sexta-feira, 21 de setembro de 2007

PERGUNTA Nº 11 (FUTEBOL 11)

Um atacante, com a bola em seu poder, é empurrado por um adversário. O árbitro dá a lei da vantagem porque um colega do atacante se apoderou da bola. Este avança com ela e remata à baliza, mas a bola saiu ao lado do poste.
Que decisão deve tomar então o árbitro? Porquê?

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

se a a lei da vantagem se concretizou o arbitro devera assinalar pontape de baliza. se a lei da vantagem nao se concretizou(passaram os 3 seg) o arbitro devera assinalar a falta, e advertir ou nao tomar kk medida disciplinar

21 de setembro de 2007 às 12:51  
Anonymous Anônimo disse...

roi abandona o futebol és uma vergonha

21 de setembro de 2007 às 15:25  
Anonymous Anônimo disse...

o an�nimo tem raz�o ainda no s�bado passado fui ver as velhas guardas do bencatel ao ros�rio o jogo foi apitado por esse boneco foi uma aut�ntica barracada o homen foi capaz de estragar um jogo agradavel toda a gente j� o conhece e os arbitros ficam mal vistos por causa dele

21 de setembro de 2007 às 15:29  
Anonymous Anônimo disse...

MAS QUAL ARBITRO????????????

21 de setembro de 2007 às 15:36  
Anonymous Anônimo disse...

Os comentários referem-se ao arbitro João Nunes de Bencatel, que não sabe distinguir um jogo treino (com veteranos) de um jogo de alta competição.
Ao que consta, não precisa de se oferecer mais para apitar jogos das Velhas Guardas do Bencatelense pois não será aceite men para auxiliar.

22 de setembro de 2007 às 21:19  
Blogger Apito de Lata disse...

RESPOSTA Á PERGUNTA: O árbitro deve ordenar o recomeço de jogo com um pontapé de baliza, tendo em conta que a lei da vantagem foi bem aplicada, uma vez que o colega do atacante se apoderou da bola, avançou com ela e rematou à baliza contrária.

24 de setembro de 2007 às 08:28  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial