terça-feira, 2 de outubro de 2007

PERGUNTA Nº 18 (FUTEBOL 11)

Um suplente que se preparava para substituir um seu colega, tem um comportamento grosseiro para com o árbitro assistente, quando este procedia à sua identificação.
De imediato dá conhecimento ao árbitro daquele comportamento.
Entretanto o árbitro já tinha dado ordem de saída ao jogador que ia ser substituído.
Aquela equipa deverá ficar reduzida a dez jogadores, ou haverá alternativas de solução? Como entende?

7 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

ouvi dizer que o gatinho deu barrakinha á bruta no jogo do elvas

dizem kem foi ver que teve nos seus piores dias

aiiiiiiii enfim

2 de outubro de 2007 às 12:12  
Anonymous Anônimo disse...

eu por acaso fui ver o jogo e não vi barraca nenhuma!!! devem andar a pensar tanto no gato que ja o veem a apitar em todos os jogos!! ou sera dor de cotovelo!!!?? isto esta a ficar um site de comentarios um pouco parvos, nao axas godinho??!! há limites!! onde é para rsp a uma pergunta metem um comment destes!!! olha o nivel!!

2 de outubro de 2007 às 12:54  
Anonymous Anônimo disse...

Boas Tardes pessoal!!!

Olha anónimo das 11:54h, tens razão, andam a abusar e muito nos comentários que têm vindo a fazer e eu até não me tenho oposto para ver até onde são capazes de ir pessoas que detrás de um anonimato, dizem mal de A, B ou C. Acho que não é essa a forma correcta de tratar pessoas que também lutam por um destintivo, que também suam a sua camisola, acho sim que será hora de mudar-mos um pouco a mentalidade de cada um e não atribuir-mos aos árbitros sempre as culpas dos meus resultados e das más exibições que se praticam por este distrital fora.

Não quero chegar ao ponto de ter que começar a aceitar comentários e só depois então publica-los no blog, quero simk é que este espaço deia voz aos arbitros e que sirva de informação, discussão e clarificação de todo o processo que compete á arbitragem.

Peço, não por mim, mas todos os arbitros que sejamos humanos até nos comentários que fazemos pois nós não somos anti-erros, nós não somos máquinas e certamente nunca o iremos ser.

Um abraço a todos e continuem a dar força a este espaço com os seus comentários pois é tudo o que um blogmaster pede quando trabalha com dedicação, algumas horas por dia num espaço credivel e actualizado.

SEJAMOS TRANSPARENTES PESSOAL!!!

LUIS GODINHO

2 de outubro de 2007 às 13:50  
Anonymous Anônimo disse...

ola pessoal!!!

venho so aqui esclarecer k o jogo em k se referem á minha pessoa me correu mt bem. tive um lance dificil de ajuizar, mas passadas mais de 48h e depois de falar com algumas pessoas entendidas, sem verem o lance acham k procedi bem. mas ainda alimento o ego a quem nao me quer na arbitragem, se errei estou de consciencia tranquila, pois o possivel erro beneficiaria a equipa k se encontava a ganhar ja por 2-3 por este facto se alguem sair prejudicado apenas sou eu.

Godinho desculpa ocupar o teu espaço para dar explicações estupidas mas cobarde não sou..

Abraço pessoal e boas apitadelas GATO

2 de outubro de 2007 às 18:24  
Anonymous Anônimo disse...

Oh gato pedir desculpa??? Assim ofendes-me!!!

Este espaço não é meu, é de todos nós, árbitros, que fim de semana a fim de semana nos entregamos de alma e coração naquilo que mais gostamos de fazer...APITAR!!!

Gostava sim era que todos comentassem, que todos marcassem persença e que acima de tudo todos se apoiassem uns aos outros (árbitros).

Um grande abraço para ti Gato e boa continuação de nacional pois tu tens capacidades para isso e muito mais.

Um abraço

2 de outubro de 2007 às 18:47  
Anonymous Anônimo disse...

Governo anuncia novas isenções fiscais para jogadores, treinadores e árbitros

O ministro da Presidência, Pedro Silva Pereira, anunciou hoje que atletas, treinadores, atletas com deficiência e árbitros vão ter novos regimes de isenções fiscais, que serão incluídos no próximo Orçamento de Estado (OE).
Esta mudança beneficia os árbitros em regime de formação, que fazem parte dos quadros distritais e cujo pagamento de despesas era tributado.
Para o presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF), António Sérgio, “o Governo está de parabéns, porque finalmente foi encontrada uma solução que é boa para os árbitros”. “Os árbitros têm a partir de agora uma nova força, novo ânimo e novo fôlego para terem interesse na actividade, que estava um pouco esmorecido”, sustentou.
bruno/.

3 de outubro de 2007 às 00:35  
Blogger Apito de Lata disse...

RESPOSTA Á PERGUNTA: Uma vez que o comportamento grosseiro por parte do jogador suplente aconteceu antes de entrar no terreno de jogo, a substituição não estava consumada. Assim, a sua equipa pode ser completada por outro jogador suplente inscrito, ou decidir-se pela continuidade do que ia ser substituído.

3 de outubro de 2007 às 09:02  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial