quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

NOMEAÇÕES AFE DE 23/02/2008 A 24/02/2008

30 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Quero apenas saudar o regresso do nosso colega Bruno Piçarra, depois de um momento pessoal menos bom.

Boas apitadelas.
(Não confundir com a...pita...delas)

Pedro Mansinho

20 de fevereiro de 2008 às 22:45  
Anonymous Anônimo disse...

Acho que jogos dos infantis às 9:30 é um auntentico atentado aos miudos, principalmente quando uma equipa está na condição de visitante e longe do local de jogo!

20 de fevereiro de 2008 às 23:15  
Anonymous Anônimo disse...

cm e k e possivel arbitros k nao passaram nos exames medicos apitem na honra? cm por exemplo o nelson dias.

21 de fevereiro de 2008 às 15:17  
Anonymous Anônimo disse...

Meu caro acho que apitar na honra ou na primeira ou em jovens é igual, no que se refere à falta de exames médicos. Porque o exame médico não é nenhum certificado de que se é melhor ou pior arbitro, ou se deva ou nao deva apitar este ou aquele jogo.
Muitas das vezes os médicos não satisfeitos com alguns resultados, pedem para realizar mais alguns exames para ver se de facto está tudo bem... Por isso deixe-se de demagogias e limite-se apenas à sua ignorância!!!

Saudações

Dr. Saraiva

21 de fevereiro de 2008 às 15:26  
Anonymous Anônimo disse...

Ó mansinho, olha que isto aqui nao é nenhum blog de pornografia, hehehe

Nuno Croino

21 de fevereiro de 2008 às 15:53  
Anonymous Anônimo disse...

Este Nuno Cróino é muito engraçádo,
até a formiga já tem Catárro,lol...

21 de fevereiro de 2008 às 22:21  
Anonymous Anônimo disse...

Boa noite, so queria dizer ao anonimo das 15:17, que nao sabe o que esta a dizer muito menos ao invocar o meu nome como exemplo, visto que fiquei apto nos exames medicos no inicio de época, nao tendo sequer de repetir nenhum exame, visto que se encontrava tudo bem comigo, por isso tenha mais cuidado quando pronunciar o nome das outras pessoas para justificar um comentario seu, e que so revela que nao esta bem informado, ainda por mais que com este conselho de arbitragem, de certeza que nao atua ninguem que tenha ficado inapto nos exames medicos, aos meus colegas arbitros desejo um bom fim de semana desportivo e boas apitadelas.

Abraço

Nelson Dias

21 de fevereiro de 2008 às 22:39  
Anonymous Anônimo disse...

Croino, é sem "´" (acento), seu burro.

22 de fevereiro de 2008 às 17:16  
Anonymous Anônimo disse...

esse croino é mesmo arrogante! bruno Rebocho

23 de fevereiro de 2008 às 21:45  
Anonymous Anônimo disse...

gostaria de perguntar ao senhor antónio dinis, valter rufo, e hugo quintino que mal é que o s.manços lhes fez...desculpem, mas o que vcs fizeram hoje foi vergonhoso, deviam ao menos admitir junto da associação que o 9 do s.manços foi mal expulso, quer dizer não ouve qualquer motivo para tal, axo que deviam ter mais consideração pelo trabalho de todos durante a semna..não sei se, se apercebem, mas com os erros que fazem ijustisam muitas pessoa que fazem sacrificios que vcs não fazem, como treinar 3 dias por semana a chuva, com frio com calor....com tudo....e xegam vcs ao fim de semana e deitam esse trabalho por agua a baixo, nos não pedimos que ajudem so pedimos que sejam justos que asinalem o que é para assinalar, e que não iventem, o que fizeram hoje em viana foi vergonhos não para nós para vcs...eu so gostava de ver o relatorio do observador que estava na bancada para ver se ele foi serio....o objectivo individual de qualquer jogador é evuloir cada vez mais, penso que o vosso devia ser o mesmo, mas assim não vão longe pk mais tarde ou mais cedo vai haver alguem serio que os trave...eu vou assinar o meu comentario pk não tenho medo e sei que o acabei de dizer foi a mais pura das verdades...não ajudem o s.amnços mas tambem não prejudiquem é so o que pesso a todos..

25 de fevereiro de 2008 às 00:20  
Anonymous Anônimo disse...

compreendo as tuas queixas de mau perdedor, mas devias de ir ler um dicionário para facilitar a leitura dos teus posts....

25 de fevereiro de 2008 às 00:25  
Anonymous Anônimo disse...

Tenho andado a evitar de dizer alguma coisa mas este fim de semana nao posso deixar passar sem enviar ao conselho de arbitragem um pedido muito forte e com a intençao de evitar mal maiores no futuro pois estou convencido que as coisas a continuarem assim ainda durante esta epoca vai haver cenas tristes no futebol distrital.A arbitragem esta um nojo, nao tem qualidade nenhuma e uma autentica tristeza e as pessoas ou deixam de ir ao futebol ou entao tem de agir o que nao e aconselhavel.FERNANDO OLIVEIRA nao tem as minimas condições como arbitro.Esteve no Monte Trigo--Escoural e a sorte dele e que os jogadores tiveram calma para nao lhe pregarem uns murros que era realmente o que ele merecia.Nao tem as minimas condiçoes como arbitro por favor mandem esse homem a pesca.Os jogadores de ambas equipas.Ja agora o fiscal de linha que actua com oculos (ninguem tem culpa de ser como é) sinceramente o homem nao sabe o que anda ali a fazer.Aquilo e um atentado ao futebol.por uma arbitragem melhor!

25 de fevereiro de 2008 às 08:43  
Anonymous Anônimo disse...

Caro Saul,

Independentemente de tudo o que escreveste em relação ao jogo só te quero dizer que trabalho e sempre trabalhei e treinei 50 vezes mais do que tu para o futebol de certeza absoluta...e por isso é que tenho sempre conseguido alcançar os meus objectivos!
Por isso acredita os arbitros sabem muito bem o que é treinar à chuva, ao frio e ao calor, todos os dias!

Um abraço a todos

Hugo Quintino

25 de fevereiro de 2008 às 09:38  
Anonymous Anônimo disse...

acredito que sim, mas tambem deviam saber reconhecer os erros que cometem, como nós jogadores os reconhecemos, eu não tenho a minima intenção de vir aqui prejudicar ninguem, so exprimi aqui o meu ponto de vista em relação ao que se passou, senhor hugo com a experiencia que vc tem neste distrital tenho a certeza que viu que aquela expulsão foi mal feita, nós até podiamos ter perdido o jogo, mas sejamos justos, aquela expulsão acabou com o jogo...

25 de fevereiro de 2008 às 11:31  
Anonymous Anônimo disse...

e ja agora agradeço que tenha respondido dando a cara, assim é que deve ser...

25 de fevereiro de 2008 às 11:32  
Anonymous Anônimo disse...

Sr. anónimo das 8h43. Certamente nao percebes nada de futebol, nem de arbitragem! Como podes tu incinuar essas coisas? Esses murros que salientaste quem os devia levar eras tu! Fui assistir ao jogo e o que vi foi uma arbitragem correcta, embora muito complicada devido ás condições do campo.
Queria dar um conselho as estes broncos: preocupem-se mais com o futebol praticado do que com as arbitragens. Ah, e se querem opinar sobre os árbitros consultem primeiro as leis de jogo!!

25 de fevereiro de 2008 às 14:56  
Anonymous Anônimo disse...

NAO PERCEBO O COMENTARIO DO SENHOR DAS 08H43 ACERCA DO JOGO MONTE TRIGO-ESCOURAL, O JOGO NAO FOI MUITO BEM JOGADO DERIVADO A CHUVA E AS MAS CONDICOES DO TERRENO DE JOGO APESAR DISSO HOUVE ALGUMAS BOAS JOGADAS DE PARTE A PARTE EXEMPLO DISSO O SEGUNDO GOLO DO MONTE TRIGO EM QUE APOS BOA DESMARCAÇÃO DO AVANCADO ESTE REMATA E OBTÊM UM GOLO DE BELO EFEITO, O NUNERO DE FALTAS ASSINALADAS FOI O NORMAL PARA UM JOGO DE FUTEBOL, FORAM EXIBIDOS SEIS CARTOES AMARELOS ( 1 M. TRIGO ; 5 ESCOURAL ), TODOS ELES JUSTIFICADOS (COMPORTAMENTO ANTI-DESPORTIVO ; REENTRAR NO TERRENO DE JOGO SEM AUTORIZAÇÃO ; RSTEIRAR ADVERSARIO EM ATAQUE PROMETEDOR ), ACERCA DE CARTÕES VERMELHOS NADA A ASSINALAR, LANCES DUVIDOSOS NOMEADAMENTE GRANDES PENALIDADES NADA A ASSINALAR, GOLO BEM ANULADO A EQUIPA DO ESCOURAL POR FORA DE JOGO.
RELACIONAMENTO ENTRE JOGADORES E EQUIPA DE ARBITRAGEM: - A NORMAL DE UM JOGO DE FUTEBOL, HOVE RESPEITO E RESPONSABILIDADE DE AMBAS AS PARTES, NENHUM CARTÃO AMARELO FO EXIBIDO POR PROTESTOS OU DISCORDIA.
NA AREA TECNICA DAS DUAS EQUIPAS: - NÃO HOUVE NECESSIDADE DO ARBITRO SE DESLOCAR AS MESMAS, TODOS MANTERAM UM COMPORTAMENTO RESPONSAVEL.
EM RELAÇÃO AO ARBITRO ASSISTENTE NÚMERO 1, EM NENHUM LANCE HOUVE DISCORDIA, POUCO TEVE QUE INTERVIR, AS EQUIPAS NÃOJOGAVAM MUITO AVANÇADAS NO TERRENO DE JOGO, NÃO TENTANDO METER OS AVANÇADOS ADVERSÁRIOS EM POSIÇÃO DE FORA DE JOGO.
COMO TAL AS SUAS ACUSAÇÕES SÃO INFUNDADAS E NADA COERENTES, O QUE O SENHOR AFIRMA NÃO FOI AQUILO QUE SE PASSOU NO DOMINGO DIA 24 DE FEVEREIRO DE 2008 EM MONTE DO TRIGO.

FERNANDO OLIVEIRA

25 de fevereiro de 2008 às 16:55  
Anonymous Anônimo disse...

Todos nós que andamos no mundo do futebol estamos sujeitos a críticas, arbitros, treinadores, jogadores...todos têm o direito a ter a sua opinião e é dever dos arbitros repeitar, assim como dos jogadores e treinadores...mas às vezes é necessário mais consiencia sobre o que se diz e a forma como se diz...

Por acaso sabem as pessoas do futebol que os arbitros que andaram à chuva este domingo ganharam 20€ no jogo de séniores??
Houve-se que os dirigentes trabalham pa pagar aos arbitros...certamente que muito dos jogadores e treinadores do distrital ganham muito mais que 20€ por jogo.
Se pagam muito dinheiro à Associação é importante dizer que o dinheiro não vai para os árbitros...que nos ultimos 10 anos viram os seus prémios actualizados.....uma vez!!

Para além de todos pensarem que os arbitros não são os primeiros criticos dos seus jogos que não treinam também à chuva e ao frio depois de um dia de trabalho, como todos os jogadores (alguns nem treinam...).

O facto de não se concordar com uma grande penalidade ou uma expulsão não dá o direito às pessoas de porem em causa o trabalho e a dignidade de homens que também se dedicam e também dão o seu esforço para que haja futebol distrital em Évora.

E assim termino o meu comentário sobre este assunto.

Boa semana desportiva para todos os arbitros e todas as equipas...

Hugo Quintino

25 de fevereiro de 2008 às 16:58  
Anonymous Anônimo disse...

Fico contente por ver estes comentários, mas tanto os dos árbitros como os outros que são anónimos são todos iguais, quanto mais falam mais estão a errar, quem esta a ganhar e a AFE, porque esta calada, ou seja os responsáveis que nomeiam os árbitros.Uns fins de semana com sorte outros com azar, como tudo na vida, falar menos e acertar mais, e um conselho deste desportista.

25 de fevereiro de 2008 às 17:57  
Anonymous Anônimo disse...

eu gostava de saber como é possivel o sr. vitor rego apresentar-se para arbitrar um jogo, de futsal feminino, entre a casa do benfica de evora e o arraiolense, e não levar apito nem ténis, desculpem mas isto é vergonhoso para o senhor e para a associação de arbitragem do distrito de evora, e como é possivel o senhor abandonar o terreno de jogo, receber o devido pagamento e atribuir a vitoria à equipa do arraiolense sem que o jogo tivesse sido disputado, se não havia condições era o senhor que não as tinha, é pena é estas situações passarem impunes, eu sou do arraiolense, gosto que a minha equipa vença sempre, mas assim é triste, gostamos de jogar e se possivel vencer com justiça no campo, não é com palhaçadas destas.

Noutras andanças, gostava que o sr. diamantino costa explicasse se, tivesse coragem ou se soubesse, o porque da expulsão do numero 4 do arraiolense no jogo séniores contra o cortiço, nós marcamos um golo, o jogador corre a festejar o golo, não abre a boca e esse individuo, persegue-o meio campo para o expulsar. Não sei que lição lhe deram a estudar mas para a semana dos seis jogadores que tinhamos em risco, 3 deles viram amarelo, todos muito forçados, porque para o lado do cortiço, em circunstancias iguais, os jogadores não foram advertidos, por favor, é demais, nós nunca fizemos mal a um arbitro mas muitos de vocès àrbitros nem nos podem ver, é triste.

Um abraço aos poucos àrbitros com seriedade que andam neste distrital, como por exemplo a dupla que arbitrou sábado o jogo de infantis entre o arraiolense e a afeiteira, principalmente para o senhor josé gonçalves, que lhe foi vista uma preocupação em certos lances que nenhum outro àbritro vi infelizmente fazer.

25 de fevereiro de 2008 às 17:59  
Anonymous Anônimo disse...

Antonio Dinis se és arbitro deve ser devido aos teus padrinhos. Es uma vergonha

25 de fevereiro de 2008 às 18:41  
Anonymous Anônimo disse...

No seu caso Sr. Hugo até pode ser verdade que saiba o que é isso de treinar nas mais distintas condições climatéricas, mas em outros casos não o é com certeza, tal como disse que há jogadores que não treinam regularmente a árbitros que também o fazem assim...e depois eu não coloquei aqui o seu trabalho em causa, nem o seu nem o de ninguém, apenas me referi a minha parte como jogador, apenas expressei aqui o meu ponto de vista porque me senti injustiçado, e tenho o direito de me sentir assim quer os senhores concordem ou não, tal como tenho o direito de o sentir também tenho o direito de o exprimir neste caso através dos coments que postei aqui. Falou ai em dinheiro, bem acerca disso o que lhe digo, é que ganha mais que eu, pois como já deve ter ouvido falar, em S.Manços não se pagam ordenados, o que ganhamos é um lanche (jantar) de convívio no final dos jogos, nada mais que isso, bem agora só espero não ser prejudicado no capitulo individual e quiçá colectivo, só por ter tido a coragem de ter assumido quem sou aqui nestes coments...
Não vou perder mais tempo a falar do que já foi, até porque já não há nada a fazer.

Boas tardes desportivas a todos...

26 de fevereiro de 2008 às 13:39  
Anonymous Anônimo disse...

em primeiro lugar quero dizer ao senhor das 14,56 que alem daquilo que ja lhe disse antes agora tenho de lhe chamar cego pois se diz que esteve em Monte do Trigo e a arbitragem foi boa então eu repito o adjectivo de cima...

27 de fevereiro de 2008 às 08:50  
Anonymous Anônimo disse...

ao senhor Fernando Oliveira que eu nao conheço nao sei qual e a sua posiçao no mundo do futebol(observador?)Espero que me diga se e ou nao? se o é então eu peço-lhe desculpa mas muito sinceramente em relação ao fiscal de linha da bancada como pode um homem tirar foras de jogo em condições se ele nunca esta bem colocado.Vem me dizer que esteve bem nesse capitulo? Tirou fora de jogo incriveis, deixou passar o golo do Monte Trigo o 2º que e fora de jogo apesar de ser rapida a jogada,O jogador 3 do M.T, Branquinho levou uma bola de tras entrou na pequena area e quando ia fazer o remate o fiscal de linha levantou a bandeira sem saber quem ia rematar a baliza.Mexer nas placas de suplentes ainda nao aprendeu e so ai gastou o tempo de compensação A um jogador do Escoural que agrediu empurrando um do Monte Trigo junta linha e o arbitro nao viu? Ou nao quiz ver? Diga-me depois se e delegado para eu completar a minha analise ao seu comentario

27 de fevereiro de 2008 às 09:06  
Anonymous Anônimo disse...

este Victor Rego e demais...e nao o mandam dar uma volta ao bilhar grande...

27 de fevereiro de 2008 às 09:07  
Anonymous Anônimo disse...

Ao senhor das 09:06
Suposta agressão diz o Senhor ( empurrar), o que aconteceu nesse lance foi carga legal ombro a ombro embora a bola já não se encontra-se a distáncia jogavel, como tal este jogador teve um comportamento anti-desportivo, foi inprudente e correctamente advertido ( cartão amarelo ) a respectiva infracção foi assinalada ( pontape livre-directo).

Consultar lei 12 - faltas e incorrecções.

27 de fevereiro de 2008 às 16:28  
Anonymous Anônimo disse...

Oh Saul, está calado que já fomos entalados..e agora...já foi...preocupa-te mas é com o próximo jogo com o Borbense....porque eles arbitros, já estão preparados para nos entalar outraa vez...sabes quem vai apitar o jogo?
-CARLOS RODRIGUES....nem mais nem menos..aquele que ameaça o jogadores dos S. Manços dentro do campo e que diz á boca cheia que está-se a cagar para o S.Manços..e para toda a gente...

Parabens Borbense pelos 3 pontos á partida já conquistados!

Resta saber com quantos jogadores acabaremos o jogo e com quantos penaltis e faltas vão ser assinaladas contra nós, para fazer o relatório senão não seria necessário haver jogo..

..Cá te esperamos,Carlos Rodrigues..

...e o Quintino e ao Valter deviam era comprar uns óculos iguais a um vossos colegas que por aí anda, para ver se veêm os foras de jogo....!!

28 de fevereiro de 2008 às 12:33  
Anonymous Anônimo disse...

o meu grande "maluco" hehe, o fernando oliveira é o proprio arbitro que arbitrou o monte de trigo escoural, vc tava a falar do bandido e nem o nome dele sabia, hehehehe...devia informar-se melhor, era so consultar o blog

29 de fevereiro de 2008 às 00:23  
Anonymous Anônimo disse...

chama-me maluco, chama-me o que tu quizeres mas uma analise como ali estava feita dava a impressão que era alguem que estava na bancada, Mas ainda bem que me esclareceste pois assim eu posso concluir a analise ao jogo dizendo que esse senhor prestava um bom serviço a arbitragem se pegasse numa cana e ao Domingo a tarde fosse a pesca...

29 de fevereiro de 2008 às 11:18  
Anonymous Anônimo disse...

eu quando disse maluco foi na brincadeira..não para o ofender...

1 de março de 2008 às 23:29  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial