quarta-feira, 19 de setembro de 2007

VÍTOR PEREIRA: «DEVE-SE ESTAR AGRADECIDO A PAULO PEREIRA»

Vítor Pereira, presidente da Comissão de Arbitragem da Liga, comentou as queixas do Sporting. "Se Paulo Pereira fez referência a uma instrução interna foi no sentido de clarificar, de ajudar. O que se deve estar é agradecido a Paulo Pereira por ter sido preventivo", referiu à TSF.
Segundo Vítor Pereira, o Sporting não tem razão na reivindicação de ver a nota interna da CA da Liga sobre os atrasos para os guarda-redes porque "aquele é um comunicado para equipa de arbitragem". "Por que é que há-de ser tornada pública? Nós assistimos às palestras dos treinadores?", questionou Vítor Pereira.

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ma o Sr Vitor Pereira ainda não percbeu que não tem nada que estar a dar indicações sobre "atrasos a guarda-redes", seja em notas internas, seja em notas públicas ? O Sr Vitor Pereira não sabe que existe uma alínea de uma lei do futebol (salvo erro a 12)que estabelece a regra ?Ele quer é ser mais papista que o Papa, quer alterar leis elaboradas pela FIFA. Já agora: irá ambém fazer uma nota interna para casos como o aarelo mostrado ao Abel no jogo Estrela da Amadora-Sprting (já para não falar da jogada...)?

19 de setembro de 2007 às 09:50  
Anonymous Anônimo disse...

O Sr. victor pereira está a dar um mau exemplo de como se deve dirigir uma estrutura como é a dos arbitros.
Ele não pode decidir ao sabor do vento, não pode alterar as leis do futebol, só tem é que dar instruções para que estas sejam cumpridas de modo igual para todas as equipas.
Os srs. arbitros quanto a mim, têm de se mentalizar que as leis são universais e não se deixarem influenciar pois se trabalharem com honestidade estão a contribuir para a clarificação do futebol.

19 de setembro de 2007 às 18:26  
Blogger Unknown disse...

Eu só quero perguntar se o Sr. Vitor Pereira já tem autoridade para se sobrepor ao International Footbal Association Board. É que na Lei 12, nos pontapés-livres indirectos o texto dessa mesma Lei diz claramente que o guarda-redes encontrando-se na sua própria área de grande penalidade, cometa uma das quatro faltas seguintes e passo a citar apenas aquela que a
este assunto diz respeito "tocar a bola com as mãos vindo de um passe atirado deliberadamente com opé por um seu colega de equipa". Quem é este senhor para modificar as Leis do Jogo sem conhecimento do IFABoard?
Será que é mais uma originalidade do futebol português?

19 de setembro de 2007 às 22:58  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial