quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

NOMEAÇÕES AFE DE 01/03/2008 A 02/03/2008

19 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

O jovem de S.Manços que comenta no post abaixo devia de estar calado, porque o que lá vai lá vai e já fomos entalados..e agora...nada a fazer...já foi...e devia preocupa-se mas é com o próximo jogo com o Borbense....porque eles arbitros, já estão preparados para nos entalar outra vez...sabem quem vai apitar o jogo?
-CARLOS RODRIGUES....nem mais nem menos..aquele que ameaça o jogadores dos S. Manços dentro do campo e que diz á boca cheia que está-se a cagar para o S.Manços..e para toda a gente...

Parabens Borbense pelos 3 pontos á partida já conquistados!

Resta saber com quantos jogadores acabaremos o jogo e com quantos penaltis e faltas vão ser assinaladas contra nós, para fazer o relatório senão não seria necessário haver jogo..

..Cá te esperamos,Carlos Rodrigues..

...e o Quintino e ao Valter deviam era comprar uns óculos iguais a um vossos colegas que por aí anda, para ver se veêm os foras de jogo....!!

S.MANÇOS 0 - CARLOS RODRIGUES e companhia 3

..ah e com expulsões já premeditadas...

SERÁ QUE SOU VIDENTE?

ESTAMOS CÁ PARA VER, PORQUE ESTES SRs. JÁ VEÊM PREPARADOS PARA EXPULSAR JOGADORES,DIRIGENTES, ETC,...

SEGUNDA-FEIRA VAMOS VER SE TENHO OU NÃO RAZÃO !!

28 de fevereiro de 2008 às 20:28  
Anonymous Anônimo disse...

POR FAVOR SENHORES RESPONSÁVEIS, FIQUEM ATENTOS PORQUE É VERDADE !!!!!

TEMOS DE DESMASCAR ESTA GENTE...COM O DEVIDO RESPEITO POR OUTROS QUE EXERCEM ESTA ACTIVIDADE COM A MAIOR DIGNIDADE,..MAS ESTES...!!

28 de fevereiro de 2008 às 20:31  
Anonymous Anônimo disse...

CORRECÇÃO: João Letras -> Calipolense vs. União Sport - Camp. Distrital de Juniores

Abraço

João Letras

29 de fevereiro de 2008 às 03:06  
Anonymous Anônimo disse...

Pessoal boas apitadelas.

vai um arbitro aos arcos espalhar magia...

Eh.. Eh...
Abraço Gato

29 de fevereiro de 2008 às 23:34  
Anonymous Anônimo disse...

Estes Amigos do são manços so se enterram a eles proprios, deviam de descer de divisao palhaços...

1 de março de 2008 às 01:09  
Anonymous Anônimo disse...

se este comentario das 01.09 vem da parte de um arbitro (ate apostava que sei quem è) entao isto so prova a falta de responsabilidade e estupidez e a merda de arbitragem que nos temos no distrito

1 de março de 2008 às 09:16  
Anonymous Anônimo disse...

bllgger, das 01:09, palhaço não é ofensa, sabias?
-Ser palhaço é ser artista, é divertir os outros, é brincar,é diversão, portanto,obrigado pelo elogio!

Agora a ti não sei o que te hei-de chamar, porque as tuas intenções não tem qualificação possivel e depois concerteza deves saber que és um mau arbitro e não tens amigos!!!... e para te ofender com aquilo que normalmente se chama a um arbitro dentro do campo, tenho a clareza de pensar que a tua mãe não deve ser para aqui chamada !!!

Abraço e pensa nisso...carlos

1 de março de 2008 às 10:35  
Anonymous Anônimo disse...

ah e já agora, se não percebeste ainda,és burro, é que o problema do s.manços, não é descer de divisão,estás enganado, porque felizmente para o ano fará de novo equipa e continuará a praticar futebol com estes jovens todos na mesma..o problema do s.manços é ter de participar num espectáculo onde tu eventualmente serás interveniente !!

Não combina estás a ver...há diferenças, percebes !

1 de março de 2008 às 10:45  
Anonymous Anônimo disse...

deixem la isso, não vale a pena estarmos aqui com conversas, quanto mais falarmos aqui mais prejudicados iremos ser, não devia ser assim mas infelizmente é, por isso mais vale não dizer nada, até porque há pessoas que não merecem qualquer comentario...Toda a gente ja percebeu o que se passe aqui, a intenção dos senhores não é prejudicar o s.manços mas sim ajudar o Borbense a não descer, porque o Borba tem todos os escalões de formação e futebol senior, isso para não falar das mais diversas modalidades que tambem posuem, o que quero dizer com isto, é que o Borbense é dos clubes que mais enche os cofres a associação de futebol de Évora, ou seja no ponto de vista financeiro é muito melhor que o s.manços, por isso tem que ficar, isto ja para não falar do inumero número de arbitros naturais daquela zona dos marmores basta constatar que até eziste uma organização de arbitros daquela zona (nucleu de árbitros de futebol da zona dos marmores)lol...so visto...para meio entendedor meia palavra basta...

1 de março de 2008 às 23:27  
Anonymous Anônimo disse...

parece que o senhor observador que esteve em viana fez bem o seu trabalho...o miudo(antónio fernandes) vai arbitra os juvenis, bem nem sei se a qualidade dele chega para os juvenis, mas pronto tem que rodar para aprender, valter rufo ficou de fora esta semana, isto levame a querer que o sr. observador viu tudo, e o sr Hugo quntino que dos 3 foi o unico que talvez tenha tido nota positiva vai ser auxiliar no jogo da 1ª...bem se isto foi mesmo obra do sr. observador, dou-lhe deste ja os meus parabens pelo belissimo trabalho que fez e pelo profissionalismo, gostava que amanhã viese um observador a S.Manços para ver se as coisas em termos de arbitragens aqui melhoravam....

1 de março de 2008 às 23:40  
Anonymous Anônimo disse...

tás enganado amigo. Simplesmente vão ter um jogo importante no domingo (1º Dezembro - Igreja Nova - 3ª divisão nacional série E) e como consequencia disso nao podem ter jogos como tiveram no fim de semana passado. Como é mais que obviu!

Nuno Croino

2 de março de 2008 às 00:34  
Anonymous Anônimo disse...

Croino?

Quem é este?

ou será cromo?

ou será uma criança?

2 de março de 2008 às 01:03  
Anonymous Anônimo disse...

sou um cromo, mas daqueles raros, que nao encontras em qualquer colecção, haha :D

Nuno "Cromo"

2 de março de 2008 às 23:02  
Anonymous Anônimo disse...

Para o Anonimo de 1 de Março de 2008 23:27:

Primeiro que tudo, aprenda a escrever português para que as pessoas que leem consigam entender o que escreve;

Em segundo lugar, o Núcleo de Árbitros de Futebol da Zona dos Mármores existe há mais de 15 anos sendo o mais antigo núcleo de árbitros do distrito de Évora. Não é nenhuma organização de árbitros ao contrário do que escreve. Aprenda primeiro o que são Núcleos de Árbitros. Leia um pouco. Utilize a Internet para se cultivar e não para mesquinhices.

Não escrevo mais nada porque acho que não vale a pena perder tempo com gente assim.

E já que está na moda o pessoal não se identificar também não o vou fazer. Ao menos não utilizo o anonimato para ofender ou criticar quem quer que seja, mas apenas para uma chamada de atenção a quem o faz.

Um bem haja a todos.

2 de março de 2008 às 23:48  
Anonymous Anônimo disse...

Ó Croino Keres um Conselho? Cála-te,ou então digita mensagens decentes de pessoas normais , para não denegrires a classe da arbitragem, és demasiado adulchente , devias tár na crésce.

3 de março de 2008 às 21:01  
Anonymous Anônimo disse...

lol, e tu devias de andar no minimo na primária para aprenderes a escrever.

Nuno "adulchente"

4 de março de 2008 às 00:52  
Anonymous Anônimo disse...

tu não sabes quem eu sou..mas eu sei quem tu és e oque fazes na vida e os locais que frequentas diariamente, por isso ..ficamos por aqui..podes ter uma surpresa de te baterem nas costas..a cumprimentarem-te claro!

Essa é a diferença!

DE PORTUGUÊS PERCEBO POUCO, MAS TU DE ARBITRAGEM NÃO PERCEBES MESMO,MESMO,NADA E DIGO-O COM CONHECIMENTO DE CAUSA,GARANTO!

ÉS FRAQUINHO E SÓ SERVES PARA SEGURAR A BANDEIRA..E COMO DIZIA UM NOSSO AMIGO...ÉS UM DOS TOMATES(COLH..)E NUNCA CHEGARÁS A PEPINO (CAR..), PERCEBES?

4 de março de 2008 às 20:34  
Anonymous Anônimo disse...

ai pronto toquei na ferida do menino. A sua inteligência (ou falta dela), epah entao se nao sei quem tu és identifica-te e assim falamos como duas pessoas civilizadas. hehe

Ja nao é mau ser reconhecido por segurar a bandeira, á alguns que sao reconhecidos por segurar no pau, tou a evoluir. :D

Nuno "tomates(com ascendente em pepino)"

5 de março de 2008 às 00:41  
Anonymous Anônimo disse...

Estes árbitros são de chorar a rir.Looooooooool.Cromos ou croinos são todos iguais,.Dasssssssss.Nem de bola percebem...

5 de março de 2008 às 10:14  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial