NOMEAÇÕES DE 5/10/2007 A 7/10/2007
TORNEIO PREPARAÇÃO DE JUNIORES - 06/10/2007 - 15:00
- JUVENTUDE VS. BORBENSE - VITOR REGO
- ATLETICO VS. SANTANA DO CAMPO - MARIO CARRASCO
- ESTRELA VS. SPORTING VIANA - JOSE COIMBRA
- O CALIPOLENSE VS. UNIÃO - JOSE ROSADO
CAMPEONATO DISTRITAL DE JUVENIS - 06/10/2007 - 15:00
- UNIÃO VS. LUSO MORENSE - ANTONIO FERNANDES
- MONTOITO VS. JUVENTUDE - RUI RUSSO
- S. PEDRENSE VS. ESTRELA - ANTONIO CALDEIRA
- S.L. EVORA VS. BORBENSE - JOAQUIM RABASQUEIRA
- LUSITANO VS. CANAVIAIS - BRUNO ALMEIDA
- RIO DE MOINHOS VS. ATLETICO - NUNO CROINO
CAMPEONATO DISTRITAL DE SENIORES DA 1ª DIVISÃO - 05/10/2007 - 15:00
SERIE A
- LUSO MORENSE VS. CANAVIAIS - JOSE CANAVERDE
- GIESTEIRA VS. AGUIAR - NUNO ALCACER
- CABRELA VS. FAZENDAS DO CORTIÇO - FERNANDO OLIVEIRA
- ALCAÇOVENSE VS. BROTENSE - SERGIO PADEIRO
- VALENÇAS VS. ARRAIOLENSE - LUIS GODINHO
CAMPEONATO DISTRITAL DE SENIORES DA 1ª DIVISÃO - 07/10/2007 - 15:00
SERIE B
- ROSARIO VS. VERA CRUZ - JORGE CARRETAS
- PEROLIVENSE VS. SANTIAGO MAIOR - PEDRO LOPES
- ALDEENSE VS. ARCOENSE - MARIO CARRASCO
- B.º SANTO ANTONIO VS. AMIEIRA - ALBERTO SILVA
- CORVAL VS. AZARUJENSE - NUNO CROINO
CAMPEONATO DISTRITAL DE SENIORES - 07/10/2007 - 15:00
DIVISÃO DE HONRA
- BORBENSE VS. PORTEL - RICARDO FERREIRA
- SÃO MANÇOS VS. ORIOLA - MARIO BELMONTE
- SPORTING VIANA VS. BENCATELENSE - RUI RUSSO
- ALANDROALENSE VS. REDONDENSE - NELSON DIAS
- ESTREMOZ VS. ESCOURALENSE - BRUNO ALMEIDA
- MONTE TRIGO VS. ATLETICO - CARLOS RODRIGUES
- O CALIPOLENSE VS. TORRE DE COELHEIROS - VITOR REGO
1 Comentários:
Análise à 2ª jornada
Jogo da Jornada
Mte.Trigo – Atl. Reguengos, eis o primeiro grande confronto da época entre dois dos grandes candidatos à subida de Divisão. Ambas as equipas vêem de resultados positivos na primeira jornada e surgem para este jogo motivados, a atingirem um bom resultado. Jogando em casa, os comandados de Eduardo Marreiros levam vantagem, habituados ao seu pelado tentam vencer o grande Atlético, que realizou uma pré-temporada sem derrotas, demonstrando possuir uma grande equipa. Grande teste para o jovem Jorge Vicente e seus jogadores. Arbitragem de Carlos Rodrigues.
Calipolense – Torre de Coelheiros, surpreendentemente ou tal vez não, o Vila Viçosa perdeu em Oriola na jornada passada e demonstrou que a equipa não está bem, acusando a saída de jogadores importantes da época passada. Jogando em casa terá que puxar dos galões para vencer a sempre aguerrida Torre, que na jornada inaugural, também não foi alem duma derrota frente ao Mte.Trigo. Espera-se um bom jogo no sintético de Vila viçosa, com arbitragem do eborense Vítor Rego.
Sp. Viana – Bencatelense, a nossa equipa foi arrancar um brilhante ponto em Portel na jornada passada, podendo até ter trazido mais, não fosse o tal lance. Isso já pertence ao passado e agora, outro jogo, outro adversário e jogando no Faria e Melo, os nossos atletas lutarão pela vitória que será importante neste início de campeonato. O adversário, não jogou na jornada passada e apresenta-se em Viana talvez um pouco sem rotina, mas geralmente o Bencatelense, apresenta sempre equipas competitivas. Arbitragem de Rui Russo.
S. Manços – Oriola, jogo equilibrado com tendência para os visitantes. O s. Manços também não jogou na jornada inaugural e jogando em casa quererá ganhar os seus primeiros pontos, mas pela frente tem o Oriola, equipa que teve uma transformação da época passada, mas que no jogo da 1ª jornada tão bem deu conta de si, vencendo o candidato Calipolense por 3 a 0. O arbitro desta partida será o jovem promissor Mário Belmonte.
Alandroalense –Redondense, aqui cheira um pouca a derby, pela proximidade das suas gentes. Empates na jornada inaugural, sendo que a equipa da casa apresenta-se como possível vencedor, tendo esta época apostado numa equipa muito equilibrada e com desejo de andar nos lugares cimeiros que dão acesso à subida. O Redondense, equipa agora muito jovem entrará na disputa também da vitória depois duma boa exibição no jogo da 1ª jornada. Arbitragem de Nelson Dias.
Estremoz – Escoural, depois da goleada sofrida em Reguengos, o Estremoz lutará por ganhar este jogo, mas pela frente tem uma equipa forte que depois do empate inaugural quererá ganhar estes 3 pontos em disputa. Favoritismo recai sobre os visitantes. Arbitragem de Bruno Almeida.
Borbense – Portel, ainda não será no “novo” municipal, será nos Arcos, que amanha estas duas equipas se defrontam. O Borbense jogando em “casa” jogará para vencer tendo equipa para isso. Pode aproveitar a má entrada dos visitantes no campeonato, mas também poderá pagar a fava, numa equipa que tem valor para lutar pela subida. Jogo interessante e equilibrado em perspectiva, com arbitragem do experiente Ricardo Ferreira
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial