinho continua assim e que se faz mostrar aquilo que gostas, por vezes mal reconhecido e outras vezes bem reconhecido, o que interessa e o positivo,continua, sem medo.
Um abraço, olha a estrada!

26 de março de 2008 às 22:23  
Anonymous Anônimo disse...

Amigo Luis
O Núcleo de Árbitros de Futebol da Zona dos Mármores "Prof.Jorge Pombo" deseja ao teu blog as maiores felicidades e que continues por muitos e bons anos a falar e discutir sobre assuntos da arbitragem distrital.
Parabéns e um grande abraço

26 de março de 2008 às 23:26  
Anonymous Anônimo disse...

Amigo Luis
O Núcleo de Árbitros de Futebol da Zona dos Mármores "Prof. Jorge Pombo" deseja que o teu blog continue por muitos e bons anos a contribuir para o desenvolvimento e discussão da arbitrgem a nivel regional.
Muitos Parabéns

26 de março de 2008 às 23:34  
Anonymous Anônimo disse...

muitos parabens pelo sitio!!!
e pelo trabalho que tens tido com este blog espectacular!!
abraco
bruno rebocho

27 de março de 2008 às 01:09  
Anonymous Anônimo disse...

Sr. Luis Godinho peça a reportagem dada pelo presidente do Mora o Sr. Jorge Manuel á radio telefonia do Alentejo no dia 25 de Março pelas 19H15/19H30, aquilo que ele disse sobre a arbitrajem é muito grave, ainda por cima em directo na rádio para quem quisesse ouvir, comparando até o que se passa na arbitrajem do distrito de Évora com o que está a acontecer om o Sr. Pinto da Costa, não sei o que le quis dizer com estas afirmações.
Acho bem fazerem alguma coisa, porque senão qualquer um pode vir para a rádio dizer o que me lhe apetecer, ou noutro local qualquer sobre os árbitros e vc´s não podem fazer nada porque este senhor também não foi castigado. Aquilo que eu ouvi e os outros ouvintes fiquei veras muito preocupado, ou isto é desmentido, ou este senhor leva um castigo exemplar ou eu como simples adepto nunca mais confio na arbitrajem portuguesa, eu ao ouvir esta reportajem se fosse árbitro tinha vergonha.

27 de março de 2008 às 01:55  
Blogger Apito de Lata disse...

Meus amigos mais uma vez obrigado pela simpatia que demostram para com este espaço que é direccionado para nós árbitros deste distrito.

É assim que eu gosto de ver este espaço, cheio de comentários e opiniões pessoais, pois acima de tudo é a vossa paticipação que me encoraja para continuar a trabalhar e a dedicar tempo a este meu blog.

Ainda á pouco cheguei de trabalho, eram cerca de 8:40h e começei logo a colocar as nomeações para ficarem disponiveis para os visitantes de hoje e agora que tenho já a missão cumprida vou descansar um pouco o corpo e a mente para logo fazer mais uma noite de trabalho mas consciente que qualquer pessoa que visitar este espaço verá e sairá certamente informado.

Um grande abraço e mais uma vez obrigado a todos e espero mesmo que cada vez sejam mais pessoas a comentar em redor deste espaço de todos e de cada um.

Luis Godinho

P.S - Amigo Gato aquele abraço para ti também. Sabes certamente que ainda nos encontraremos muitas e muitas vezes nem que para isso tenhamos de combinar uma jantarada com o pessoal todo.

Até mais logo então, vou xonar...lololol!!!

27 de março de 2008 às 09:43  
Anonymous Anônimo disse...

Godinho, so te posso dizer que estas de parabens...continua assim com essa tua dedicaçao,nesta missao que assumiste de divulgar a arbitragem do nosso distrito...mais uma vez,Parabens.
Abraço, Antonio Fernandes.

27 de março de 2008 às 11:31  
Blogger lusomorense_criticas disse...

O que querem que os arbitos façam lixem o club ? Sr amigo dos arbitros voce não deve ser muito amigo para estar com essas historias senão tinhas de castigar todos os fins de semana alguns dirigentes que perdem, talvez algum do seu club. Os arbitos teem é de fazer o seu trabalho, porque assim tinha de castigar tambem todos os adeptos quando eu vou jogar fora por me chamarem nomes.
deixe de ser pequeno.

27 de março de 2008 às 15:16  
Anonymous Anônimo disse...

O presidente do Morense tem de ser castigado pelas afirmações que fez, o sr. não é um dirigente qualquer é um presidente, assim se este não for castigado qualquer dia até o roupeiro pode dizer o que quiser, ele que assuma e se demita.

27 de março de 2008 às 20:12  
Anonymous Anônimo disse...

Já é repetitivo, mas Muitos Parabéns amigo!!!

Continua com essa força, e já sabes que se necessitares podes contar comigo.

Força nisso...

27 de março de 2008 às 23:45  
Anonymous Anônimo disse...

Não sei o que disse o presidente do Morense, mas se disse que a equipa de arbitragem roubou o Luso, disse muito bem, porque é verdade.
Posso aceitar que não visse o primeiro penalty. Posso até aceitar que considerou bola na mão. Mas não aceito que, pelo menos o arbitro auxiliar, não tivesse visto uma gravata grosseira dentro da area. Eu estava atraz da baliza, e sei que o fiscal não marcou porque não quiz. Foi roubo, porque foi intencional.
Quanto a esse "amigo dos arbitros", de tão pequeno que é, não pode ser grande amigo. Não passa de mais um frustrado que acha que fazendo mal aos outros, sai beneficiado.
O Presidente do Morense não joga à bola, pelo que não faz falta no banco.
Se o cavalheiro é amigo dos arbitros, lá terá as suas razões.

28 de março de 2008 às 11:46  
Anonymous Anônimo disse...

Parabens pelo com trabalho que tem realizado com este blog, segue em frente com o blog pois esta muito fixe

28 de março de 2008 às 15:14  
Anonymous Anônimo disse...

O que está aqui em causa, é que a pessoa que falou na rádio não o pode fazer daqueles termos, porra o homem é um presidente, não é nenhum roupeiro nem um simples adepto.

29 de março de 2008 às 12:21  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial