segunda-feira, 3 de março de 2008

PERGUNTA PERTINENTE - PARTE I

QUAL A TUA OPINIÃO SOBRE A FALTA DE SEGURANÇA DOS ÁRBITROS NOS CAMPEONATOS DE FUTSAL DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE ÉVORA? NÃO DEVERIAMOS SER PROTEGIDOS PELA AUTORIDADE (GNR/PSP) COMO EM OUTRO JOGO QUALQUER DA A.F.E.? DEIXA A TUA OPINIÃO!

9 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Claro que sim... E penso que a resposta a esta pergunta vai ser unanime. Não apenas para bem dos árbitros, mas para bem de todos os agentes desportivos, a presença da autoridade nestes jogos é fundamental.

3 de março de 2008 às 09:23  
Anonymous Anônimo disse...

Tudo isto faz parte duma estratégia de poupança orçamental. As equipas sugeriram e a AFE acedeu ao pedido. Existem pavilhões onde nos sentimos tranquilos e sabemos que muito dificilmente algo de mais grave poderá acontecer, por outro lado também existem locais onde apenas é necessário apitar para o inicio de jogo para os problemas começarem. Não me compete a mim, enquanto árbitro, decidir sobre o assunto, compete-me arbitrar e dirigir os jogos de acordo com as Leis, caso entenda que não há condições suspendo ou páro definitivamente o jogo. Posso apenas acrescentar que em todos os jogos que já fiz a nivel nacional nem um só problema tive, a nivel distrital os problemas começam, muitas vezes, com a simples entrega da documentação e decisão das cores das camisolas e meias das equipas. Para finalizar, claro que sim, resposta unânime, todos jogos deveriam ser policiados.

3 de março de 2008 às 09:51  
Anonymous Anônimo disse...

Isso depende de mta coisa, meus amigos.
Priemiro, os arbitros. Ora com Aires, Regos e Carretas, será facil haver problemas, pork?
Depois à os outros, como o leonel, mas não se julgue um heroi porque de heroi nao tem nada. Respeitem os clubes porque fazem de tripas coraçoes para terem ekipas, sejam elas boas ou mas. As equipas sao a vossa razão de existir amigos.
Nao venham para aki dizer k sao uns injustiçados quando por vezes kom a vossa arrogancia, dao cabo dos jogos (Aires parece uma sinfonia do apito e vaidade, Rego bebado, entao ao domingo manha....)
há bons arbitros no futsal, Leonel, Godinho, Quadrado,... agora outros..por amor de deus.

3 de março de 2008 às 19:12  
Anonymous Anônimo disse...

Sem equipas nao havia arbitros e sem arbitro ainda havia equipas.....jogavam era matraquilhos....lololol....

4 de março de 2008 às 17:25  
Anonymous Anônimo disse...

penso que nao é a GNR OU A PSP que faz falta nos jogos, faz falta é arbitros como deve ser. o Leonel até é bom arbitro, agora o Aires tá em todos os jogos, do futsal, até mete dó. é vaidoso, e quer é dar nas vistas. enquanto ele nao perceber que um arbitro é para passar despercebido nao vai a lado nenhum

5 de março de 2008 às 00:11  
Anonymous Anônimo disse...

Concordo plenamente com estes comentários. Os árbitros tb tem de ter mais cuidado a arbitrar pois os jogos não são um meio para se mostrar nem para fazerem coisas tontas e o que bem lhes apetece. Tem de var as coisas de uma forma digna e arbitrar cm isenção ( o que muitos não fazem). Há muitos que gostam ou são amigos de uns e de outros e embirram tambem cm alguns. Aqui e durante os jogos não há conhecidos nem amigos, devem ser todos iguais independentemente do que se tiver passado fora do campo.

5 de março de 2008 às 09:54  
Anonymous Anônimo disse...

Se os jogadores fossem melhores e jogassem futsal como deve ser (como a 3ª ou 2ª divisão) de certeza que os jogos tinham menos faltas e eram mais tranquilos...

5 de março de 2008 às 11:52  
Anonymous Anônimo disse...

tambem se os arbitros fossem bons estavam na 2 ou 3 divisao. Poupem-me.
apitem komo deve ser pá. Aires ate daz dó rapaz

5 de março de 2008 às 11:56  
Anonymous Anônimo disse...

Eu, so faco um comentario pequeno para não ofender ninguem e simples. Quem são os culpados desta situação estar a acontecer nos jogos de Futsal somos nos Arbitros mais nada.
Jogos Federados so com Policiamento de uma Autoridade acabou! Continuam a ser feitos sem policiamento e problema dos Arbitros que apitam.
O resto toda a informação deve ser dada a quem de direito sempre por escrito,( com todo o respeito deste blogger que e um dos melhores ) mas não fazer do blogger uma praça publica, mas sim nos relatorios que vão para a entidade competente ( AFE ) mensionar tudo o que se passa, nem a mais, nem a menos, so a realidade dos factos.
Um abraço aos meus colegas.

6 de março de 2008 às 23:58  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial